Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede via serial


Maverick_Dbawg

Posts recomendados

Estou há tempo tentando conectar dois micros em rede via serial, mas não consigo. Na verdade, meu maior interesse nisso é poder jogar antigos games, que só podem ser jogados multiplayer desta forma, como o Indycar 2. já tentei uns dois cabos diferentes, mas não da certo. No site tinha um link de como fazer isto, pelo windows (conexao direta via cabo), mas tambem não da certo...  O problema, acredito, é mesmo no cabo, já que quando procurava informações, achei varios lugares dizendo que tinha que ser um null cable (cabo nulo). Gostaria de saber qual a diferenca entres esses dois e se tem como transformar um cabo serial normal para um cabo nulo. E por último, para conectar tres ou mais via serial é preciso um hub especial ou um hub de rede pode fazer isto, atraves de algum adaptador, sei lá.

Por favor, alguem me ajude, espero resposta, foi mal pelo tamanho da msgm. valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!