Ir ao conteúdo

PixelView PlayTV Pro e Ultra

jrpescador

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou com problema na captura de vídeo, quando aperto a tecla rec do windvr o vídeo muda para a tv, mas continua com o som da fita do vcr.

Obs. a placa é uma Pixel View Pro tv.

Aguardo a ajuda. :bye:

Postado

Aeew colegas

Bem, estou montando um PC novo e quero por uma placa de captura nele porque achei interessante o que faz... Embora eu não entender absolutamente nada de como faz uAHau

Então, primeira dúvida:

Qual a diferença entre a Pixel View PLAY TV para a PRO ULTRA? Se existir...

A segunda:

Imaginando que eu tenha comprado a PRO ULTRA. Eu tenho tv a cabo NET aqui no meu quarto. Gostaria de saber, em detalhes, como ligo a tv a cabo na placa POIS se eu por um "T" no cabo depois de sair do decodificador, as imagens que aparecerão no meu PC serão SEMPRE as mesmas da TV (não quero isso) e se eu por um "T" no cabo ANTES de entrar no decodificador (cabo que vem da rua) o sinal não estará decodificado, então não conseguirá sintonizar os canais.

Será que falei muita besteira?!

Como faço para sintonizar os canais da NET no meu PC independentemente do canal que esteja sintonizado no decodificador??

Abraços

Postado

Ola pessoal, já procurei em vários posts so que não achei nada!Eu tenho a placa Pro ultra e uso já faz um bom tempo!So que tem um problema, quando eu capturo seja na reprodução ou na gravação, o AUDIO SO SAI DE UM LADO NA CAIXA DE SOM!è alguma configuração errada minha?instalei os cabos errados?já tentei variosa tipos de configurações e nada.Desde já agradeço!

Muito Obrigado,

Renato.

Postado

Bom gente estou tendo um problema muito grave no meu uso da placa, assim que inicio o programa software honestech 2.5. da um erro no windows dizendo: o honestechTV.exe encontrou um problema e precisa ser fechado já instalei o drive, já retirei e coloquei a placa do lugar, bom já fiz quase tudo

a maquina reconhece os drives certinhos mais quando eu inicio o HONESTECH o windows da erro. as vezes consigo até entar quando tento de novo mais ao sair ou quando se passa 10 minutos o erro persiste. assim por favor alquem me ajude.

desde de já agradeço a ajuda!!!!!

post-142940-13884941718281_thumb.jpg

Postado

Pessoal, boa tarde. Sei que existe um jeito de fazer a pixelview Pro capturar video direto sem ser em blocos de 20 minutos. Eu tinha salvo no micro a forma de como fazer mas, depois de um sério problema, tive que formatar e perdi tudo. Será que algum de vocês poderia me dizer como fazer isso, pois me é de grande valia esta forma de captura.

Obrigado

• mês depois...
Postado

Oi, eu tb estou com problema na PRO ULTRA. Comprei a placa hoje mesmo e instalei tudo o que veio com ela. Tudo está funcionando perfeitamente, EXCETO na hora em que eu SALVO os arquivos (tanto de TV, rádio ou VHS) eles ficam sem som. Porque eu consigo assistir tudo com som e o arquivo salvo fica sem áudio??

• 2 semanas depois...
Postado

ola pessoal

comprei essa placa mas estou triste

passei a tarde toda tentando instalar ela, mas nao consegui

Coloquei a placa no PCI, liguei o micro e ja coloquei o cd-rom que vio pra instalar os drives e o software

ok, segui a insação, windows indica que o hardware esta instalado corretamente. MAS quando vou abrir o software (honestechTVR2.5) ele me da a msg dizendo "Could not initialize the capture device". O programa abre, mas nao sintoniza a tv, nao posso apertar nenhum botao do software, alem do de configurar a tv.

Desinstalei o drive, verifiquei se era erro de má conexão no slot pci, instalei e reinstalei o software dezenas de vezes, ja tentei instalar o drive pelo assistente do windows xp...nao sei mais o que fazer

o programa chegou a sintonizar uma vez, mas logo que eu reiniciei o micro, o programa voltou a me mostrar a mesma mensagem de erro

Preciso de ajuda.... :( :( :( :( :( :(

Postado

O único problema maior que estou tendo é que não estou ouvindo o som. Instalei meu Xbox360 nela, e o som não sai! O que pode ser? Sei que tem aquela configuração de áudio, mas já até me perdi tentando configurar! O que tenho que fazer pro som do jogo sair certinho?

Agradeço!

Postado

:( ***, eu tenho essa placa de captura e quero usá-la para assistir TV e ouvir rádio. Mas desde que ela veio da loja, onde foi instalada, eu nao consegui ver nem ouvir nada:o . Ja instalei a antena do radio e nao consegui nenhum sinal. O que eu faço??

Meu Pc:

Semprom 2800+

Asus A7V600-X

Hd 80Gb

GeForce 6200 256Mb

512 de RAM

• 3 semanas depois...
Postado

Saudações amigos...

Eu também estava com o mesmo problema sem áudio na PixelView PlayTV Pro Ultra PV-TV304P+. Depois de muito quebrar a cabeça resolvi o problema apenas ligando o cabinho de áudio (que vem junto) na saída de áudio da PixelView PlayTV Pro Ultra PV-TV304P+ na entrada de áudio da Creative Sound Blaster Live! 5.1. Pronto! não precisou configurar mais nada ;)

Seguinte, eu instalei a placa com a versão mais atual dos drivers e também do honestechTVR2.5 que inclusive está todinho em português-br e de quebra tudo isso já com suporte pro Windows Vista também conforme screenshot abaixo ;)

playtvproultradf8.jpg

Aqui o link: http://www2.prolink.com.tw/VistaSetup.878.881.rar

ps: Não testei ainda no Vista, apenas no XP :cool:

abraços e espero ter ajudado! :)

Postado

Bom..meu problema é o seguinte....estava funcionando normal o audio da minha playtv pro ultra...

Eu ligava pelo modo interno com o cabo de audio..cd-in.. Mas sempre a placa dava uns estalos no som desde quando ligava o pc.. (fazia uns tuf tuf tuf..) e nao parava até q eu abrisse o Honestech.

Bom, vai fiz igual o tutorial aqui do forum manda...liguei o audio por fora..pela entrada azul line-in da placa de captura na placa de som do pc...

Mas agora nao tem mais audio...nem na placa de captura e nem NO PC TODO!!!

ALguem sabe como resolver??? ou vou ter q voltar com o cabo interno de audio?

Por favor..nao deixem o topico morrer...mtos estão com duvidas.

Postado

Estamos no mesmo barco. Aqui em casa aconteceu exatamente o mesmo.

Qual SO você usa? Eu estou usando o Vista e estou começando a achar que esse software honestechTVR2.5 tem alguma incompatibilidade com o Vista.

Alguém conhece algum outro software de sintonização de TV a cabo que seja compatível com o Vista?

Postado

Amigos, tenho essa PlayTV pro ultra, ela vem com o honestech 2.5, que deve ser uma versão quase demo do programa, vi anteriormente neste tópico que alguns estavam com o problema do programa limitar o tamanho dos arquivos na captura em 700MB.

Realmente, quando marcada a opção DVD-NTSC o programa limita o tamanho do arquivo, não sei porque, deve ser bug.

Para resolver bastar marcar a opção MPEG2 e manter as opções de DVD, formato: 720x480 - BitRate: 8000(ou 6000 para um arquivo menor).

Pessoalmente eu prefiro o WinDVR3, onde se pode ter controle total do arquivo a ser gerado.

Um abraço

Postado

Olá,há alguns dias comprei duas cameras de segurança,uma pessoa falou que viria a minha casa instalar,porém até agora não veio e sei que as empresas cobram muito caro pra fazer tal serviço,então pensei em consultar este forum,ne esperança de alguma orientação sobre a instalação das cameras,possuo um conhecimento básico em informatica,por isso estou tentando de todas as formas encontrar a solução.

Aguardo Noticias

Grato!

Postado

Oi Amigo, ja existe no merca o "switch" no formato RCA para manuseio de duas ou mais cameras, voce so faz conectar as cameras no switch e a saida do switch na televisao e terá a imagem em dois quadros.

Postado

Eu tenho um Pc Pentium 4 HT 3.0GHZ Prescott com 256MB memoria ddr, e uma placa PiXEL VIEW play tv Pro Ultra, Eu queria saber se para ter uma melhor captura, além de ter os programas que você citou, eu precisarei aumentar a memória do meu pc? Se afirmativo qual a memória q você me recomendaria? Obrigado...

Postado

Olá,

tenho o mesmo problema de estalos.

Uma solução que achei foi:

Nas config de som do pc deixe CD Player = "sem áudio", e só habilite qd for usar a placa.

[]'s

Postado
Troquei minha máquina e espero a contribuição de todos neste tópico.

Já disponibilizei o Tutorial do Ulead Video Studio 8 aqui: Jr Hardware

Está em .PDF e demora um pouco para abrir, por isso fiz em duas partes, mas mesmo assim a segunda parte demora.

Abraços.

:bandeira:

Eu tenho um Pentium 4 HT 3.0 HD de 80G e queria saber se além dos programas q você citou anteriormente eu precisarei de mais memoria DDR, pois eu só tenho 256MB de RAM. Obrigado

• 3 semanas depois...
Postado

Amigos, tenho uma placa dessa e to com um problema aqui...

Ela fica dando um barulinho intermitente, como uma interferência...

Eu tenho uma placa mãe Intel D945GCL com som Sigmatel onboard mas tá funcionando perfeita, sem problemas. O chiado surge quando eu ligo o cabo (que veio com a PlayTV) na saída Audio Out da placa de som e na entrada Audio In da placa de captura.

Vejam se podem me ajudar.

Abraços!

Bruno

Postado

Baixei os drivers dela para o Vista, porém BETA!

Não consegui fazer eles funcionarem...ficou com uma tela azul e quando eu fui abrir o programa ele disse que não foi possível abrir o dispositivo de audio.

alguém sabe como resolver isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...