Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me ajudar


luciana7

Posts recomendados

:( Alguem me ajude, sou uma menina...preciso de um driver.Snif snif ...Formatei meu PC...snif snif...win 2000 snif snif...e ele...hummm não reconheceu a placa de video..e eu não acho e eu estou desesperada! So tenho pistas...não entendo muito:

STB Horizon 64 1.0 Pc velho snif snif

Alguem me ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luciana7, experimente baixar o driver do site citado abaixo e veja se com ele funciona seu vídeo. O nome do arquivo que você tem de baixar é Vel64.zip. Antes de baixar você tem de escolher o Download Destination, que será Your hard drive. É só clicar na "bolinha". Em Download Verification você terá de escrever no quadro branco as letras "borradas" que aparecem ao lado. Feito isto, clique na barra para fazer o download!

Link:

http://members.driverguide.com/driver/deta...&driverid=64967

Espero que dê tudo certo!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@26 de março de 2006, 05:04

luciana7, experimente baixar o driver do site citado abaixo e veja se com ele funciona seu vídeo. O nome do arquivo que você tem de baixar é Vel64.zip. Antes de baixar você tem de escolher o Download Destination, que será Your hard drive. É só clicar na "bolinha". Em Download Verification você terá de escrever no quadro branco as letras "borradas" que aparecem ao lado. Feito isto, clique na barra para fazer o download!

Link:

http://members.driverguide.com/driver/deta...&driverid=64967

Espero que dê tudo certo!

B)

Oh, Luciana!!! você não me respondeu nada!? Provavelmente tenha encontrado na Página que indiquei a mensagem: Download Access Restricted, não é?! Mas isso é um caso fácil de resolver. Bastaria você se cadastrar: Download this file by signing up for your free account!

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!