Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

O ultimo game que zerei foi Dragon Age Origins, incluindo Alwakening, Golems of Amgarrak e Witch hunt. Um dos melhores RPGs que já joguei.

Cara to jogando ele agora.... **** que jogaço...... totalmente mundo aberto, que cada decisão sua muda a história..... bom mesmo... estou com 50horas e nem cheguei aos 50% ainda do jogo..olha... EXCELENTE JOGO......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o The Darkness II.. o jogo é muito bom, contudo são apenas 5h de jogo? @.@

Ou eu que não entendi? Porque quem comprou no lançamento, pagar $40 por 5h de jogo deve ter sido frustrante(tudo bem que posso jogar N vezes), mas não é a mesma coisa.

Repito, é um ótimo jogo. Mas é muito curto... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Half-life. Sério que esse jogo é de 1998? Dá um baile um muitos jogos atuais. Jogo realmente clássico, com dificuldade na medida certa. Tem uns pequenos elementos de suspense, terror (dá alguns sustos de vez em quando), aventura, ação e uma pitada de puzzle na medida certa. Não fiquei abatido pelos gráficos de Playstation 1, porque o jogo é realmente muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Half-life. Sério que esse jogo é de 1998? Dá um baile um muitos jogos atuais. Jogo realmente clássico, com dificuldade na medida certa. Tem uns pequenos elementos de suspense, terror (dá alguns sustos de vez em quando), aventura, ação e uma pitada de puzzle na medida certa. Não fiquei abatido pelos gráficos de Playstation 1, porque o jogo é realmente muito bom.

Pois eu não consegui jogar-lo, justamente pelos gráficos. Fui na onda de que todo mundo fala que é um excelente game e tal, mas não consegui ir além da primeira fase por achar os gráficos e a atividade de mirar e atirar muito ruins. =/

--------------------

Jogando/terminando Saints Row: The Third, Dungeons of Dredmor, Diablo III e Dungeon Defenders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas vão achar estranho, mas eu não consigo gostar dos jogos da Valve.. até tento, mas não consigo gostar.. principalmente o Half Life. Com exceção de 2, que é o Dota 2(que surgiu do warcraft da Blizzard) e o aplicativo Steam, só.

Do mais, não faço questão alguma dos produtos da Valve, Team Fortress.. não sei como conseguem jogar "aquilo"... mas é questão e gosto Pessoal. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eu não consegui jogar-lo, justamente pelos gráficos. Fui na onda de que todo mundo fala que é um excelente game e tal, mas não consegui ir além da primeira fase por achar os gráficos e a atividade de mirar e atirar muito ruins. =/

--------------------

Jogando/terminando Saints Row: The Third, Dungeons of Dredmor, Diablo III e Dungeon Defenders.

Ai depende muito, se for um estilo que eu curta bastante, até vai, senão eu também não consigo jogar nada muito antigo.

Por exemplo: eu não jogaria nenhum jogo de tiro, estratégia, corrida, etc, que fosse anterior a 2008, nao só pela jogabilidade como pelos gráficos.

Ao mesmo tempo, eu jogaria Baldur's Gate, de 1998.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerado ontem o Sniper Elite V2 (muito bom).

Iniciando o NBA 2k12.

Também zerei o Sniper Elite v2 esses dias e achei muito bom.

Fechei também o Mass Effect 3

Estou bem encaminhado no Max Payne 3, a qualquer momento acabo ele, mas tem faltado tempo, jogando uma vez por semana e olhe lá.

Deixei o Assassins Creed Revelations meio em Standby, depois do Max Payne volto a jogar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou jogando the saboteur mais uma vez. mas dessa vez com o atrativo de poder dizer que é meu hehehe

agora vou até o fim! e recomendo demais esse jogo. open world na paris dominada na segunda guerra mundial, onde você tem que frustrar os planos nazista, enquanto procura se vingar de um sujeito em especial. vingança parece ser um pouco cliché, mas a temática desse jogo é genial. recomendo e aproveitem que está apenas 9,99 na origin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou jogando the saboteur mais uma vez. mas dessa vez com o atrativo de poder dizer que é meu hehehe

agora vou até o fim! e recomendo demais esse jogo. open world na paris dominada na segunda guerra mundial, onde você tem que frustrar os planos nazista, enquanto procura se vingar de um sujeito em especial. vingança parece ser um pouco cliché, mas a temática desse jogo é genial. recomendo e aproveitem que está apenas 9,99 na origin

Comprei ele por $4.90 na promo de natal da Amazon, ta na lista, valeu a recomendação ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana.

Este tópico já tem 6 anos e rendendo. Opa.

No meu caso, zerei muitos games, mas foi no ano passado. Entre eles:

- Portal 2

Muito bom! É um daqueles games que se você conseguir avançar em algo, dá pra falar que "você ainda tem cérebro"! HI HI. Recomendo demais este game. História cabeça, jogo de física campeã, belos gráficos e sim: estamos falando da Valve né?

- Half-Life - Episódios I e II

Que game bom ótima história. Zerei os dois, são curtos (o EP2 é um pouco mais longo). Recomendo muito, inclusive os desafios estão diferenciados.

Entre outros como Resident Evil 5, Modern Warfare 3, Rage, Quake 4, CoD: Black Ops, etc.

Neste ano eu zerei:

- Devil May Cry 4

Muito bom. O Dante ainda não tinha essa aparência emo do novo DmC que está pra sair. Recomendo, grande clássico dos consoles da Sony.

- Battlefield 3

Single player bem simplista, até porque um game desse porte, como a maioria já sabe, tem seu reinado no multiplayer.

OBS: Todos os games eu zerei para PC

É isso aê povo. Relatos de um gamemaníaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei a umas duas semans METRO 2033

Legalzinho até.

impressões.

Jogo muito legal, armas diferentes, atiça sua curiosidade, até ai ok..!

Mas que final TOSTO foi aquele? Você passa o jogo inteiro tendo que matar monstros, no

final você esperar o BOSS ou algo assim, Mas não, Você tem que lutar contra sua MENTE!!

WTF? kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!