Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença?


Totalmente doido

Posts recomendados

Ola pessoal, eu queria saber a diferença entre bus de memoria e interface de memoria, pois no site da xfx(www.xfxforce.com) eu vi placas com bus de memoria de 64 bits e interface de memoria de 128bits e vi tambem placas com bus de memoria de 128bits e interface de 64bits.Qual a diferença entre interface de memoria e bus de memoria?Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snake, vou t manda o link: www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?productConfigurationId=971

www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?productConfigurationId=997

esses sao os dois links, o primeiro e de uma placa com 64 bits de bus de memoria e 128bits de interface de memoria, e o segundo link e de uma placa com 128bits de bus de memoria e 64bits de interface de memoria.Agora por favor me explique a diferença entre interface de memoria e bus de memoria.Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Totalmente doido@27 de março de 2006, 19:33

Snake, vou t manda o link: www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?productConfigurationId=971

www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?productConfigurationId=997

esses sao os dois links, o primeiro e de uma placa com  64 bits de bus de memoria e 128bits de interface de memoria, e o segundo link e de uma placa com 128bits de bus de memoria e 64bits de interface de memoria.Agora por favor me explique a diferença entre interface de memoria e bus de memoria.Grato desde já.

Cara, agora eu me confundi... Dê uma olhadinha aqui:

Bus Width

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...