Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Max Payne 3 Terminado, agora estou dando a atenção a:

GTA IV - em busca dos 100%

Terminator Salvation - em busca da platina fácil

Sound Shapes - Tb em busca da platina fácil

Sonic and all stars racing sega Transformed

Muito bom esse último, com certeza, melhor "mario kart" já lançado desde 2005 para cá

achei 10 o carro se transforma em lanha em avião e os cenários são 10 tb, recomendo a todos@!

Postado

finalizei FarCry 3... tomei todas as guaritas e fiz todos os upgrades.. Também peguei todos os cartões SD e 60 coletáveis..

Primeiro jogo da série que me prendeu.. os outros achei sem graça..

Gostei muito de explorar a ilha no estilo "Rambo", com o arco e flecha!! kkk

enfim, muito bom!!!

Agora é escolher o próximo.

• 2 semanas depois...
Postado

Zerei novamente "The Legend of Zelda: Ocarina of Time" jogo realmente incrível, na verdade toda franquia desse jogo é muito boa, faltando jogar o último título.

E perseguindo os 100% de Uncharted 2 e Red Dead Redemption :D

Postado

Terminei o Professor Layton and the Unwound Future para o DS. 23h de jogo. Ah, que jogo maravilhoso. Tão simples, mas mesmo assim tão simpático. Ótima música, personagens carismáticos, ótimos puzzles (mais fáceis que os do segundo jogo). A história foi melhor do que as dos dois primeiros jogos, mas ainda assim continua bastante simples, embora o final seja incrível. Enfim, foi um ótimo final para a trilogia. Agora que venha a próxima. Sem dúvida é minha franquia favorita do DS.

(X)Professor Layton and the Curious Village;

(X)Professor Layton and the Diabolical Box;

(X)Professor Layton and the Unwound Future;

( )Professor Layton and the Last Specter;

( )Professor Layton and the Miracle Mask.

Postado

acabo de terminar Dishonored... bacaninha, mas não sensacional como eu esperava que fosse.. Só fui até o fim porque me lembrou um pouco a jogabilidade de FallOut 3: esconde e esfaqueia pelas costas ou dardos tranquilizantes!! adoro isso! kkk

• 2 semanas depois...
Postado

O ultimo jogo que zerei foi o Mass Effect 3... Ótimo jogo, mas o final chega a ser frustrante... Atualmente estou jogando XCOM, pra quem gosta de jogos de estrategia com turnos recomendo... Jogo extremamente bom!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!