Ir ao conteúdo

ForceWare 84.21 WHQL disponível

PRCBA

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, será que esse driver mantém uma melhor performance no FEAR igual ao 84.20 ?? :blink:

Bom...é testar pra ver. Alguém testou ?

Um abraço.

• Membro VIP
Postado

Na realidade esse driver deve ser o mesmo 84.20, a diferença é que essa versão recebeu certificação WHQL, pelo menos essa é a única mudança que é citada nas notas de atualização.

Postado

Eu testei, gostei dele, melhorou o desempenho no FEAR. Com td no máximo exceto AA q tá em 2X e as Soft Shadows q está desativada. antes, com o driver 81.95 o meu escore era:

FPS

Minimum : 7

Average : 21

Máximum: 48

Com esse driver 84.21 WHQL os resultados com a mesma configuração foram para:

FPS

Minimum : 7

Average : 26

Maximum : 67

Melhorou bastante, no NFSMW sem alteração ao meu ver, nada de artefatos na tela, lags nem nada, o jogo correu normalzim. Sei lá, pra muita gente o desempenho dos drivers podem ser testados usando só o FEAR para medir a velocidade da placa e o NFSMW pra testar se dá pau. estava reparando isso he he he. Mas é isso aí falou

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@19 de março de 2006, 08:01

só sei q com o 84.21 acabei com o bug de anti aliasing no most wanted q eu estava tendo com o 44.03

Também com a versão que você estava usando :P

Postado
Postado Originalmente por Cyber Lucas@20 de março de 2006, 18:26

aqui em casa o desempenho no 3d mark 05 caiu de 4048 pra 3670... alguem sabe porque?

Q isso cara o resultado caiu muito :blink: ...qual driver você estava usando antes??

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Malcom@20 de março de 2006, 15:32

Também com a versão que você estava usando :P

e com essa troca minha placa caiu quase 2mil pontos no 3dmark 2001 :wacko:

Postado

Galera fui instalar esse drive aqui no meu PC (tenho uma 6600GT) e ai não abria o windows de jeito nenhum! Na hora que ia abrir o windows travava...ai tive que entrar em modo de segurança, desinstalar ele e instalar o 81 de novo....E ai voltou ao normal....muito estranho...

Alguem sabe o motivo?

Uso windows PRO XP PT SP2

Postado

Não tive queda tão significativa, passou de 4896 (81.98) para 4889 (84.21) no 3D mark 05, apesar dessa queda percebi uma melhora na imagem, ao que me parece alguns detalhes ficaram mais nítidos.

ABS!

Postado

usei e aprovo o 84.21 agora ele ta com o PureVideo pelo q parece, aqui a decodificaçao do DVD esta ótima a qualidade ta melhor q antes, os jogos tão na mesmo... então.... APROVADO desde o BETA 84.12, o BETA 84.20 e o WHQL 84.21.... hehehe

Postado
Postado Originalmente por Danilo Souza@20 de março de 2006, 18:56

e com essa troca minha placa caiu quase 2mil pontos no 3dmark 2001  :wacko:

Claro onde tem conserto de bug adeus desempenho "geralmente" esse bug é do jogo e não do driver o jogo é que dvia ser consertado, por causa de um game la se foi 2Kpontos o que deveser ai uns 20frames em média :(

Postado
:-BEER Eu aprovei o driver....de 9000 pontos no 3dmark03 para 9340!!! E no meu counter strike source os fps pararam de cair drasticamente como caiam antes...tipo de 130 fps pra 15 fps...agora não cai tanto...fica no minimo em 30 fps. Rocks!!! :bandeira:
Postado

eu botei e já tirei o 84.21 da minha 6200.

a minha qualidade de imagem e cor piorou e mt, tive até problemas como no word of warcraft minha neve da terra dos anões ficar avermelhada e não branca como é originalmente.

Postado

Não gostei desse 84.21, senti queda na performance dos jogos. E quando acessava as propriedades de vídeo, dava aquela estralada(monitor apagava e voltava com um estalo esquisito).

Instalei o beta 84.25 e voltou a boa performance.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Po quero saber qual o melhor driver pra 6600GT da eVGA alguém aí pode então me falar qual o melhor? pra jogos e imagem?

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...