Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jfbp

Como quebrar bloqueio de L2 256Kb de DURON 1600 ?

Recommended Posts

Como destravar o Cache L2 do DURON 1600, ele tem encapsulamento organico, o modelo(data) é 345, isto interfere em algo???

post-66726-13884907673343_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por jfbp@25 de março de 2006, 21:11

Como destravar o Cache L2 do DURON 1600, ele tem encapsulamento organico, o modelo(data) é 345, isto interfere em algo???

passa seu e-mail q eu mando um turorial quando chegar em casa

Compartilhar este post

Link para o post

beleza gente espero que simm ou pessoal tenho um amd duron 1300 GHz "1.3" to tentando fazer um over nele mas não da certo minha placa-mãe e e a a7v400mx-se tewntei fazer o over usando o tutor aqui Clube do Hardware mas não funcionou não e meu duron tem os conjuntos do L1 ao L11 como fazer um over nel ou tranformalo em outro se poderem me ajudar fico grato valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vinicius_apocalipso@04 de abril de 2006, 14:08

beleza gente espero que simm ou pessoal  tenho um amd duron 1300 GHz "1.3" to tentando fazer um over nele mas não da certo  minha placa-mãe e e a a7v400mx-se  tewntei fazer o over usando o tutor aqui Clube do Hardware mas não funcionou não e meu duron  tem os conjuntos do L1 ao L11 como fazer um over nel ou tranformalo em outro  se poderem me ajudar fico grato valeu galera

não entendi muito bem o que quis dizer, mas esses durangos ai é dificl de over porque eles esquentam muito... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Milito171@04 de abril de 2006, 15:09

não entendi muito bem o que quis dizer, mas esses durangos ai é dificl de over porque eles esquentam muito... :(

cara o Duron Morgan não esquenta tanto assim não, tinha um Duron 1ghz q eu rodava diariamente em 1,3ghz e a temp não passava de 45°

os Splitfires q esquentavam mt, e meu atual duron applebred não esquenta nada

Compartilhar este post

Link para o post

então na verdade o meu e um duron morgam..... veja uma explicação melhor que eu fiz para vocês entederem...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.benchmark.pl/artykuly/testy/Duron_1300/duron1300.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>:-

esta ea foto dele como posse fazer um overclock legal nele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais