Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acho que meu último foi Duke Nukem Manhatam Project ou o Medal of Honor Breakthrough, não lembro qual dos dois. Faz só um tempinho, bem pouco hehe.

Postado

Terminei no PS3 o The Saboteur. Que jogo. Entra fácil no meu top. Mistura na medida de Assassin's Creed + GTA + Splinter Cell + matar nazistas. Claro que não é o jogo com o melhor acabamento do mundo, mas eu acho uma maravilha.

Postado
To terminando aliens colonial marines pra PS3...sou muito guerreiro

Jogo nota 2/10

oloko tão ruim assim?

terminando Resident Evil 5, peguei nesse final de semana e to no 6 capitulo, meia horinha zero ele.

Jogando Tomb Raider em 62%, ta muito show esse game, faltava um game de aventura dessa forma, me lembra Uncharted quando joguei ele numa estande da Sony;

Postado
oloko tão ruim assim?

terminando Resident Evil 5, peguei nesse final de semana e to no 6 capitulo, meia horinha zero ele.

Jogando Tomb Raider em 62%, ta muito show esse game, faltava um game de aventura dessa forma, me lembra Uncharted quando joguei ele numa estande da Sony;

Ruim é pouco... o jogo é terrivel.

Mas com fé, eu termino até quarta

Postado

Ultimo que eu zerei acho que foi o dishonored,conseguindo o final mt ruim e neutro e to jogando o 1° Assasin's Creed

Postado

O meu ultimo game zerado foi FALLOUT - NEW VEGAS. Jogo muito massaa. Apesar de nao ter acompanhado os anteriores, mas o NEW VEGAS vai explicando ao decorrer.

No momento, com 87%, estou quase terminando ASSASSIN'S CREED REVELATION. Doido pra terminar e jogar o ASSASSIN'S CREED III!

Postado

fui jogando picotado tipo uma missão por semana, as vezes mais e terminei de novo o GTA San Andreas no PC, depois de uns 6 meses de eu ter iniciado o jogo, lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que joguei esse game na época de ouro do PS2, JOGÃO.

Postado
Goof Troop.. no emulador Znes não tinha nada pra fazer mesmo, meu pc tava parado casa em reforma.

zerei no note.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogão! Fiquei com vontade de jogar. Acho que neste fim de semana eu jogarei.

Postado

Eu estou jogando Remember Me.

Um belíssimo jogo!

Diversas partes do jogo remetem as cenas de Ghost in the Shell(o primeiro filme) onde é mostrada poluição e degradação do meio ambiente, a cidade praticamente feita em camadas, onde os pobres e abandonados ficam jogados no lixo, literalmente, enquanto os ricos desfrutam do bom e do melhor.

A despeito da crítica dar notas entre 6 e 8, eu considero esse jogo um sucesso cult. Vai cativar muito a quem ele agradar.

Tem algumas imagens do jogo no meu perfil no steam: http://steamcommunity.com/profiles/76561198025220678/screenshots/

• 2 semanas depois...
Postado

Acabei de finalizar o KING'S BOUNTY: Armored Princess

Mais um fantástico game dessa série !!!

EDIT: comecei a jogar o FROM DUST, que jogo maravilhoso ! gráficos perfeitos...é fantástico brincar de Deus e interagir com a Mãe Natureza

Postado

Quase terminando o jogaço The Last of Us do PS3...to com 85% do jogo concluido... só faltam 15%. Quando chegar em casa termino.

• Curtir 1
Postado

Terminei todas as campanhas do RE6 no PS3.

O jogo é legal tal. Mais legal e mais difícil q o 5. Principalmente a camp do Leon.

Mas poderia ser bem melhor. Jogadores do PC vão sofre na campanha do Chris. Tem umas parte bem mal acabadas/projetadas.

Postado
Quase terminando o jogaço The Last of Us do PS3...to com 85% do jogo concluido... só faltam 15%. Quando chegar em casa termino.

que inveja mano, passei o fim de semana estudando nem tive muito temppo para brincar com o meu.

Finalmente terminei Resident Evil 5, começava e parava ja tava na batalha final ai nesse fds terminei, agora começando o RE6;

Caramba....

Terminei todas as campanhas do RE6 no PS3.

O jogo é legal tal. Mais legal e mais difícil q o 5. .

:wacko::wacko::tantan:

:lol:

----------------------------

Bem, "terminei" o offline do Burnout, agora falta os online, mas faço isso depois de iniciar, terminar e platinar o The Last of Us

Postado

huahhahauahua

Mas é verdade. A campanha do Leon é soda! Tem ZUMBIS!! Artigo de luxo em RE ultimamente.

Eu particularmente achei melhor q o 5.

E estou em vias de terminar o Dark Souls na segunda dificuldade (se não me engano são 7 dificuldades).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!