Ir ao conteúdo

Como travar pastas

RAIDERS__

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos gostaria de saber como faço para travar ou bloquear o acesso a um pasta, ou seja so eu podeira ter acesso a mesma

obrigado e abraços

:stupid:

Postado
Postado Originalmente por RAIDERS__@26 de março de 2006, 00:12

Boa noite a todos gostaria de saber como faço para travar ou bloquear o acesso a um pasta, ou seja so eu podeira ter acesso a mesma

obrigado e abraços

:stupid:

Dá pra você por senhas nela através de programas e fazer tudo o que você quer...mas esses programas também tem suas limitações

Postado
Postado Originalmente por Ferreira@26 de março de 2006, 08:24

Dá pra você por senhas nela através de programas e fazer tudo o que você quer...mas esses programas também tem suas limitações

voce sabe o nome de algum programa ??

obrigado abraços

Postado

Um que eu gostei de usar seria esse. Tem "um *****" na página do superdownloads que diz pra usar o PGP...nada a ver...ele comparou bananas com maçãs...um é controle de acesso...o outro...encriptador. você também pode testar outros....

Postado
Postado Originalmente por Ferreira@26 de março de 2006, 20:53

Um que eu gostei de usar seria esse. Tem "um *****" na página do superdownloads que diz pra usar o PGP...nada a ver...ele comparou bananas com maçãs...um é controle de acesso...o outro...encriptador. você também pode testar outros....

Esse é shareware :chicote:

Esses dois são freeware: Lock Folder e MV Folder Protector

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!