Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

Então, acabei de salvar The Walking Dead (The Game)...

Bom por partes:

Gostei pacas do jogo, estilo comics foi bem legal; a história é muito boa também, para quem gosta do seriado vai adorar o jogo, pois tem umas reviravoltas ótimas. O jogo vem dividido em partes, igual ao seriado.. huahuauh o que da mais vontade de jogar.

A unica coisa ruim que achei é que como o jogo vem em partes, nao durou nem 3 horas a primeira e o preço que estão cobando na STEAM (U$24.99) é um ABSURDO!!! Como o jogo é divido em 5 partes se todos forem nesse preço, vai sair o jogo completo por U$125,00 o q sairia uns 200 dilmas.... :eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acabei de salvar The Walking Dead (The Game)...

Bom por partes:

Gostei pacas do jogo, estilo comics foi bem legal; a história é muito boa também, para quem gosta do seriado vai adorar o jogo, pois tem umas reviravoltas ótimas. O jogo vem dividido em partes, igual ao seriado.. huahuauh o que da mais vontade de jogar.

A unica coisa ruim que achei é que como o jogo vem em partes, nao durou nem 3 horas a primeira e o preço que estão cobando na STEAM (U$24.99) é um ABSURDO!!! Como o jogo é divido em 5 partes se todos forem nesse preço, vai sair o jogo completo por U$125,00 o q sairia uns 200 dilmas.... :eek::eek:

Ouvi dizer se você compra agora, o os outros ep's são "grátis".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse singularity eu joguei ano passado, e achei sensacional.. gostei d++++

Tambem joguei na época de seu lançamento, excelente jogo FPS.

Estou tentando terminar Skyrim pela segunda vez, agora jogando como mago, e também estou tentando terminar splinter cell conviction, que por sinal, é um excelente jogo de espionagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando Mount & Blade agora (sim!!!), mas acho que é impossivel zerar ele, uaheuaheuhauheuhaeu.

Tomei uma surra ontem, meu exercito de 55 contra um de 70 melhor armado (nao tive como evitar o confronto, ele que veio pra cima), e pra piorar, tinha esquecido de salvar. Perdi 3 dias ingame ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acabando o Kingdoms of Amalur: Reckoning, pelo menos acho que to acabando. Meu tempo de jogo já está com 36 horas. Gostando bastante do jogo, recomendo.

Engraçado, estou com 21h de jogo e acho que não conclui 25% do jogo... Não está fazendo as sides né? (estou no nv 27 com 99 quests completadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o Warhammer 40.000: Space Marine. Nota 9/10

Só não fica com 10 por causa que é muito linear.. contudo, história digna de roteiro de filme... com inicio, meio e fim. Ainda sobre a história, é a primeira vez que vejo uma produtora incorporar 2 ambientes em um único jogo: primeiro com invasão de Orcs, depois com a intervenção/surgimento da escuridão(monstros das trevas) que a partir dai o jogo "fica sério".

Adorei o jogo, além do multiplayer que além do Versus, existe o Coop. Recomendo a todoas. Ótimo game de ação. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Agora, finalmente, eu posso dizer que zerei o The Binding of Isaac, porque consegui pegar o Golden God! Zerar com todos os personagens e pegar todos os itens possíveis. Prazerosas 53h de jogo. Agora é esperar o fim de maio, quando sairá o DLC The Wrath of the Lamb.

Wow... Eu ainda não passei do segundo boss. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!