Ir ao conteúdo

PixelView PlayTV Pro e Ultra

jrpescador

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Fiquei sabendo hoje da atualização de drivers para a PTV Pro ultra, e devo baixar os drivers e o novo software.

Quero saber se alguem conseguiu com esses novo driver ativar e assistir a programas com closed caption. Sei que os drivers WDM tem bloqueio para ativar closed caption para sistemas que não sejam NTSC. Tanto que para assistir programas com closed caption em casa tenho que usar o DScaler 4.1.17, já que ele não usar os drivers WDM. Ele é excelente, consigo todos os recursos que a placa me oferece, porém, ele não consegue gravar com compressão de audio, só de vídeo (######). É uma limitação dele.

Voltando a pergunta, alguem já conseguiu ativar closed caption com esse programa novo?

Brigadu.

Postado

E aí pessoal, é o seguinte:

estou começando a usar a placa, atualmente meu único problema é a qualidade do vídeo, percebi q mudando a resolução, eu encontro o resultado que eu estou procurando. Acontece que quando eu seleciono a resolução de saída que eu quero (no caso 640x480) o programa dá um aviso dizendo que ocorreu um erro, e que não pôde ser determinado. estou capturando em NTSC_M usando o Sony Vegas 4.0, aí nele mesmo já edito.. gostaria de saber se vocês sabem me dizer o porque de eu não conseguir escolher algumas resoluções. se é questão de codec.. eu uso k-lite.

Desde já, agradeço

Postado
3) O Honestech TVR 2.5 tem limite de captura estipulado em MB,quero dizer ele captura até um determinado valor e depois cria outro arquivo ou não?

Passei uma fita vhs de 1,56GB com 01hr de duração para dvd-r,e fiquei sabendo que o Honestech tvr limita o arquivo capturado em 700MB,acima disso ele cria outro arquivo,o jeito agora é descobrir o macete para deixar o limite de 700MB em valores maiores,como no power vcr II que é limitado em 600MB,mas pode ser alterado.

Postado

Gostaria de saber como é que funciona o sistema de sintonia fina de canais de tv a cabo na pixelview playtv pro ultra? Eu tenho uma WDM (das genéricas) e nessa placa, tenho uma sintonia fina que varia entre + ou - 0,25 MHz , 0,50MHz, 0,75 MHZ, 1,00MHZ 1,25MHz e assim por diante... Gostaria de saber se essa placa da prolink também possui esse recurso, pois eu preciso dele...

Postado

Olá Galera so novato nesse negócio de capturar, desde então estou usando o programa windvr3 pra captura.

O problema é quando salvo o arquivo na pasta padrão "Meus Vídeos" quando abro a pasta aparece esse erro.

Abre uma janela em preto com esse erro "ActiveMovie Windows" e depois outra com esse outro erro "O Explore.exe encontrou um erro e precisa ser fechado". :wacko: alguém sabe o que pode ser?

agradeço desde já!

Postado

Será que nenhuma pessoa que tenha a placa Play TV pro ultra, pode fazer a boa ação de responder minhas perguntas? Tô querendo comprar a placa, mas queria saber se ela é boa.... agradeço muito a quem ajudar!

Postado

Pessoal por favor me ajudem!!!

Tenho uma Play Ultra Pro que tem Fm e som na tv porém não tenho imagem.

já tentei tudo que possível.

Lino Almeida

Postado

Será que nenhuma pessoa que tenha a placa Play TV pro ultra, pode fazer a boa ação de responder minhas perguntas? Tô querendo comprar a placa, mas queria saber se ela é boa.... agradeço muito a quem ajudar!

Ela é boa. Tem melhores no mercado, mas essa é boa, desde que você utilize os drivers mais recentes e o Honestech TV 2.5 que vem com os drivers.

Postado

Pessoal, peço ajuda:

Comprei a placa de captura Play TV pro ultra e já instalei no PC. Como a placa vem sem qualquer manual de instalação e configuração, recorri a NET. Logo de cara me deparei com o seguinte problema:

a informação na NET diz que é necessário que configurar o Som do Windows entrando no Painel de Controle, Sons e Dispositivos de Audio e alterar "propriedades de volume" selecionando-se a opção "reprodução" e marcando-se as opções "AUX" e "Entrada". Só que nenhuma destas duas opções aparecem no meu micro, só aparecem as informações Volume, Som wave, Sint. de SW e CD Player. Além disso o passo a passo que tenho aparece com o dispositivo do mixer: "C-Media Wave Device" e no meu micro só tenho a opção "Sigma Tel Audio".

Alguém me disse que o Driver que está instalado não dá suporte, ou seja, que o Sigma Tel Audio teria que ser trocado. PReciso de mais informação sobre este assunto. Não sei se devo/posso instalar outro driver e qual. Minha placa de som e onboard(integrado a placa) e a placa mãe é INTEL D945GNT.

Peço Socorro.

Ah se alguém tiver alguma manual com as configurações necessa´rias por favor avisem.

Postado

Galera, adquiri recentemente uma Prolink Play TV PRO HD c/ FM 10bits e ao ligar na minha máquina o micro não inicializa mais, não da retorno para o monitor. Ele é um athlon 3000+ de 64 bits numa placa asus K8n-e deluxe e uma fx52000 de 256Mb AGP. Já fiz vários testes alterando parâmetros no setup e trocando a placa de vídeo para modelos pci Sis de 8 Mb , so pra ver se inicializava. Já testei a placa nos 5 slots PCI e nada.

Para ter certeza que a play tv estava ok , testei em mais dois micros. Ahtlon XP 1700+ em uma Soyo K7vta-pro e um Xp 2200 em uma plava Asus A7v8x-x e tudo funcionou normalmente.

Alguém já teve este problema ou pode me dar uma dica.

Grato

Postado

Normalmente temos as opções: Entrada = Line In , conexão externa do gabinete, AUX e CD Player, conexão interna, direto na placa de som ou placa mãe, no caso de som omboard, todas tem as mesmas características, portanto use qualquer uma que funciona perfeitamente.

Obs: As tomadas de áudio externas padrão são, Line In , Microfone [Entradas] Line Out [saída]

Tomadas internas varia de acordo com a placa de som, mas pelo menos deve ter AUX e CD Player

Postado

Pô lino to passando pelo memos apuro, cara se souber de alguma coisa...pode me ajudar também??? e vice versa...ok???

Postado

ALGUÉM PORDE ME AJUDAAAAAAAAAAAAAR????

olá, tenho uma PLACA DE CAPTURA - Play TV PRO ULTRA - PV - cx880. E já fazem 20 dias que não consigo nada de imagem.

Me falaram desse site e andei dando uma olhada mas ainda estou meio perdido.

Ouvi falar de baixar os drivers da Play TV HD e tal......... mas onde abaixo? não consigo. já estou desanimado, você pode por favor, me ajudar? TEnho um AMD 64 bits com 1 giga de ram, creio que não pode ser a maquina, é a placa mesmo...

estou com o POWER VCRII, mas acho que sem sucesso esse programa.... já baixei o HONESTECH só que tem senha logo no inicio, e nãe sei???

Qual desses dois posso utilizar, digo qual você acha melhor?

E o que preciso fazer pra cconseguir obter imagem??? onde encontro outro que talvez rode melhor com essa placa??? Sei lá...

obrigado!

Postado

E aí galera da placa com o melhor custo/benefício do mercado, a nossa querida Play TV Pró Ultra.

Mais uma vez venho incomodá-los com minhas dúvidas ridículas, mas fazer o que né...

1 - Como faço prá conseguir o serial do Honestech TV 2.5 já mandei o e-mail para os caras fazem 4 semanas e nada de resposta :( ... Será que eu errei no procedimento? Se não me falha a memória eu fiz um e-mail contendo meu número de serial do programa antigo e enviei para eles, não coloquei mais nada no e-mail.

2 - Porque quando eu faço captura com o NERO 6 o programa captura apenas 15 min de vídeo depois para a captura?

3 - O formato Mpeg 4 é legal para trabalhar com essa placa?

Desde já agradeço pela atenção prestada. :-BEER

Postado

´Já estou com um pé atrás em comprar essa placa. Absurdo certas pessoas terem que pegar driver para ela funcionar. Tenho medo de comprar e não conseguir usar....

Postado

Amigos tenho uma duvida.. é o seguinte tenho em 2 micros essa placa instalada com os drivers do CD sabe aquele que veio.. e o PowerVCR tudo que veio no CD. mais so da pau sabe principalmente no controle remoto .. eu so uso as placas que são 2 somente para ver TV e FM .. apenas para isso. so para isso sabe e so tenho problemas... minha duvida é o seguinte... se eu abaixar e atualizar com aquela nova atualização tanto de Drivers como o HonesTech TVR2.5.. eu desistalo quele lixo de programa PowerVCR e instalo o HonesTech TVR2.5.... vai ter problemas de conflito.... bom como devo fazer.. valeu..

:cry: e placa que apenas esta dando dor de cabeça.. muita muita dor de cabeça.. :cry:

Postado

To usando o Honestech TVR 2.5 e to com algumas duvidas,antes quero dizer que este programa é bem melhor que o power vcr II,me parece ser mais pratico e completo.

vamo la:

4) Existe algum Tutorial sobre o Ulead Video Studio 10 Plus????????

Valeu.

Colega, eu tenho o UVS9 e o UVS10.

Sinceramente, achei o 10 uma B...

Simplesmente porque não tem os recursos do 9.

O 9 vem com alguns clipes disponiveis, o que o 10 não tem.

O 9 tem efeitos de transição a mais, o que o 10 também não tem.

Não consegui por exemplo, configurar o sistema de cores para capturar com o 10, o que eu consigo com o 9.

Basicamente, procure tutoriais sobre o UVS7 ou 8, que é a mesma coisa.

No 9, tem um tutorialzinho legal.

Qualquer coisa, posso tentar ajudá-lo.

Não sei se a versão que eu consegui estava com defeito, sei lá, só achei que não estava legal, pode ser qua a versão "demo" que eu "ganhei" esteja com defeito...

Postado

´Já estou com um pé atrás em comprar essa placa. Absurdo certas pessoas terem que pegar driver para ela funcionar. Tenho medo de comprar e não conseguir usar....

Colega, você tem várias opções...

1) Compre uma placa poderosa, que chega a 1500 reais. ( e pqgue caro por isso)

2) compre uma Pinnacle externa, que nem precisa abrir o gabinete ( e pague caro por isso)

3) Compre um Gravador de mesa, que captura em tempo real em formato DVD (e pague +- caro por isso).

4) compre uma playtv pro ultra e tente aprender a configura-la corretamente, pagando barato, mas tendo que gastar horas tentando aprender a usa-la.

Depois de comprar esta placa, prepare-se para ver outros colegas falarem que ela não captura legal, que sua qualidade é inferior, etc, etc...

No meu caso, como sou um pobretão, preferi a ultima opção, mas instalei os drivers e ela funcionou perfeitamente. Logicamente voce verá milhares de foruns com o assunto "play TV". Mas isso é obvio: Ela é tão popular que as pessoas que tiveram problemas com ela procuraram sanar nos foruns. Por outro lado, você tambpem terá pessoas com problemas com a pinnacle, com os gravadores de mesa, etc.

O colega CABECE tem um site que ensina legal a fazer as instalações. Aprendi quase tudo lendo as dicas dele.

www.acabeci.pop.com.br

Postado

Saudações a todos.

Tô repetindo as mesmas pergun taspq ninguém me respondeu da outra vez...é a respeito da placa de captura PixelView Play TV pro ultra

Queria saber de quem tem:

1 - A qualidade de imagem quando se assiste TV é boa?

Muito boa, não tenho do que reclamar. Capturei um documentário da Discovery que ficou legal, e olha que eu nem havia preparado o computador adequadamente

2 - Dá algum tipo de interferência na imagem que não costuma dar na TV?

Não. O que acontece é que quando você captura imagem de um VHS ou Filmadora, algumas oscilaç~eos causadas por defeito na fita, que são imperceptivei na tela da tv, podem aparecer no computador.

3 - Quando se grava um programa de TV, a qualidade do vídeo fica boa?

Sim, basta configurar para uma boa qualidade. Geralmente eu capturo com uma taxa superior a 5000 KBPS.

4 - É fácil sintonizar TV nela?

Sim, basta usar os programas mais populares, como o windvr. Temos muitos celas que colocam tutoriais sobre esta placa.

5 - vocês estão satisfeitos com essa placa?

Muito. Você verá pessoas falarem qua a qualidade é ruim, etc etc. Tudo depende de seu computador. Não adianta querer que faça milagres, pois nem a globo consegue.

Tô precisando muito da ajuda de vocês porque tô querendo comprar uma placa de captura barata, mas que atenda bem para o que quero. Agradeço muito a quem puder ajudar!

Danelon, veja a imagem que eu coloquei agoa a pouco.

Esta foi capturada da VHS Monstros S/A.

Um abraço...

post-73991-13884914146965_thumb.jpg

Postado

Colega, eu tenho o UVS9 e o UVS10.

Sinceramente, achei o 10 uma B...

Simplesmente porque não tem os recursos do 9.

O 9 vem com alguns clipes disponiveis, o que o 10 não tem.

O 9 tem efeitos de transição a mais, o que o 10 também não tem.

Não consegui por exemplo, configurar o sistema de cores para capturar com o 10, o que eu consigo com o 9.

Basicamente, procure tutoriais sobre o UVS7 ou 8, que é a mesma coisa.

No 9, tem um tutorialzinho legal.

Qualquer coisa, posso tentar ajudá-lo.

Não sei se a versão que eu consegui estava com defeito, sei lá, só achei que não estava legal, pode ser qua a versão "demo" que eu "ganhei" esteja com defeito...

Concordo com você esse UVS 10 é uma porcaria

tambem não consegui configurar a cores para assistir ou capturar com ele,tentei pelo sintonizador de tv,s-video,video composto,todos sem sucesso a imagem fica em PeB,desinstalei esse programa do meu pc,to usando o Honestech TVR 2.5 e o Windows Movie Maker para capturar,aqui ta funcionando tudo normal.

Postado

Exatamente....

O Ulead Video Studio 10 deveria ser o 01, pois embora tenha os recursos de mudar o layout do programa, apresenta muitos bugs, principalmnente quanto a ocnfiguração da cor.

Se vocês observarem, o 9 por exemplo, possui inumeros efeitos de transição, bem como de menus.

Estou fazendo muitas coisas legais com o 9. Como havia instalado o Pinnacle 9 também, (e como fica uma caca com a minha placa de captura), decidi "importar" os efeitos de som do Pinnacle para o UVS9 e uso ele.

Para os meus videos caseiros e algumas propostas "profissionais $$) Nem me atrevo a mexer com o Adobe premiere, pois só vai pesar no meu PC e praticamente, estarei utilizando uma "bomba atômica" para matar uma formiga.

SDS.. Vitor

Postado

Exatamente....

O Ulead Video Studio 10 deveria ser o 01, pois embora tenha os recursos de mudar o layout do programa, apresenta muitos bugs, principalmnente quanto a ocnfiguração da cor.

Se vocês observarem, o 9 por exemplo, possui inumeros efeitos de transição, bem como de menus.

Estou fazendo muitas coisas legais com o 9. Como havia instalado o Pinnacle 9 também, (e como fica uma caca com a minha placa de captura), decidi "importar" os efeitos de som do Pinnacle para o UVS9 e uso ele.

Para os meus videos caseiros e algumas propostas "profissionais $$) Nem me atrevo a mexer com o Adobe premiere, pois só vai pesar no meu PC e praticamente, estarei utilizando uma "bomba atômica" para matar uma formiga.

SDS.. Vitor

È colega antes de comprar o UVS10,pesquisei na net e vi que tem muita coisa boa a favor do UVS09,mas resolvi comprar o UVS10 que a principio me pareceu ser mais atual que o UVS09,percebi que estava enganado,embora o UVS10 vem com 01 cd e o UVS09 são 02 cds,paguei 10reais nele é um programa com mais de 130mb,como uso discada fica impossivel baixar esse programa,mas fiz o seguinte antes de devolver pro cara que comprei copiei ele no pc e gravei em cd-r,depois disso troquei pelo PowerTanslator 9,que é um programa muito bom para tradução,utilizei ele para traduzir todo o manual da minha placa mãe asus a7v600-x que ta tudo em inglês.

O Honestech TVR 2.5 me parece ser melhor que o Power VCR II,pelo menos as cores são mais vivas e a imagem é melhor,outra boa opção é o Windows Movie Maker,usei ele para passar uma fita vhs com o show do U2 realizado aqui no morumbi,pois gravei o show em VHS,porque ainda não tinha comprado a placa de captura,sinceramente ficou melhor que a fita,pouca coisa,mas ficou.

ate+.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...