Ir ao conteúdo

Gravador de DVD da Pioneer é bom?

shindy

Posts recomendados

Postado

Alguem sabe me informar se os gravadores de DVD da pioneer são bons?? Se alguem souber ou tiver um pioneer posta aí ! Obrigado! =)

Postado

Meu Pionner DVR-110D é muito bom, não conhecia a princípio por isso tive que pesquisar antes, durante e depois da compra. Atualizei firmware, instalei e desinstalei, enfim, show de bola. Pena que é difícil de encontrar com um preço maneiro (abaixo de R$200) :(

Postado
Postado Originalmente por lelecojordan@24 de março de 2006, 05:28

Meu Pionner DVR-110D é muito bom, não conhecia a princípio por isso tive que pesquisar antes, durante e depois da compra. Atualizei firmware, instalei e desinstalei, enfim, show de bola. Pena que é difícil de encontrar com um preço maneiro (abaixo de R$200) :(

Tenho 1 piooner à 1ano 109D e nunca falhou 1 gravaçao, é dos melhores gravadores k ta no mercado.

Postado
Postado Originalmente por lelecojordan@24 de março de 2006, 05:28

Tenho 1 piooner à 1ano 109D e nunca falhou 1 gravaçao, é dos melhores gravadores k ta no mercado.

Postado

eu tambem comprei um pioneer 110D

tive a chance de comprar no paraiso q é o paraguay! paguei apenas 46 dolares e funcionando perfeitamente!!!

o unico porém q encontrei é q ele não grava dvd-ram, só lê...

alguém sabe de algum firmware q habilita a gravação? ou então é possível q a pioneer lance uma atualização q habilite isso??

os gravadores da lg gravam dvd-ram, mas comprei pioneer só por garantia de vida mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...