Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando quando abro DVD/RW


rduke

Posts recomendados

Olá amigos. Estou com um problema. Tenho um PC com o WinXP SP2 e de um tempo pra cá, toda vez que abro meu DVD-RW, ponho o disco e fecho a bandeja o PC reinicia. E, se eu não tirar o disco do drive, ele fica reiniciando sem parar.

Alguém pode me dar uma luz sobre o que fazer?

DURON 900 Mhz

512 Mb

PC Chips M812 (Tudo On-board)

Win XP - SP2

DVD/RW LG

Valeu,

Abraço para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rduke@26 de março de 2006, 18:41

Olá amigos.  Estou com um problema.  Tenho um PC com o WinXP SP2 e de um tempo pra cá, toda vez que abro meu DVD-RW, ponho o disco e fecho a bandeja o PC reinicia.  E, se eu não tirar o disco do drive, ele fica reiniciando sem parar.

Alguém pode me dar uma luz sobre o que fazer?

DURON 900 Mhz

512 Mb

PC Chips M812 (Tudo On-board)

Win XP - SP2

DVD/RW LG

Valeu,

Abraço para todos.

Isso aconteceu depois que voce instalou seu dvd-rw?

Se sim, um dos fatores é o processador. Duron tanto o morgan como o spitfire são processadores voltados para usuarios menos exigentes, daqueles que so se preocupam em ter um editor de texto e um acesso a internet. Note porém que voce tem uma pcchips toda onboard e nesse caso ela depende muito do processador para um desempenho satisfatorio.

Outro fator poderá ser fonte! Qual o modelo e potencia da mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se tem algo a ver, mas o aparelho de dvd (não é o drive) de minha casa começou a dar estes problemas. Quando eu coloco um dvd ele exibe apenas aqueles comentários "É proibido a copia deste....bla bla bla" e quando vai abrir o menu ele desliga sozinho, alguns discos chegam a abrir o menu mas quando pede pra ver uma cena ele desliga. Será q o problema é a lente? Sujeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!