Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Então, terminei dois jogos:

Call of Duty: Modern Warfare 2, no PS3:

Achei um bom jogo de guerra, com personagens relativamente carismáticos, a história não tem nada de extraordinário. O bom é que jogar no modo mais difícil é realmente bem difícil (hehehe) e achei os gráficos ótimos. Para mim, não precisaria de melhora gráfica por um bom tempo. Zerei em cerca de 8h no modo mais difícil, morrendo umas 300+ vezes no total. Se jogasse no mais fácil, zeraria em 3~4h facilmente.

Portal, no PC:

Jogaço, jogaço, jogaço. Adoro puzzles e esse jogo foi um dos melhores (se não o melhor) jogo de raciocínio que já joguei. Nunca tinha vista algo semelhante nos games, então para mim foi fabuloso. Mesmo o jogo sendo curtíssimo (3h) me surpreendeu bastante e fiquei empolgadíssimo para jogar até terminar. Mal posso esperar para a Steam colocar em promoção o Portal 2, vai ser compra certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, terminei dois jogos:

Call of Duty: Modern Warfare 2, no PS3:

Achei um bom jogo de guerra, com personagens relativamente carismáticos, a história não tem nada de extraordinário. O bom é que jogar no modo mais difícil é realmente bem difícil (hehehe) e achei os gráficos ótimos. Para mim, não precisaria de melhora gráfica por um bom tempo. Zerei em cerca de 8h no modo mais difícil, morrendo umas 300+ vezes no total. Se jogasse no mais fácil, zeraria em 3~4h facilmente.

Portal, no PC:

Jogaço, jogaço, jogaço. Adoro puzzles e esse jogo foi um dos melhores (se não o melhor) jogo de raciocínio que já joguei. Nunca tinha vista algo semelhante nos games, então para mim foi fabuloso. Mesmo o jogo sendo curtíssimo (3h) me surpreendeu bastante e fiquei empolgadíssimo para jogar até terminar. Mal posso esperar para a Steam colocar em promoção o Portal 2, vai ser compra certa.

8 Horas para vira o COD MW2 na dificuldade mais difícil?

Eu zerei em 6/7 horas, será por causa do console?

Quando você começar Portal 2 vai perceber que é outra coisa, gráficos historia... e no final SPAAAAAAACEEEEEEEE hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechado Bad Company 2... cabuloso esse jogo, joguei sem pressa e me diverti bastante... não é muito desafiador nao, exceto algumas fases...

No geral é um jogo curto, se eu jogasse pra valer fecharia em menos de 10h... hehe^^ Pra mim que nao sou um fã de FPS, (jogo + pra variar mesmo^^) foi excepcional, muito bonito graficamente falando e com boas doses de emoção e adrenalina... hehehe^^ (história muito boa também)

Mais uma vez reforçando: "Que venha BF-3" =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L.A noire

Estou no segundo cd do jogo, não é tão grande como pensei,a cidade sim é gigante, comparada com GTA San andreas!

Primeiro cd tinha 8 missões.

Graficos razoaveis, unica coisa que impressiona mesmo é o movimentos do rosto quando

a personagem fala.

Acho que termino ele até o fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei hoje o Driver San Francisco, Jogaço. Sem dúvida, o segundo melhor Driver já lançado. Em ordem de preferência, eu faria a seguinte

1- Driver 2 - The Wheelman is back

2- Driver San Francisco

3- Driver Parallel Lines

4- Driver

5- Banda Calypso

6- Claudia Leite no Rock in rio

7- Abismo

8- Driver 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!