Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Se me permite dizer vale a pena sim, mesmo que você não seja fã da série. Concordo com o Felipe sobre a jogabilidade, está bem dinâmica. Porém, eu não acho que chegou a voltar as origens, eles até fizeram algumas partes iguais a jogos anteriores como por exemplo: a parte em que o Leon está na Igreja como em Resident 4, algum suspense no começo da campanha. Mas nada que faça levar qualquer susto.

O caso é que o vírus já virou algo global cheio de guerras virais desde o Resident Evil 5. O Chris como soldado tem sempre mais ação por ter que ir pra linha de frente. Então, nós não estamos mais sozinhos em uma cidade ou uma mansão. Pra voltar aquele clima teria que ser em um local fechado, com menos inimigos e munição.

Apesar disso o jogo é muito bom sim, só que é de ação e não survival. Espero ter ajudado com a minha opinião. ^_^

Bem isso mesmo, poucos sustos e mais ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gostei bastante a jogabilidade está melhor que a do 5 e o game voltou um pouco a suas origens, não muito mas voltou. O enredo é bom, juntaram alguns dos principais personagens da série, como Leon, Crhis e as histórias se interligam, tá bacana. Sou suspeito pra falar, jogo os R.E. desde o PS1, sou fã da série apesar de não curtir as inovações da Capcom.

Cara valeu o toque, então pelo que li é interessante jogar esse game sim, vou ver se adquiro o quanto antes o pior que há alguns meses atrás estava em promoção na steam o "Revelations" pelos trailers pareceu ser legal mas quero ver qual é de 6 mesmo, valeu.

Se me permite dizer vale a pena sim, mesmo que você não seja fã da série. Concordo com o Felipe sobre a jogabilidade, está bem dinâmica. Porém, eu não acho que chegou a voltar as origens, eles até fizeram algumas partes iguais a jogos anteriores como por exemplo: a parte em que o Leon está na Igreja como em Resident 4, algum suspense no começo da campanha. Mas nada que faça levar qualquer susto.

O caso é que o vírus já virou algo global cheio de guerras virais desde o Resident Evil 5. O Chris como soldado tem sempre mais ação por ter que ir pra linha de frente. Então, nós não estamos mais sozinhos em uma cidade ou uma mansão. Pra voltar aquele clima teria que ser em um local fechado, com menos inimigos e munição.

Apesar disso o jogo é muito bom sim, só que é de ação e não survival. Espero ter ajudado com a minha opinião. ^_^

Opa timarcos, beleza. Sim claro quanto mais opiniões melhor, conforme disse para o felipemaluco pretendo iniciar o game sim só quero pegar uma $$$ antes para pegar o original mesmo saca, valeu o comentário.

Tirei a poeira do meu PS2 Fat, joguei Uns Guitar Heros, GTA San Andreas e Resident Evil Code: Verônica.

Putz, clássicos hein tamazi, muito bom mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras zerei finalmente o Dead Space 1, sem palavras que jogão, e estou jogando novamente no modo clean... e com a suit 6 (parece uma skullface o capacete do isac) já havia zerado o DS2 mas DS1 foi o máximo, muitos sustos, muita raiva e alívio mas cheguei lá, nota 10. valeu agora bora jogar o DS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí um que ainda pretendo jogar. Pequena curiosidade, quantas horas deu de jogo com mais as dlc's? vale a pena jogar elas?

O jogo em sí é muito bom. Mas com as DLC'S, fica mais incrível ainda. voce se envolve completamente na historia! Muuito massa.

Nao lembro em quantas horas terminei. Mas depende muito. Como eu gosto de assistir as CG's pra entender o jogo, demora um pouco mais. Mas eu curti muito. O mesmo maquinário de SKYRIM. Quem jogou SKYRYM, vai perceber semelhanças na jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou jogando atualmente Outlast que estou curtindo bastante apesar de não ter muito tempo disponível somente finais de semana mesmo, além de castlevania lords of shadow ambos jogos excelentes em minha opinião, assim que terminar algum deles posto comentários mais detalhados. Abraço.

Jogando DEAD HORDE

Cara vi o trailer desse jogo pareceu ser bem legal, você está curtindo o jogo? acha que vale a pena jogar? Deixe suas impressões iniciais sobre este game estou bem interessado nela pelo que vi me chamou a atenção curto estilo survivor. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou jogando atualmente Outlast que estou curtindo bastante apesar de não ter muito tempo disponível somente finais de semana mesmo, além de castlevania lords of shadow ambos jogos excelentes em minha opinião, assim que terminar algum deles posto comentários mais detalhados. Abraço.

Cara vi o trailer desse jogo pareceu ser bem legal, você está curtindo o jogo? acha que vale a pena jogar? Deixe suas impressões iniciais sobre este game estou bem interessado nela pelo que vi me chamou a atenção curto estilo survivor. Abraço.

Eu nunca joguei Castlevania, estou pensando em jogar. É necessário jogar os mais antigos para a compreensão da história ou esses "Lord of Shadows" são um enredo a parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Mafia II eu queria saber também, precisa jogar o I primeiro? :mellow:

Cara, não joguei o I, mas o II é outra história, outros personagens e outra época (anos 50 por aí). Só achei que poderia ter alguma moto, ficaria nota 10. Outra coisa que poderia ser, é depois que findasse, poder ficar andando pela cidade igual o gta. Mas mesmo assim o jogo é show e até que dá pra ficar brincando depois que acaba, só recarregar um capítulo.

...Ah, e tem as playboys também :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!