Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último jogo que você zerou ou está terminando ?


Max Frank

Posts recomendados

OHH.. cara, te digo vale a pena terminar...agora estou jogando o Fatal F3.. muito boa essa franquia Fatal Frame.

Concordo, um excelente jogo, parei naquela parte onde tem um fantasma "bem grandao" que você apenas desvia dele, depois, nao lembro mais nada do jogo.

Acabei esquecendo, e pouco depois peguei um PS3, e a partir dai, larguei completamente o PS2, mas em breve retornarei a joga-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, um excelente jogo, parei naquela parte onde tem um fantasma "bem grandao" que você apenas desvia dele, depois, nao lembro mais nada do jogo.

Acabei esquecendo, e pouco depois peguei um PS3, e a partir dai, larguei completamente o PS2, mas em breve retornarei a joga-lo.

Ainda nao tive a oportunidade de pegar um PS3...mas falta pouco pra comprar o meu rsrsrsrsr...so joguei dois jogos em PS3, Assassin's Creed brotherhood, e Futebol...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você está achando do jogo? to querendo comprar esse, mas as críticas estão bem divididas.

Pra mim é um bom jogo, principalmente por causa de estória e inversão de papeis. Eu peguei a versão jack para testar ai gostei do game e comprei.Gostei também da forma de combate, upgrade de armaduras e armas.Acredito que vale a pena ao menos testar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo que eu zerei foi Need For Speed Most Wanted em uma semana* :)

*O dia inteiro jogando.

Agora estou procurando outro jogo de corrida pra zerar

Need For Speed The Run é uma ótima pedida....

Esquecendo um pouco Diablo 3 e Call of Dutty.

Fehei God of War jogando no Pc e achei Devil May cry 4 perdido em meio aos

meus Dvds, resolvi jogar mas sem muita impolgação (nunca fui fan da franquia), me surpreendi...

%¨#&*&$¨ que jogo...Gráficos Lindos, ação do começo ao fim, tirando o fato

de jogar com 2 personagens ao longo do jogo.

Zerei no modo normal e estou passando para o modo Demon (Hard)

Pra quem gosta de pancadaria, é uma ótima pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!