Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help!


Visitante

Posts recomendados

estou tentando conhecer um pouco de linux(já que se fala tanto nele) peguei no cd de uma revista o phat (é o red hat com instalaçaum simplificada)td trankilo até a hora de especificar o monitor primeiro não encontrie a marca do meu até ai fácil,peguei o manual clikei em custom indiquei a resoluçao e depois freqüência de varredura vertical ai primeiro problema não tem opçaum equivalente a do meu monitor coloquei o mais aproximado.

td bem comecei a operar em linux(que emoçaum hehehehe)mais a tela fica tremula e a estremidade esquerda fica só um brilho sem foco....nauum consegui resolver isto ainda....o que faço???ah e como faço pra instalar minha modem???please help me!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sinceramente eu recomendo distribuições mais conhecidas... mas caso queira... tente editar o arquivo(nome_do_arq.conf) de configuração na mão, acho que deve estar em /etc/X11/... só que é mais trabalhoso!!!

Quanto ao seu modem... precisa ver qual a marca dele para poder puxar um módulo(se huver) e por ai vai... tem que ver se é SoftModem ou HardModem... tem muita coisa nisso ainda... mas não desista...  

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Knoppix pra você!! , ele fará todo o trabalho de configuração e quando estiver preparado , poderá mudar de distribuição e fazer uma instalação customizada!! :)

Tente o Knoppix ou melhor , nosso maravilhoso Knoppix Brasileiro, o Kurumin!!

Isso instale o Kurumin! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!