Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do XP


ismaellg

Posts recomendados

Estou com dois problemas durante a instalação do WinXP:

durante a instalação do WINXP (cd bootavel) acontece vários erros do tipo: "O arquivo tal não

foi copiado de forma correta" então eu mando copiar de novo e funciona, mas depois da copia de arquivos

aparece a tela azul com o erro: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL, isso acontece com 3 Cds do Winxp!!!

Um sem atualização, um com SP1 e outro com SP2!

Quando vi que os 3 cds no fim da instalação davam a mesma tela azul resolvi reiniciar a maquina nessa hora

a instalação voltou normal e continuou até outra tela azul: MEMORY_MANAGENT

O estranho é que o Win 98 SE instala normalmente! Alguem sabe o que fazer?

Ps: O problema não esta no cds pois nesse fim de semana eu tive um problema na maquina, um problema que na verdade

tenho a muito tempo os HD´s sumiam então levei a uma loja onde eles atualizaram a bios da minha placa mãe (Asus A7V8X-X

<-- Problemática d+) e mudaram o jumpeamento dos HD´s, depois disso o XProblema não queria abrir intão formatei e instalei normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!