Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar de modem


mazinatti

Posts recomendados

  • Membro VIP

O netodragon eu sei que funciona...

Só que não são com os drivers dele, são com os drivers do HSP56-PCtel ou do Motorola SM56, não tenho certeza, mas acho q é o primeiro (HSP56/PCTel).

Mas se vai trocar pega um da Intel. Tem ná pagina dela dentro da área de suporte...

O da Lucent tem uns que funcionam e tem outros q não. Depende do modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso faça a opção pelo Lucent!!, compre o Lucent LT Winmodem, ele é barato ( Em torno de R$ 40,00 ) , e  funciona que é uma beleza!! :)

Nunca tive problemas com ele no Linux!!, alias , só alegrias!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar um intel, não compre o 537 com o chip md3200, (ele é softmodem), pois ele não tem driver ainda, se conseguir achar, compre o 536ep (controlerless) esse tem driver e funciona muito bem, eu como não consegui achar esse intel, comprei o Lucent que o Jhones falou (tem o chip 1646, acho...), qualquer dúvida olha em http://www.idir.net/~gromitkc/dips/roster.html

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!