Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PixelView PlayTV Pro e Ultra


jrpescador

Posts recomendados

Tenho uma PixelView PlayTV Pro Ultra, mas os driver e o programa q veio com ela não estão funcionando no meu WIN XP, alguem tem ou sabe onde encontrar DRIVERs ATUALIZADOS e pode indicar um programa decente pra ver e gravar os canais ??

TO FICANDO LOUCO com essa plaquinha...

Bom Dia Amigo.

Não possuo mais a PixelView PlayTV Pro Ultra, mais enquanto a possui usei este driver oficial tanto no XP quanto no Vista e funcionava perfeitamente.

Aqui está o link: http://www2.prolink.com.tw/VistaSetup.878.881.rar

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Renato, no win7 32 bits servem os drivers do vista que se encontram no site da pixelview, mas em alguns modelos nao funciona o sintonizador, somente o rca/svhs.

Nao sei se alguem aqui no forum tem/uso mas pra esta placa um bom programa para captura é o mainconcept pvr (ele é pago, foi descontinuado, nao sei se é fácil consegui-lo hoje em dia) em sempre usei pra fazer capturas longas em mpg2 para recomprimir depois (ele permitia capturar em ate 14 mbps, o que é otimo pra evitar noise e recomprimir depois). O honestech que vem junto com ela sempre achei muito ruim para capturar... da uma qualidade bem mais ou menos com qualquer processador =(.

Bom vim postar aqui pra saber se alguem conseguiu rodar ela em win 7 64 bits, o driver aqui nao instala. Diz durante a instalção que não consegue achar os arquivos inf, eu tenho sérias suspeitas que isso seja por conta do nome da pasta de programas no 7 64 bits [program files (x86)]. Eu tive alguns programas que nao funcionaram direito por conta disso mas foi so alterar o diretorio de instalacao (o que não é possivel de ser feito com a instalacao do driver).

Não que eu ame essa placa mas... quando comprei ela foram uns 3/4 meses pra achar um soft. que captura-se com qualidade legal em formato comprido, logo meu receio em mudar de placa não é pequeno nao =(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!