Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como quebrar bloqueio de L2 256Kb de DURON 1600 ?


jfbp

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

beleza gente espero que simm ou pessoal tenho um amd duron 1300 GHz "1.3" to tentando fazer um over nele mas não da certo minha placa-mãe e e a a7v400mx-se tewntei fazer o over usando o tutor aqui Clube do Hardware mas não funcionou não e meu duron tem os conjuntos do L1 ao L11 como fazer um over nel ou tranformalo em outro se poderem me ajudar fico grato valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinicius_apocalipso@04 de abril de 2006, 14:08

beleza gente espero que simm ou pessoal  tenho um amd duron 1300 GHz "1.3" to tentando fazer um over nele mas não da certo  minha placa-mãe e e a a7v400mx-se  tewntei fazer o over usando o tutor aqui Clube do Hardware mas não funcionou não e meu duron  tem os conjuntos do L1 ao L11 como fazer um over nel ou tranformalo em outro  se poderem me ajudar fico grato valeu galera

não entendi muito bem o que quis dizer, mas esses durangos ai é dificl de over porque eles esquentam muito... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Milito171@04 de abril de 2006, 15:09

não entendi muito bem o que quis dizer, mas esses durangos ai é dificl de over porque eles esquentam muito... :(

cara o Duron Morgan não esquenta tanto assim não, tinha um Duron 1ghz q eu rodava diariamente em 1,3ghz e a temp não passava de 45°

os Splitfires q esquentavam mt, e meu atual duron applebred não esquenta nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então na verdade o meu e um duron morgam..... veja uma explicação melhor que eu fiz para vocês entederem...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.benchmark.pl/artykuly/testy/Duron_1300/duron1300.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>:-

esta ea foto dele como posse fazer um overclock legal nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!