Ir ao conteúdo

Minha tela está esverdeada

TheBoogie

Posts recomendados

Postado

Gente, eu estou com um problema...

Eu estava trabalhando no windows normalmente. De repente, a tela ficou com um tom esverdeado! Tudo que era branco passou a ser um verde-água, e as cores estão mais escuras.

Eu troquei o monitor por um antigo e nele estava tudo normal, ou seja, o problema é no monitor mesmo.. é um LG T730SH.

Será que alguém pode me ajudar?

Obrigado

Postado

eu tinha um monitor de 14" muito ruim da plextor 12 anos de idade :ahh:

ele comecou a ficar esverdeado ... ai eu peguei um imã(uma caixa de som grande) e coloquei em frente a tela.depois melhorou bastante

Postado

mas o monitor é novo! E acredito que bom, também!

Não era para fazer isso...

Bom, estava vendo aqui que o problema é que a cor vermelha sumiu.

porque será?

Alguem sabe c vou ter q trocar mesmo o monitor? ou tem alguma saída?

Postado

Estou com um problema semelhante ao do colega TheBoogie, meu monitor é o 710SH, ele fica verde as vezes, sempre naquelas telas de início do boot, e todas as vezes que há uma troca de tela, por exemplo: quando entra em um jogo que tem aquelas telas escuras, nessas trocas de tela fica verde, é bem rápido isso, mas depois fica normal.

Postei aqui porque achei que pudesse ser o mesmo problema do colega, se alguém puder me ajudar também, obrigado.

Obs: o monitor ainda está na garantia, vocês acham que devo pedir pra trocar ?

Postado

Pois então, silvioteles, o meu monitor ele fica esverdeado o tempo todo! E eu percebi que o que acontece é que a cor VERMELHA não está mais sendo mostrada... O que era vermelho agora é verde ou preto.

Acho que vou ter que trocar mesmo, porque nada parece funcionar.. Nem mesmo a desmagnetização....

Postado

Este problema de sumir a cor deve ser devido ao algum problema físico no monitor... só levando em algum lugar q conserta tvS para resolver! (caso tenha conserto)

Postado

Ainda bem que o meu monitor está na garantia ainda, mas acho estranho esse tipo de problema, meu monitor já chegou a ir a uma assistência técnica(pelo menos foi o que disse o dono da loja, hehehe), e continua a mesma coisa.

Valeu pessoal, espero que seu problema também se resolva TheBoogie.

• 6 meses depois...
Postado

Este defeito é característico da placa de vídeo a pci rgb.certamente o ci que processa os sinais rgb deve estar com defeito.já que está na garantia é melhor levá-lo a uma autorizada lg talvez eu ate conserto ele pois trabalho numa autorizada lg.

Postado

Já tive esse problema, no meu caso foi o cabo que liga o monitor no pc que estava danificado.

TheBoogie, tenta "mexer" no cabo, desconecta e conecta de novo, se não der leva pra alguma assistência.

:-BEER

• 4 anos depois...
Postado

Vejo que muitos estão com este problema

eu tambéim estive, nao estava levando muito a serio pois achei que o meu monitor ja tinha ido pra vala, porém o Problema pode ser Simples

pode ser o cabo de monitor dvi/dvi

pra quem nao conhece é este cabo aqui que é preto + pode ser Branco com a ponta Azul. ou de outras cores que eu desconheço.

http://www.mtk.pt/userfiles/image/ak_4231_a.jpg

Por mais que tenha mexido pro lado e pro outro, uma hora ta bom outra ruim, troque este cabo e veja se vai melhorar o seu problema.

Espero ter Ajudado. ^_^

post-826076-1388495830961_thumb.jpg

Postado
Vejo que muitos estão com este problema

eu tambéim estive, nao estava levando muito a serio pois achei que o meu monitor ja tinha ido pra vala, porém o Problema pode ser Simples

pode ser o cabo de monitor dvi/dvi

pra quem nao conhece é este cabo aqui que é preto + pode ser Branco com a ponta Azul. ou de outras cores que eu desconheço.

http://www.mtk.pt/userfiles/image/ak_4231_a.jpg

Por mais que tenha mexido pro lado e pro outro, uma hora ta bom outra ruim, troque este cabo e veja se vai melhorar o seu problema.

Espero ter Ajudado. ^_^

Esse cabo que postou não é DVI e sim VGA.

Quando uma das cores do monitor some não costuma ser a placa de video não. Ou é problema interno de algum componente, solda ou então o cabo está bichado.

Postado

acredito ser um problema de solda fria na placa RGB do monitor... uma resolda deve resolver... leve a uma assistencia tecnica ou alguem especializado para q ele possa abri-lo de maneira correta e resolver seu problema ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...