Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como desinstalar todos os drivers?


PETRIFIED EYES

Posts recomendados

Estou tendo problemas com meus drivers e gostaria de saber se tem como desinstalar (tirar do sistema definitivamente) eles... Eu tenho todos os drives das minhas placas em cd, mas quando vou instalá-las entram em conflito...

Teria como deletar todos e instalar manualmente?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

petri

Tem como desativar do perfil......mais você tem que tentar encontra o problema

depende do driver é uma peça importante dentro do seu micro, para desativar va em "Meu computador" com botão direito do mouse ==> "Propriedades " ==> "gerenciador de dispositos" abra os dispositos de deseja desativar na aba "GERAL" la em baixo clique em "desativar o disposito" só para verificar se é ele que esta com problema......mas era com tentar reparar o dispostivo.

Mas o seu conflito é com endereço de drivers.... o seu conflito esta entre quais componentes.....

Poste aqui seu problema com mais detalhe... tem pessoar boas aqui que gosta de ajudar......tente......ok

Marcio Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar explicar....

Eu tenho uma placa de Captura e nunca consegui usá-la. Aí eu baixei um tutorial e nele falava o driver pra ela, eu instalei, mas antes disso já estava o driver original instalado. Depois q eu instalei o novo driver uns dias deu certo, aí não sei o q aconteceu e deu problema de compatibilidade. Aí eu tirei esse drive e tentei voltar o antigo (eu esqueci de fazer ponto de restauração), mas não deu mais certo. Eu fiquei com raiva (não podia, mas fiquei hehehehehe) e desinstalei todos os outros drives, até o de som. Agora até minha placa de som off não to conseguindo colocar o drive certo, ele nunca é localizado, tive q voltar usar o som onboard. E a placa de captura também não consigo, por isso q to vendo se tem como tirar TODOS os drivers e instalar novamente 1 por 1.

Acho q deu pra explicar...

Será q tem solução??? Já pensei em formatar minha máquina, mas eu gostaria q fosse só em ultimo caso isso, tem muita coisa nela q eu não posso perder e não quero gravar em dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

petri.

tente fazer o seguinte: Va em propriedade no meu computador..depois em gerenciador de dispositivos......la você remova todos os drivers (modem,som,rede,

captura, etc) não remova video.

E depois renicie o computador...o windows vai dectar as placas e instale com os seus drivers outra vez, e windows não dectar na hora que for reiniciado va no painel de controle la tem um icone "Adicionar um novo Hardware" clique para procurar, se mesmo assim continuar com problema é tera que formatar o se u HD

faça um backup dos arquivos de você quer salvar e grave em CD

Marcio Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar novamente...

O problema q quando faço isso, quando inicio o windows ele já dá os nomes dos drivers (os errados), isso q eu não estou conseguindo solucionar...

Vou acabar formatando meu hd. (ele ta parcionado)

:cry:

Tentei de novo, quando vou instalar o driver aparece isso

Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!