Ir ao conteúdo

Tópico das DEMOS

Chaves Ding

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@04 de abril de 2006, 16:45

XGamer, o link do Warrior Within ta bom? :blink:

Eu não tentei ainda por que esse daí não é "free", tinha uma frescura de cadastro e eu deixei pra depois :ZZZ:

Postado
Postado Originalmente por XGamer@04 de abril de 2006, 16:55

Eu não tentei ainda por que esse daí não é "free", tinha uma frescura de cadastro e eu deixei pra depois :ZZZ:

Que merda vou procurar mais..... :muro:

Postado
Postado Originalmente por XGamer@04 de abril de 2006, 17:33

Muito bom esse demo. Eu que nunca gostei de star wars, achei esse jogo bem legalzinho. Mas não entendi uma coisa... se o sabre de luz corta até as paredes por que ele não corta os adversários?  :P

Cara, eu também achei ele legal, mas um DEMO muito curto... (mas também pelo tamanho né???) tipo, eu baixei aqui no trampo (tive que entrar com a senha de ADMINISTRADOR para instalá-lo :P:P ) e salvei rapidinho... e outra, sobre sua pergunta acima, bem, taí uma coisa que eu gostaria que eles me explicassem. :naonao:

Snake (DE AVATAR NOVO E TUDO)

Postado

Falta de realismo que nunca vi em NENHUM jogo... o que mais se aprocimou foi Prince of Persia e ainda ta BEM fraco... MUITO mesmo...

Se uma espada passa pelo seu corpo ele TEM que ser cortado....

A ideia para um jogo perfeito seria longas batalhas de espada batendo em espada, até um errar uma "sequencia" ou seja lá o que for, e acertar o inimigo, e daí sim, ele é morto/esquartejado/etc...

BushidoBlade fez bem isso... mas... convenhamos, fora isso o resto do game é uma %Q&$(¨&%*#¨( :P

Um que parece estar chegando perto é DarkMessiah of Might and Magic...

Estou torcendo de joelhos para que lancem uma demo desse game... já que a série TES INSISTE em não ter demos (também nem tem como :tantan:)... adoraria experimentar esse "concorrente"... que tenho minhas dúvidas, mas parece que será à altura, ou até melhor que Oblivion :palmas:

• 3 meses depois...
Postado

Não séria mais fácil de unir todos no primeiro post do tópico?? Sair postando um atras do outro fica ruim tanto pra ler como pra achar algo..

Postado

ótimo tópico, parabéns pela iniciativa.

Valeu aloisio :-BEER !

Atualização de hoje:

Em estratégias e afins - *Heroes of Might and Magic V

*Empires Dawn of the Modern World

*War on Terror

Em FPS's/Shooters - *Hitman Blood Money

Postado

Novas atualizações:

*America's Army em FPS's

*Star Wars Empire at War em Estratégia e afins

*Srtar Wars Jedi Academy em FPS's

*War Craft III em Estratégia e afins

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!