Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sargento viçosa

Membro Pleno
  • Posts

    477
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sargento viçosa postou

  1. Rapaz, sou jogador de longa data, desde os anos 90, e posso dizer que é um dos melhores jogos que ja joguei. Sem duvida, vale a pena a compra. Não é qualquer jogo que render cerca de 300 horas sem enjoar. Em relação a placa de video, creio que rodara bem o jogo, é um jogo razoavelmente leve para os padrões atuais, rodava ele em uma 9800GT ha dois anos atras, com boa qualidade.
  2. Atualmente, jogando apenas Football Manager. Estou pensando em comprar o Far Cry 3 e começar a joga-lo.
  3. Apenas espero que os produtores de Dead Island não estraguem o jogo e mantenha o bom nivel do primeiro.
  4. O preço do jogo abaixou para 69 reais. Na proxima promoção, devera estar por 25 reais.
  5. Parece ser um excelente jogo , verei se comprarei até o fim da semana.
  6. Então neste caso, minha HD 5850 não rodara o jogo?
  7. Sera um excelente jogo. Aguardarei por este lançamento.
  8. Minha fonte é esta da assinatura, OCZ SXS2 600W. Na verdade, ja resolvi o problema, despluguei a VGA da placa mãe, fiz uma limpeza e parece que a mesma voltou a funcionar. Vamos ver se não apresentara problema novamente.
  9. Primeiramente, boa tarde a todos. Atualmente, possuo uma HD 5850, que ja parece estar dando sinais de estar morrendo, como travamentos no sistema sempre que inicio e ausencia de video em alguns momentos. Agradeço a quem puder ajudar.
  10. Bom, neste caso, vejo que estará bem servido com o jogo. Em relação ao hardware, não se preocupe, rodará muito bem nesta configuração da assinatura, visto que é um jogo leve.
  11. Joguei por um bom tempo o Counter Strike 1.6 e posso dizer, que estou gostando do Global Offensive. Obviamente, são jogos diferentes, a jogabilidade é diferente, principalmente na AK 47 e no manejo de Snipers. É questão de adaptação, vejo que o Global Offensive é um bom jogo, com um preço muito justo e que valeu cada centavo o investimento.
  12. Sinceramente, como disse anteriormente, duvido muito que não lançaram para PC.
  13. Skyrim é um jogo leve, rodava perfeitamente no medio, em outra configuração que possuia, que era justamente um 8600GT e um e7200, que é semelhante a esta sua.
  14. Rapaz, duvido muito que a Rockstar não lance o jogo para a plataforma de computador, pois convenhamos, isto não faz sentido algum, sendo que estamos em uma época em que os video games atuais estão ficando defasados e no momento, o computador possui melhor Hardware para uma melhor experiencia com o jogo. Lembrando que, convenhamos, todos grandes titulos da serie foram lançados para PC, ou seja, isto é de certa forma uma tradução e duvido muito que mude assim, de uma hora para outra.
  15. Comecei a jogar o jogo segunda feira, e me surpreendi com o grafico apresentado nesta nova versão, muito superior ao seu antigo, principalmente no sistema de iluminação do cenário. Sobre a jogabilidade, gostei muito do fato de precisar trabalhar para outras empresas no começo do jogo, para juntar dinheiro e montar a sua propria.
  16. Sim, exato, não sou um jogador profissional, apenas utilizo o jogo para diversão. Apenas para lembrar, o ping alto que digo, é em servidores americanos ou de fora do Brasil, em servers brasileiros, o ping geralmente fica entre 50-100.
  17. Bom, pelo menos aqui, com minha conexão de 10 megas, o ping na varia em uma media de 150-300 e continua jogavel. Acima de 300, ja é possivel notar alguns "travamentos" e "atrasos". Digo isto, em minha experiencia com o Counter Strike GO.
  18. Também estou aguardando as promoções de natal, tenho alguns alvos em vista ehehe
  19. Tambem pegarei o jogo quando puder. Pelo que vi de Reviews até agora, o jogo parece estar empolgando. Estou curioso para ver, como serão as fases no navio em alto mar.
  20. Comprarei o jogo no final da semana, pois parece que o jogo surpreendeu positivamente, pelos comentarios. Vamos ver, se os 84 reais investidos serão "bem gastos". ehehhe
  21. Grande imagens rapaz, realmente, prints perfeitos.
  22. Sim, lembrando, que tem varios jogos na promoção, para inaugurar esta nova ferramenta.
  23. Pois é, vou testar aqui. Qualquer problema, desinstalo e baixo o jogo novamente, via Steam.
  24. Bom, mas apenas por curiosidade, e se no caso, eu instalar o Patch no diretorio onde o jogo esta instalado, o jogo não funcionaria de maneira igual?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!