Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades com Controladora IDE


Gaveteiro

Posts recomendados

Olá, Pessoal!

Por favor, alguèm poderia ajudar-me a resolver o problema descrito, a seguir? Tenho um PC (Pentium IV de 1,5 GHz), rodanso com Sistema Operacional Windows XP Professional SP2. Neste PC tem um HD MAXTOR SATA e 80Gb, conectado a uma placa SATA/150 PCI Card, da MAXTOR, pois a minha placa-mãe (uma ASUS P4T) não possui o conector SATA. Nesta placa SATA/PCI 150 podem ser conectados 2 HD's. Uma vez que o HD SATA, conectado à placa SATA/PCI 150 é reconhecido pelo Sistema Operacional como sendo SCSI, estou tentando conectar pela IDE (normal), mais 2 HD's,1gravador de CD's e 1 leitor de DVD. Só que quando faço isso, o euipamento que estiver conectado como "Slave" na IDE Secundária, não é reconhecido de maneira alguma. Tem como resolver isto?

Qualquer dica será muiti bem-vinda.

Antecipadamente, agradeço.

Gaveteiro :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!