Ir ao conteúdo

7800GT

Posts recomendados

Postado

Galera, sei que a 7800GT é uma placa excelente e estou prestes a comprar uma pra mim, mas minha dúvida é quanto ao desempenho da marca MSI nessa placa!

A MSI 7800GT é uma boa placa? terei problemas de aquecimento excessivo? roda bem os jogos ou tem histórico de dar problemas com a placa?

A dúvida é apenas com a marca, MSI!! A placa tá saindo por 1350,00

Vale o preço? É boa mesmo?

Peço ajuda rápido, pois devo estar comprando essa placa amanha!!

Vamo lá gente!!

• Membro VIP
Postado

Cara, tem um teste dela no Clube do Hardware e foi muito bem recomendada.

MSI é um dos melhores fabricantes de placas, não só de vídeo, mas placas-mãe também.

Vantagem dela é o overclock dinâmico.

Sobre aquecimento nunca vi nada.

Mas se você ta preocupado com isso procure placas da HIS ou Sapphire, que elas têm bons coolers que ajudam até na refrigeração do gabinete.

Roda muito bem os jogos, mas se você não ficar satisfeito tem muita gente aqui (eu to no meio) que aceita sua placa de presente :bandeira:

O preço ta bom :joia:

Vai na fé !

Postado

ajlmiranda,

a 7800gt é uma ótima placa, e a MSI também é uma ótima fabricante, mas nas últimas placas lançadas ela tem sido ofuscada pela evga e pela xfx, que têm lançado placas excepcionais. Se você puder pegar de uma dessas duas marcas eu considero uma melhor escolha.

Eu achei a placa um pouco cara, já vi em algumas lojas por volta de 1100.

Mas mesmo essa placa sendo excepcional, e rodar a maior parte dos jogos no máximo, eu te aconselharia a esperar um pouco mais pela 7900gt, ou até por uma real concorrente da ATI, pois elas tendem a ter melhor desempenho por um preço semelhante.

Abraços, Glaurung.

Postado

Eu to na espera da 7900GT, mais ninguém sabe dizer quando elas vão chegar..........será q na A1 eles conseguem ?? Alguem já compro lá ?? É de confiança ??

Postado

Se você comprar essa placa você depois vai querer suicidar , porque já tem loja ai com 7900GT 256mb e 256bits por 1199R$ , ai você paga isso tudo em uma 7800GT ta loco , a 7900GTX 512 mb que ta 1400R$ , obs no mercado brasileiro não PY , mas a loja não e de confiaça da minha parte , então loga se tem nessa loja deve ter em outras também . Pr você gastar essa grana todo com um placa de sm 3.0 pera o sm4.0 e comprar uma da nova geraçao . vai ser en dezembro .

falou

Postado

A MSI é uma ótima marca e geralmente tráz bons brindes com o produto. Pode ficar despreocupado quanto a qualidade, a empresa é muito competente.

A placa realmente é ótima, muito boa mesmo, mas eu pessoamente optaria por uma Radeon X1800. Acho os filtros das Radeons bem melhores.

Postado

Cara... eu não vou esperar pela 7900GT não, to esperando pra montar meu pc desde outubro (lol), inicialmente iria de 6600GT, depois X800GT, 6800nu, 6800GT, 6800GS e 7800GT... essa foi a evolução teórica da coisa... quando eu ia comprar uma placa, alguem dizia pra esperar e acabei ficando até hoje... a 7900GT é uma placa muito boa, equivalente a uma 7800GTX ou até melhor q esta... mas uma 7800GT é uma placa excelente, que vai suprir todas as minhas necessidades por um bom tempo e além de possuir VIVO...

As ATI possuem melhores filtros, mas são mais caras... não encontrei nenhuma X1800 por preço parecido com esse... e não dava pra gastar mais um pouco... porque eu gastei + 1 pouco pra uma 6800nu, e + um pouco pra uma 6800GS e + um pouco pra essa placa...

Paguei a placa hoje na umpoukodetudo... tomara que a placa seja de qualidade!!! Mas n dá pra mudar mais não... quando essa placa não render mais o que eu quero, eu compro uma placa mais forte!!

Minha dúvida mesmo é em relação a marca MSI, só vejo falando eVGA e XFX... mas estou gostando dos comentários de vocês!!

valeu gente...

Postado

Essa resenha de esperar por tal placa é complicado... toda vez que eu juntava a grana pra placa, diziam pra esperar por outra (lol)...

No final das contas, acho que foi bom ter esperado porque vou deixar de pegar uma 6600GT pra pegar uma 7800GT, mas não espero mais nada!!! lol

Postado
Postado Originalmente por ajlmiranda@22 de março de 2006, 22:45

Cara... eu não vou esperar pela 7900GT não, to esperando pra montar meu pc desde outubro (lol), inicialmente iria de 6600GT, depois X800GT, 6800nu, 6800GT, 6800GS e 7800GT... essa foi a evolução teórica da coisa... quando eu ia comprar uma placa, alguem dizia pra esperar e acabei ficando até hoje... a 7900GT é uma placa muito boa, equivalente a uma 7800GTX ou até melhor q esta... mas uma 7800GT é uma placa excelente, que vai suprir todas as minhas necessidades por um bom tempo e além de possuir VIVO...

As ATI possuem melhores filtros, mas são mais caras... não encontrei nenhuma X1800 por preço parecido com esse... e não dava pra gastar mais um pouco... porque eu gastei + 1 pouco pra uma 6800nu, e + um pouco pra uma 6800GS e + um pouco pra essa placa...

Paguei a placa hoje na  umpoukodetudo... tomara que a placa seja de qualidade!!! Mas n dá pra mudar mais não... quando essa placa não render mais o que eu quero, eu compro uma placa mais forte!!

Minha dúvida mesmo é em relação a marca MSI, só vejo falando eVGA e XFX... mas estou gostando dos comentários de vocês!!

valeu gente...

Cara manda bala!!!!

Se agente fica esperando muito acaba não comprando nada.... eu também to nessa faz um tempão e até agora não resolvi... Essaé uma otima placa...

Postado

cara mas vcnaum inha esperar pela 7900GT porque a pirainfo já tem ,mas eu não gosto dessa loja e se ela tem logo a outras loja que tenham também a 7900GT

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=82

Da so um espiada nela e no preço dela , olha que eu avisei que a 7900GT era muito mais negocio e que já estava no mercado brasileiro .

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!