Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando MP3 Palyer-> Sansa


tropesso

Posts recomendados

estava Lendo os topicos aqui do forum de armazenamento e reparei uma coisa:

"MP3 Genericos" custumam ser uma loteria..ou você paga barato e consegue um com uma vida util razoável ou você pega um q já vem de fabrica defeituoso ou q não dura nada..

ai eu estava chegando na conclusao de que comprar de uma marca confiavel pode ser um melhor negocio..mesmo pagando mais por isso..

bom..tem alguns q fogem d+ da realidade e se tornam caros d+(ipod, creative..)

ai eu vendo os topicos aqui e pesquisando achei essa belezinha aqui:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.sandisk.com/Assets/Products/130/m200_silver_wScrnTxt-Earbuds.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Sansa m240 MP3 Player 1GB

Features

1GB of memory plays back over 16 hours of MP3 (32 hours of WMA) music (over 240 MP3/480 WMA songs)*

*Playback at 128 kbps MP3, 64 kbps WMA. Capacity reduced when formatted.

Supports Microsoft PlaysForSure Downloads and Subscriptions.

Up to 19 hours continuous playback using one AAA Battery* (included) * Based on standard playback, 128 Kb MP3 files

Support for MP3, WMA, and DRM WMA and Audible file formats.

FM tuner (20 preset stations)(FM Tuner not included in European Model.)

Voice recording w/built-in microphone

Choose to play your favorite track repeatedly, in random sequence, or play all the songs continuously

Hi-speed USB 2.0 connects to almost any computer for hi-speed music transfer (backwards compatible to USB 1.1 ports)

Comes with sleek carrying case and armband to protect your player and keep your hands free.

Indigo backlit LCD provides ID3 Tag information (v.1 and 2)

No site da sandisk ele vende rotulado com um U$89,00(menos de R$200,00 o_0)..bom..me parece um preço muitissimo bom pra um player de uma marca mais confiavel e aparentemente muito bom..

pois bem..queria que vs me ajudassem dizendo se o aparelho é mesmo bom..pros e contras..e principalmente se tem como eu comprar um desses AQUI no Brasil ou se so tem como pedindo la fora

Agradeço a ajuda desde já..valeu galera..falou=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara..q site massa..tem tudo tudo mesmo..e é mt bunito..o fodz é q é mt estranho..um site q so vende players e com preços otimos?? realmente raro ver o_0

ce sabe quais sao os pros e contras de se levar o modelo com SD card e o modelo mais novo sem os SD?

eu acredito q o modelo com cartao so tem essa ventagem mesmo..enquanto o outro aparelho é mais novo e consequentemente melhor..estou certo??

PS: não achei nada sobre garantia nesse site..ce sabe se tem?o_0

Vlwz..falou=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou decidido a comprar um Sandisk Sansa de 512MB, mas estou com muitaaaa duvida de qual comprar.

O Sansa e130 (com SD), ou o Sansa m230 (Mais novo e com gravador de voz).

O preço é o mesmo, eu acho o e130 mais bonito, e a possibilidade de expandir a memória é um grande atrativo. O m230 é mais novo, grava voz, e aceita playlist.

Sinceramente não sei qual comprar, como percebi que não sou o único no forum com essa duvida, peço para quem tem algum desses players, darem uma força pra gente...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem que ver se o e130 aceita playlist tambem...

Não adianta nada ter um player que aceita expansão de memória se não tiver playlist (o meu caso com o Vcom 2008C, me arrependi de comprar ele por causa disso).

Quanto ao uso do cartão tem uma desvantagem tambem. Se você usa um cartão de memória no player ele consome mais energia, a pilha dura menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, dei uma olhada por aí, e o fato de não ter playlist no e140 não vai ser o fim do mundo. Já que no e140 tem o favoritos, q apenas daria mais trabalho pra add música por música.

Já no m240 só criar uma playlist no winamp (exemplo) e jogar lá (.m3u).

E realmente não ter o gravador de som é uma pena, creio que por esta função vou ficar com o m240, mas queria saber se é boa a qualidade da gravação do som? porque na maioria dos players ele grava em wav e qualidade é tosco pra caramba. Se gravasse em mp3 seria um mão na roda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcgv@22 de março de 2006, 10:39

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=129843

:bye:

e o que significa isso? q é confiavel??

porque um cara reclamou la <_<

po..eu so precisava de uma prova concreta q da pra comprar la sem medo preu comprar de vez..

acho q vou ligar la e fazer umas mil perguntas sobre a loja, garantia, etc etc :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu li este tópico e o outro do sanso e140 (neste topico tem muitos relatos de gente que comprou no meuplayer) e parece que todos receberam, a não ser neste post deste tópico, mas vá na segunda página e eles diz que recebeu, com atraso, mas recebeu. Acho que é tranquilo, mas ainda estou um pouco receoso pra comprar lá, vou pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje na sta ifigenia um m230 512 Mb.

achei legal tô fuçando aqui.

o cara estava pedindo 280 mas chorei e fechei por 260. estava olhando lá e os genericos de 512 estão variando entre 220 à 190, mas como vi no forum que os genericos dão muitos problemas preferi gastar um pouco + e saber q comprei um prod. de qualidade.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wagnerkill@25 de março de 2006, 15:53

Comprei hoje na sta ifigenia um m230 512 Mb.

achei legal tô fuçando aqui.

o cara estava pedindo 280 mas chorei e fechei por 260. estava olhando lá e os genericos de 512 estão variando entre 220 à 190, mas como vi no forum que os genericos dão muitos problemas preferi gastar um pouco + e saber q comprei um prod. de qualidade.

falou

Amigo Wagnerkill,

o que tem a dizer da qualidade de gravação de voz do sansa m230?

de longe de perto? qual formato de arquivo grava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gravação eu fiz apenas alguns testes e em lugares silenciosos, mas mesmo assim fica com uns chiados.

em outro topico já tinha alguns usuarios falando que o ponto negativo do produto era a baixa qualidade da gravação.

Como pra mim isto não era muito importante, comprei mesmo.

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por tropesso@21 de março de 2006, 08:43

Po cara..q site massa..tem tudo tudo mesmo..e é mt bunito..o fodz é q é mt estranho..um site q so vende players e com preços otimos?? realmente raro ver o_0

ce sabe quais sao os pros e contras de se levar o modelo com SD card e o modelo mais novo sem os SD?

eu acredito q o modelo com cartao so tem essa ventagem mesmo..enquanto o outro aparelho é mais novo e consequentemente melhor..estou certo??

PS: não achei nada sobre garantia nesse site..ce sabe se tem?o_0

Vlwz..falou=]

Já comprei varios produtos e não tive problemas , é só procurar alguém com muitos pontos . O site tem garantia para vendedores com grande pontuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá....

estava paquerando um mp3 da sony no site meuplayer e não achei nenhum amigo que já tivesse comprado lá...mas não resisti e mesmo com várias pulgas atrás da orelha resolvi arriscar...comprei e paguei na terça(30/05/06) e só não recebi na quarta(31/05/06) pois paguei depois das 16hs e não deu tempo deles embalarem, recebi na quinta(01/06/06) as 08:20 da manhã tudo direitinho.

:D

post-76995-13884914215882_thumb.gif

post-76995-13884914216121_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!