Ir ao conteúdo

X Transformer

gamalazer

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um transformer tambem e não aguentava o barulho. Uma ideia boa pra vocês: eu coloquei numa baia grande chaves liga-desliga pra todos os fans e uma chave com 2 leds pra selecionar 5v para um lado e 12v pro outro. quando o pc ta parado eu desligo ou ligo em 5v e quando ta em full eu ligo tudo em 12.

Eu vou ver se consigo umas fotos

Postado

EEEEEEE ai galera , muito louco ;;;;;

Estou fazendo um casemode , mas com certa economia , peço que vocês vejam , quem sabe podem me dar um toque ,,,,,estou como gabinete cromado com placa de inox ,,,,,,,cromerblek...

Obrigado ,,,,,,

post-53425-13884914873594_thumb.jpg

post-53425-13884914873965_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tô com uma dúvida: o fan de 120mm que veio original no meu transformer, eu acho que ele faz menos vento do que deveria fazer.

O fan é fraco ou aquela grade que tem no fundo restringe bastante o fuxo?

• 3 anos depois...
Postado

O meu eu acho fraco também.. to pensando aqui em retirar aquela armação de sustentação do HD, corta-la e só deixar uma "presilha" no alto (pra deixar o HD) pra poder liberar espaço na frente pra um Fan de 120mm.

Pra explicar melhor.. que ficou meio confuso.

Quero tirar aquela caixa que sustenta o HD e cortar pra que sobre somente um encaixe no alto e toda aquela armação com furinhos eu vou cortar pra liberar a circulação de ar do cooler frontal de 120mm.

Vou substituir aquele exaustor de 120mm tambem que parece bem fraco já que pelo que eu li, os de 80mm laterais e superiores rodam em 3.000 RPM e o de 120mm roda em 1.200 RPM.

Tudo isso porque eu tenho uma Geforce 295 GTX e em IDLE ela fica em 60°.. e em full vai pra 85°

Alguma ideia?

Postado

Amigo, cortar todo aquele suporte e deixar apenas um slot entendo não ser interessante, você pode precisar desse espaço no futuro, agora cortar a "grade" entre o cooler frontal e a baia sim, já pensei nisso tb.

Por que não tenta aqueles coolers instalados no espelho nos slots PCI, pode ser uma boa saída, puxam o ar frio de fora pra dentro, tente isso antes de tomar uma medida tão drástica, não custam caro e você não precisa cortar o gabinete. O maior problema da ventilação do Transformer é esse, o cooler lateral fica acima da VGA!

Abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!