Ir ao conteúdo

PixelView PlayTV Pro e Ultra

jrpescador

Posts recomendados

Postado

Eu já fui lá em Video source entro em Video proc amp e mexo naquelas configurações de brilho em 48 e contraste em 39 quando fecho o programa e abro novamente o brilho (50)e o contraste (22) volta para padrão sozinha, eu reparei que tem um lance escrito bem no canto escrito autom. só que não tem como desabilitar isto.

Postado

olá amigos!!

Gostaria que alguem me ajudassem!!!

Acabei de Adquirir a placa Pixel View Tv/Fm pro ultra, quando faço capturas de vhs ou Tv com power vcr ou com o nero Vision Express 3, aparece uma faixa verde embaixo no video capturado!! Gostaria de saber o Motivo e como resolver isso!! :muro:

Aguardo!!

Desde agradeço!!

Postado

Amigos,...

Instalei ontem essa placa (PV Pro Ultra), mas não usei o cd de instalação,... baixei os driver´s direto do link: http://www.prolink.com.tw/driver/PV-A881P(...5)(TCL)(2F).rar

Enviei e-mail da serial do cd para receber outro da prolink,.. mas não recebí resposta?!?!?!? Será que vou receber?!....

Bem,.. não usei o programa HT-TVR, portanto esse serial ainda não está fazendo falta. Estou

testando o programa WinDVR3 para capturar da TV,... a imágem está relativamente ótima.

Para conectar a TV à Placa de Captura, utilisei: para vídeo cabos RCA amarelo, e para áudio cabo RCA/P2 estéreo. Estou ouvindo som estéreo, direcionado, da saída da placa de som, para a entrada auxiliar de um aparelho de som....

Utilizei o cabinho pequeno preto, que vem com a placa, para ligar o som da placa de captura com a placa de som do PC (onboard).

Mas o problema apareceu na captura de vídeo da TV,... a imágem fica ótima, mas o SOM não grava de jeito nenhum.... A única saída que encontrei para gravar com áudio foi conectando a saída da placa de captura à entrada de microfone da placa de som,.... mas o áudio grava em MONO,... infelizmente.

Se alguem conseguiu gravar com som stereo pelo Windvr3 favor postar aqui, ou no email: [email protected]

Abraço.

------Configuração------------------------------------------------

MB: Abit AW8-MAX 3rdEye II - Intel Glenwood i955X

Processador: Intel Pentium D 820, DualCore, 2866 MHz (clock máximo 4 Ghz);

VGA: PixelView GeForce 6600 GT PCI-E (128 MB)

Multimídia: PixelView Play TV Pro Ultra

Monitor: Sony 17" LCD SDM HS75P

HD: SAMSUNG HD160JJ (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Drive óptico: DVD-RW LG

Memória: 01 GB Kingston 2x512 MB DDR2-533 DDR2 SDRAM

Fonte: Dr. Hank 400T-RSPB (400W reais

Gabinete: Satélite P4 (BMW)

WebCam LG WebPro2 LIC-300

Áudio: Realtek ALC882/D/M @ Intel 82801GB ICH7 - (on board)

N0-Break: Soho 700W

Sistema Op.: Microsoft Windows XP Professional - Service Pack 2

Postado
Mas o problema apareceu na captura de vídeo da TV,... a imágem fica ótima, mas o SOM não grava de jeito nenhum.... A única saída que encontrei para gravar com áudio foi conectando a saída da placa de captura à entrada de microfone da placa de som,.... mas o áudio grava em MONO,... infelizmente.

Uma opção é ligar o audio dentro do gabinete, entrada AUX ou CD Player,

Uma coisa que me ocorreu ao ler seu tópico, esses som omborad costuma ter 4 ou 6 nanais, e conforme foi configurado o áudio num player, a entrada Line In [Entrada] pode estar funcionando como saída de audio, se estiver estiver configurado para 4 canais ou mais, no caso da ligação interna não ocorre essa possibilidade.

Veja mais sobre ligações com fotos Minha Homepage

Acabei de Adquirir a placa Pixel View Tv/Fm pro ultra, quando faço capturas de vhs ou Tv com power vcr ou com o nero Vision Express 3, aparece uma faixa verde embaixo no video capturado!! Gostaria de saber o Motivo e como resolver isso!!

Seleciona em gravação o padrão NTSC , exp: DVD NTSC

Postado

Uma opção é ligar o audio dentro do gabinete, entrada AUX ou CD Player,

Uma coisa que me ocorreu ao ler seu tópico, esses som omborad costuma ter 4 ou 6 nanais, e conforme foi configurado o áudio num player, a entrada Line In [Entrada] pode estar funcionando como saída de audio, se estiver estiver configurado para 4 canais ou mais, no caso da ligação interna não ocorre essa possibilidade.

Veja mais sobre ligações com fotos Minha Homepage

Valeu Cabece,.... consegui fazer a ligação interna da placa de captura com a placa de som onboard, na entrada CD.... Finalmente a captura de som funcionou,... embora no mesmo padrão da entrada do microfone, e com um pequeno chiado.... mas valeu!....

Para quem tem essa placa,... veja abaixo a entrada CD na placa menor de conexão de som,

Abraço.

post-64783-1388491289357_thumb.jpg

Postado

bons dias gostaria de saber um bom programa para gravar programas de tv

se me poderem indicar algum agradecia :bandeira: pois tenho

uma PixelView PlayTV Pro Ultra e gostava de gravar programas,futebol etc.

muito obrigado pela ajuda :palmas:

post-75557-13884912895412_thumb.jpg

Postado

Capturei com uma Pro Ultra, um filme via TV a CABO, porém ao finalizar o filme dei STOP, e SAVE e para minha supresa tinha salvo 07 arquivos em MPEG de aproximadamente 615 MB cada um,

1) O que aconteceu para dividir em 7 arquivos, onde errei?

2) Como faço para poder juntar estes arquivos e fazer um DVD? Cabe ressaltar que tentei junta-los pelo VitualDubMod, porém a unica opção disponivel era a de MPEG 1 automatico, as outras eram trial expiradas, mesmo na versão Gratuita, gravei o filme configurando a placa em MPEG 2 Excelent.

3) Tentei mesmo assim usar o VirtualDuBMod, para fazer a junção na unica opção disponivel e criar um só arquivo, porém apos esperar exaustivos 40 minutos, ele fez a junção mas ficou só o som sem imagens.

4) Tentei então transforma-los em AVI e tentar usar o programa AVI x DVD, porém se voce não usa um Codec de Compressão os arquivos podem atingir tamanhos imensos, porém, quando uso o compressor o arquivo fica em AVI e diminui de 615 MB para aproximadamente 80 MB, o que faz a reprodução ficar com baixa qualidade.

5) Enfim o que posso fazer para juntar os arquivos e gravar um DVD, sem mexer no tamanho gravado, pois somando-se os 7 arquivos, tenho por volta de 4.3 GB o que cabe perfeitamente em um DVD+R sem necessidade de compressão.

Pode me ajudar.

Grato

Postado

porque Quando assisto ou capturo tv e vhs com o Ulead e o Nero vision os videos Capturados saem em preto e branco?? já com o Power VCRII consigo assistir e capturar à cores!!Será que é o Ulead video Studio 7 e Nero Vision que estão desconfigurados :muro: ??Me ajudem :help: !!!Aguardo!! Aproveitando, quero agradecer ao nosso amigo QUOTE pela a dica,, valeu cara!!!!!!

Postado

No Uleal não sei, mas no Nero Vision voce pode enganar ele, seleciona entrada Composto ou S-video, ai abre a opção PAL-M seleciona, volta patra sintonizador e pronto já esta com cor, isso funciona para placa em questão [ultra]

Postado

Boa noite colegas, estou com um pequeno problema com minha play tv pro ultra, quando conecto meu vcr na placa de captura a imagem fica em preto e branco. Já assistindo a tv fica normal ( colorido ) já configurei o programa que uso que é o powervcr II, mas continua preto e branco. tambem já usei o windvr 3 e também fica em preto e branco.

Alguem poderia me ajudar? alguem sabe o que pode ser?

desde já agradeço a ajuda.

Um abraço!!! :bandeira::bandeira:

Postado

Saudações a todos!

Gostaria de saber de quem tem essa placa de captura: PixelView Play TV pro ultra

1 - A qualidade de imagem quando se assiste TV é boa?

2 - Dá algum tipo de interferência na imagem que não costuma dar na TV?

3 - Quando se grava um programa de TV, a qualidade do vídeo fica boa?

4 - É fácil sintonizar TV nela?

5 - vocês estão satisfeitos com essa placa?

Quem responder essas perguntas irá me ajudar muito pois estou vendendo minha placa de vídeo que também possui captura e estou pensando em pegar uma placa de captura, mas não estou disposto a pagar muito caro. E tenho visto essa PixelView Play TV pro ultra por menos de R$ 200. Penso em comprar uma...

Desde já fico muito agradecido a quem ajudar de alguma forma. :-BEER

Postado

Amigos, a minha pixel view quando reproduz da tv as vezes ou quase sempre sai em preto e branco, so voltando a ficar colorido quando ela bem entende, o que pode estar acontecendo? e também onde baixo o Ulead Video Studio 8? obrigado!!

Postado

Amigo o meu problema é com a cor, você pode me dizer on de arrumo o windvr? e quanto o seu problema o som aqui também não saia aí eu olhei no painel de controle e em soms e dispositivos de audio e estava desabilitada a opção de entrada in, aí abilitei e funcionou legal.

olá amigos!!

Acabei de Adquirir a placa Pixel View Tv/Fm pro ultra, quando faço capturas de vhs ou Tv com power vcr ou com o nero Vision Express 3, aparece uma faixa verde embaixo no video capturado!! Gostaria de saber o Motivo e como resolver isso!! :muro:

Aguardo!!

Desde agradeço!!

Postado

Srs. boa tarde

Saudações a todos!

Sou novo no forum, gostaria de adquirir uma placa de captura de video, o que vocês me indicam com a melhor qualidade? essa Pixel View é boa? preciso gravar da TV pro PC e depois passar para DVD

Obrigado :bandeira:

Postado

Cabece,

Coloquei os links para os Tópicos sobre a atualização da Pro Ultra e a diferença entre 9 e 10 bits.

Tá no final do Tutorial na primeira página.

Abraços e parabéns pelo trabalho.

:-BEER

Postado

Boa noite colegas, estou com um pequeno problema com minha play tv pro ultra, quando conecto meu vcr na placa de captura a imagem fica em preto e branco. logo a captura do video fica também em preto e branco, o que pode ser? será que a placa estar com problema?

Alguem poderia me ajudar? alguem sabe o que pode ser?

por favor me ajudem, me respondam!!!!

Um abraço!!! :bandeira::muro::muro::muro:

Postado

voce deve trocar o sistema de cor para NTSC, provavelmente e isto, obs: a maioria das fitas estão neste sistema apenas copias de fitas costumam estar em PAL-M , sempre que alternar entre TV e VCR terá que mudar la no programa, opção se seu VCR tiver a opção fixar PAL-M na saida para TV tambem resolve seu caso. veja no menu, SETUP ou instalação do VCR

Postado

e porquê que quando eu conecto a antena da net nessa placa e mando fazer o scam ele não encontra os canais,mas quando coloco a antena parabolica sim?

Postado

Instalei a placa e o cabo amarelo do vídeo, os outros dois, instalei num conector que tinha na minha placa de captura LG. Agora está sem o som. Tenho no meu computador instalado o meu aparelho de som pois faço gravação de Lps para Cds. Como resolvo esse problema?

Postado
Instalei a placa e o cabo amarelo do vídeo, os outros dois, instalei num conector que tinha na minha placa de captura LG. Agora está sem o som. Tenho no meu computador instalado o meu aparelho de som pois faço gravação de Lps para Cds. Como resolvo esse problema?

Não entendi bem seu caso, mas para ter a ENTRADA da placa de som livre para ligar aparelho de som e copiar seus discos, voce deve conectar sua placa de captura por dentro do gabinete, tem conector tanto na captura como na placa de som, mesmo se for omboard, veja aqui com fotos Minha Homepage

Postado

Saudações a todos.

Tô repetindo as mesmas pergun taspq ninguém me respondeu da outra vez...é a respeito da placa de captura PixelView Play TV pro ultra

Queria saber de quem tem:

1 - A qualidade de imagem quando se assiste TV é boa?

2 - Dá algum tipo de interferência na imagem que não costuma dar na TV?

3 - Quando se grava um programa de TV, a qualidade do vídeo fica boa?

4 - É fácil sintonizar TV nela?

5 - vocês estão satisfeitos com essa placa?

Tô precisando muito da ajuda de vocês porque tô querendo comprar uma placa de captura barata, mas que atenda bem para o que quero. Agradeço muito a quem puder ajudar!

Postado

:bye: Olá amigos,

alguém sabe me dizer porque no windvr 3 só tem prests para mpeg 1 e quando tento configurar para mpeg-2dvd com imagem 640x480 o programa não captura.

Minha placa é Pro TV Ultra, será que tem alguma coisa a ver ou estou fazendo algo errado?

:help: Por favor me ajudem.

Obrigado.

Postado

To usando o Honestech TVR 2.5 e to com algumas duvidas,antes quero dizer que este programa é bem melhor que o power vcr II,me parece ser mais pratico e completo.

vamo la:

1) É possivel capturar em AVI com ele em 640x480,pois até agora só capturei em 320x240

2) È possivel memorizar as estações de radio nele,até agora não consegui,sendo que no TV Station FM podia fazer isso

3) O Honestech TVR 2.5 tem limite de captura estipulado em MB,quero dizer ele captura até um determinado valor e depois cria outro arquivo ou não??????, no PCTVR dos drivers anteriores tinha uma limite de 600MB,mas com a dica do Cabece esse problema foi contornado

4) Existe algum Tutorial sobre o Ulead Video Studio 10 Plus????????

Valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...