Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, acabei de salvar The Walking Dead (The Game)...

Bom por partes:

Gostei pacas do jogo, estilo comics foi bem legal; a história é muito boa também, para quem gosta do seriado vai adorar o jogo, pois tem umas reviravoltas ótimas. O jogo vem dividido em partes, igual ao seriado.. huahuauh o que da mais vontade de jogar.

A unica coisa ruim que achei é que como o jogo vem em partes, nao durou nem 3 horas a primeira e o preço que estão cobando na STEAM (U$24.99) é um ABSURDO!!! Como o jogo é divido em 5 partes se todos forem nesse preço, vai sair o jogo completo por U$125,00 o q sairia uns 200 dilmas.... :eek::eek:

Postado
Então, acabei de salvar The Walking Dead (The Game)...

Bom por partes:

Gostei pacas do jogo, estilo comics foi bem legal; a história é muito boa também, para quem gosta do seriado vai adorar o jogo, pois tem umas reviravoltas ótimas. O jogo vem dividido em partes, igual ao seriado.. huahuauh o que da mais vontade de jogar.

A unica coisa ruim que achei é que como o jogo vem em partes, nao durou nem 3 horas a primeira e o preço que estão cobando na STEAM (U$24.99) é um ABSURDO!!! Como o jogo é divido em 5 partes se todos forem nesse preço, vai sair o jogo completo por U$125,00 o q sairia uns 200 dilmas.... :eek::eek:

Ouvi dizer se você compra agora, o os outros ep's são "grátis".

Postado
Esse singularity eu joguei ano passado, e achei sensacional.. gostei d++++

Tambem joguei na época de seu lançamento, excelente jogo FPS.

Estou tentando terminar Skyrim pela segunda vez, agora jogando como mago, e também estou tentando terminar splinter cell conviction, que por sinal, é um excelente jogo de espionagem.

Postado

Estou jogando Mount & Blade agora (sim!!!), mas acho que é impossivel zerar ele, uaheuaheuhauheuhaeu.

Tomei uma surra ontem, meu exercito de 55 contra um de 70 melhor armado (nao tive como evitar o confronto, ele que veio pra cima), e pra piorar, tinha esquecido de salvar. Perdi 3 dias ingame ¬¬"

• Membro VIP
Postado

Eu odeio quando isso acontece. E o pior que se você deixar gente pra trás, perde moral com a Party.

Eu parei quando virei vassalo do rei, não tem ninguém que me aguente com espada de duas mãos. :D

Postado

Terminei o Splinter Cell: Conviction, excelente jogo de espionagem, nota 8.5/10 .. só não ganha 9,5 ou 10 por ser curto.. mas mesmo assim é um jogo de primeiro escalão. :joia:

(começando as férias em grande estilo..) :lol:

Postado

To acabando o Kingdoms of Amalur: Reckoning, pelo menos acho que to acabando. Meu tempo de jogo já está com 36 horas. Gostando bastante do jogo, recomendo.

Postado

Estou jogando o Crysis Warhead: bem.... uma sequência do 1º, então acho que nao deve fugir muito da história. Os gráficos continuam lindos e pelo amor cade os ETS que não aguento mais matar Koreano!!!!

Postado
To acabando o Kingdoms of Amalur: Reckoning, pelo menos acho que to acabando. Meu tempo de jogo já está com 36 horas. Gostando bastante do jogo, recomendo.

Engraçado, estou com 21h de jogo e acho que não conclui 25% do jogo... Não está fazendo as sides né? (estou no nv 27 com 99 quests completadas)

Postado

Agora, finalmente, eu posso dizer que zerei o The Binding of Isaac, porque consegui pegar o Golden God! Zerar com todos os personagens e pegar todos os itens possíveis. Prazerosas 53h de jogo. Agora é esperar o fim de maio, quando sairá o DLC The Wrath of the Lamb.

Postado

Terminei o Warhammer 40.000: Space Marine. Nota 9/10

Só não fica com 10 por causa que é muito linear.. contudo, história digna de roteiro de filme... com inicio, meio e fim. Ainda sobre a história, é a primeira vez que vejo uma produtora incorporar 2 ambientes em um único jogo: primeiro com invasão de Orcs, depois com a intervenção/surgimento da escuridão(monstros das trevas) que a partir dai o jogo "fica sério".

Adorei o jogo, além do multiplayer que além do Versus, existe o Coop. Recomendo a todoas. Ótimo game de ação. :joia:

Postado
Terminei o Splinter Cell: Conviction, excelente jogo de espionagem, nota 8.5/10 .. só não ganha 9,5 ou 10 por ser curto.. mas mesmo assim é um jogo de primeiro escalão. :joia:

Muito bom mesmo, pena que é o jogo faz praticamente tudo por si, até no "hard" é fácil.

• Membro VIP
Postado
Agora, finalmente, eu posso dizer que zerei o The Binding of Isaac, porque consegui pegar o Golden God! Zerar com todos os personagens e pegar todos os itens possíveis. Prazerosas 53h de jogo. Agora é esperar o fim de maio, quando sairá o DLC The Wrath of the Lamb.

Wow... Eu ainda não passei do segundo boss. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...