Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ultimamente tenho voltado pra era 2d, jogando coisas como Zelda the minish cap, Summon night, dragon quest IX, super metroid, castlevania e etc.

Ultimo jogo que zerei foi Yume nikki Houchou Shoujo Gensoukyoku que é um fã make do lendario yume nikki^^ no estilo castlevania!

Jogo super recomendado, hyper divertido! =p

http://img96.imageshack.us/img96/42/nada13.jpg

Postado

-Plants vs Zombies

----------

Meu... ainda não tinha jogado isso! Comprei na promoção do fim de semana na Steam (ainda em vigor) por 2 dólares... é MUITO divertido!

Iniciei ele e fiquei grudado por 6 horas sem parar!

-até deixei o BF3, o ME 2 e o Runaway de lado por uns dias...

Postado
-Plants vs Zombies

----------

Meu... ainda não tinha jogado isso! Comprei na promoção do fim de semana na Steam (ainda em vigor) por 2 dólares... é MUITO divertido!

Iniciei ele e fiquei grudado por 6 horas sem parar!

-até deixei o BF3, o ME 2 e o Runaway de lado por uns dias...

Plants vs Zombies é realmente incrível, já zerei umas 10 vezes no iphone :eek:

Pena que é muito fácil, para cada terreno sempre a mesma estratégia.

• Membro VIP
Postado

Zerei o Clash of Heroes no Nintendo DS, com todas as quests e puzzles terminados. Realmente um bom jogo, mesmo paracendo estranho no começo, só achei que o final ficou paracendo fim de manga da Shonen Jump. :P

Postado

Terminei o NFS The RUN, tanto a campanha quanto todos os challanges concluídos com ouro ou platina.. :D (o multiplayer também já ta quase todo liberado)

Melhor NFS após o MW, gostei muito.. vale a pena.. ^_^

Postado
Terminei o NFS The RUN, tanto a campanha quanto todos os challanges concluídos com ouro ou platina.. (o multiplayer também já ta quase todo liberado)

Melhor NFS após o MW, gostei muito.. vale a pena..

Eu ainda to com meus jogos esperando resolver o problema da minha motherboard... =(

Ansioso pra jogar o NFS: the run e Rage! =O

Espero começar a joga-los mes que vem^^

Postado

Zerei o Star Wars The Force Unleashed Ultimate Sith Edition.

Achei bacana a história e o enredo, mas a adaptação pro PC ficou uma porcaria, é nítido que esse jogo foi feito pro console, infelizmente não tiveram a decência de otimizar os controles, movimentos, etc... para PC. Ponto negativo para a Lucas Arts...Única coisa boa nessa nova versão são as 3 DLC's que deram um upgrade na história, ficou muito boa essa parte...<só também>

Postado

Então, terminei dois jogos que quasem fritam meu cérebro de tanto pensar. hehehe

Braid

Jogo espetacular. Parece simples, mas é desafiador e muito complexo. Engana pela aparência bonitinha, mas vai rachar a sua cuca de tanto pensar. Eu terminei todas as fases, mas sem conseguir pegar todos os itens. Confesso que olhei no Youtube para pegar as peças restantes, e tenho certeza que eu demoraria um milhão de anos pra conseguir essas peças sozinho. Recomendadíssimo para quem gosta de puzzles. O final também é espetacular. Embora eu tenha terminado, acho que ainda tem coisa pra fazer, mas não consigo descobrir o quê.

Portal 2

Não encontro as palavras certas para elogiar este jogo. É, sem rastro de dúvida, o melhor jogo que já joguei. Reúne os melhores elementos de puzzle, ação e aventura. O primeiro Portal já era bom, e esse ficou incrívelmente melhor. Acrescentaram novos elementos, exploraram mais as personagens, aumentaram o tamanho do jogo, a quantidade de puzzles e a dificuldade. Ficou perfeito na minha opinião. Há momentos em que a cabeça trava e simplesmente não dá mais para reciocinar e passar o desafio. O melhor a fazer é parar de jogar, ir dormir e tentar no dia seguinte. Enfim, recomendadíssimo.

Postado
Então, terminei dois jogos que quasem fritam meu cérebro de tanto pensar. hehehe

Braid

Jogo espetacular. Parece simples, mas é desafiador e muito complexo. Engana pela aparência bonitinha, mas vai rachar a sua cuca de tanto pensar. Eu terminei todas as fases, mas sem conseguir pegar todos os itens. Confesso que olhei no Youtube para pegar as peças restantes, e tenho certeza que eu demoraria um milhão de anos pra conseguir essas peças sozinho. Recomendadíssimo para quem gosta de puzzles. O final também é espetacular. Embora eu tenha terminado, acho que ainda tem coisa pra fazer, mas não consigo descobrir o quê.

.

Braid é fantástico mesmo, é para fritar o cérebro literalmente, você tem q ter uma noção de espaço-tempo fora de comum, eu estou orgulhoso de mim mesmo, só recorri ao Youtube uma única vez, o resto do jogo foi na raça mesmo...hehehe...o final então...clássico !

Postado
Terminei o Shank, é um bom jogo.. apesar de muito curto, gastei menos de 3h.. Não tem nem muito o que dizer.. :)

o primeiro ou o segundo??

acabei de zerar o segundo, bem melhor que o primeiro, mais com o mesmo pecado, muito curto.

realmente, não gastei mais de 2 horas nele, hehe.

Postado

Terminei no fim de semana o Stalker Call of Pypriat.. muito bom, mas não tem novidades em relação ao anterior.. só mesmo o cenário que muda.. Nota 8.

Terminei agorinha mesmo o Portal 2.. Fabuloso.. o final é surpreendente. Não joguei o primeiro para comparar, mas este é realmente muito legal..

...

Portal 2

Não encontro as palavras certas para elogiar este jogo. É, sem rastro de dúvida, o melhor jogo que já joguei. Reúne os melhores elementos de puzzle, ação e aventura. O primeiro Portal já era bom, e esse ficou incrívelmente melhor. Acrescentaram novos elementos, exploraram mais as personagens, aumentaram o tamanho do jogo, a quantidade de puzzles e a dificuldade. Ficou perfeito na minha opinião. Há momentos em que a cabeça trava e simplesmente não dá mais para reciocinar e passar o desafio. O melhor a fazer é parar de jogar, ir dormir e tentar no dia seguinte. Enfim, recomendadíssimo.

Acho que eu resumo em 3 palavras: fabuloso, espetacular e surpreendente!!! heheh

Postado

Terminei o Orc Must Die, é um bom jogo (apesar de preferir o Dungeon Defenders).. Os últimos mapas são bem interessantes e desafiadores... o jogo em si é fácil de se jogar e não há nada que comprometa a jogatina.. Em períodos promocionais vale a pena comprar :)

(essa semana zerei mais jogos que o ano passado inteiro..) :lol:

Postado

Aproveitei os ultimos dias do carnaval pra jogar o Deus Ex Human Revolutions e posso dizer: Q P*** JOGO!

A historia dele me prendeu do comeco ao fim. Muito boa :)

só parei pra testar o demo do ME3 e depois de limpar as 2 fases com um vanguard e soldier, ver como ficaram os poderes, armas etc, voltei pro Deus Ex pois ficava pensando em como ia passar desapercebido daquele salao com 3 guardas patrulhando e uma camera de segurança pra poder hackear o terminal no canto :rolleyes::wub:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...