Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
Pelo fato de RE5 usar o Unreal Engine 3 (Gears of war, Bioshock, UT III...), acredito q haverá suporte a mouse sim. Os jogos q utilizam o UE normalmente tem ação muito dinamica e sem suporte ao mouse eu acho q muito dessa ação ia ser perdida.

Na verdade Resident Evil não usa a UE3, ele usa a MT Framework, desenvolvida pela própria Capcom. Link: http://en.wikipedia.org/wiki/MT_Framework

Espero também que tenha suporte a mouse, mas vi uma matéria em que os desenvolvedores aconselham a compra de joystick para o game.. mas é melhor aguardar, a Capcom vêm fazendo um bom trabalho no pc nessa geração.

Postado

RE5 Wii é possível, mas não acontecerá, diz Kawata

De acordo com Kawata, a engine de Resident Evil 4 funcionaria com perfeição para reproduzir a jogabilidade de RE5, mas não seria possível recriar a qualidade gráfica. O produtor explicou ainda que um jogo no estilo de RE: TDC faz muito mais o estilo do console da Nintendo e que uma versão de RE5 dificilmente acontecerá, ainda que a empresa Cavia tenha surpreendido a equipe com uma qualidade gráfica acima da esperada.

Fonte: Revista Gamer e Eurogamer Portugall

Postado

Demo de RE5 PC estará disponível na Comic-Con

A Capcom anunciou que uma demo de Resident Evil 5 para computadores estará disponível na Comic-Con, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de julho, em San Diego, nos Estados Unidos.

Fonte: Twitter Capcom_Unity

Square-Enix lançará action figures de RE5

A Square-Enix anunciou o lançamento de dois bonecos inspirados em Resident Evil 5. As action figures de Chris e Sheva farão parte da renovação da linha Play Arts, que trarão mais acessórios, articulações e detalhes. As figuras deverão ser lançadas por US$ 40 cada, mas ainda não têm data de lançamento marcada.

16030550xbanneraugsqexl.th.jpg16035550x662248809304.th.jpgfm3lambomurcielagolp640.th.jpg

Fonte: tomopop.com

Postado
eita, será que vai sair pra todo mundo ? senão vou ter que ir lá pra jogar. :D

Então vai preparando as malinhas, porque a area é restrita e controlada mesmo, apenas para jogadores q forem na feira (foi isso q disse a Capcom pelo menos)

Postado

Novas roupas para Chris e Sheva em RE5 PC

A Capcom liberou na área de imprensa, novas imagens da versão de Resident Evil 5 para PC. Podemos ver as novas roupas de Chris, e Sheva e o funcionamento do benchmarking.

pccostume00bmpjpgcopy.th.jpgpcmercenaries00bmpjpgco.th.jpgre5benchmark00bmpjpgcop.th.jpgre5benchmark01bmpjpgcop.th.jpg

Capcom anuncia data de lançamento de RE5 para PC

O game chegará às lojas americanas no dia 15 de setembro. No dia 18 os europeus receberam o jogo.

Postado

CPU BOUND!!!!

Impresionante, tem testes de galera com essa Config:

Q6600 2.8Ghz + 4GB Ram + HD3870X2 Fazendo média de 60 FPS + (Na Scene mais pesada )

Tem Teste de:

E4400 @ 2.6Ghz + 4GB + HD4870 Pegando 15~30 FPS Médio. ( Na Scene mais pesada)

Absurdo, a era dos Quad-Core chegou.

*Ambos em Full HD(1080) com AAX8 Com tudo ligado menos VSNC

Postado
PuNiShEr;3717027']CPU BOUND!!!!

Impresionante' date=' tem testes de galera com essa Config:

Q6600 2.8Ghz + 4GB Ram + HD3870X2 Fazendo média de 60 FPS +

Tem Teste de:

E4400 @ 2.6Ghz + 4GB + HD4870 Pegando 15~30 FPS Médio.

Absurdo, a era dos Quad-Core chegou.[/quote']

Faça-me o favor, antes de tecer esse tipo de comentário especifique em que condições o game foi rodado. Aqui rodei a demo com tudo no high, AA4X, 1440x900 e ficou entre 30~40 FPS, isso em E2180@2GHZ + 4GB + 9600GT, sistema low hoje em dia. Seu comentário faz dar a impressão que o game vai ser pesado, coisa que está longe de acontecer, isso que nessa faixa de frames o jogo roda extremamente fluído.

• Membro VIP
Postado

Pra variar, a noticia do lançamento um pouco mais completa :P:

A Capcom anunciou a data de lançamento de "Resident Evil 5" para PC. O game está previsto para sair em 15 de setembro nos Estados Unidos e no dia 18 na Europa. Esta edição conta com novos trajes para os personagens e melhorias no modo Mercenaries, apresentando até o triplo de inimigos na tela.

Além disto, a Capcom ressalta que o jogo será compatível com o 3D Vision, solução de visualização com efeitos 3D estereoscópicos das disco rígido da Nvidia. Este é o primeiro jogo a contar com esta compatibilidade também nas cenas não interativas. Para usuários de placas Nvidia, a empresa disponibilizou um software de testes compatível com esta função.

Lançado em março para Xbox 360 e Playstation 3, "Resident Evil 5" segue as mudanças introduzidas pelo seu antecessor direto, que ficou com muito mais ação. O game introduz novidades, como um modo cooperativo online. Dando continuidade à dinastia de mulheres fortes na franquia - Jill Valentine, Rebecca Chambers e Ada Wong são algumas dessas heroínas -, o game apresenta uma nova personagem: Sheva Alomar, agente da mesma organização a qual pertence Chris, a BSAA. De ascendência africana, ela é bela e perigosa, com inteligência apurada e vasto treinamento em armas de fogo, além de ser exímia lutadora.

Em nota relacionada, a Capcom também anunciou, via Twitter, o lançamento de "Resident Evil 4" para iPhone, que está previsto para sair no fim de julho no Japão. Para o Ocidente, a companhia diz que o título chega "pouco tempo depois" do lançamento nipônico.

Fonte: Finalboss

Postado

Puts! Nem acredito que disponibilizaram o teste!!!!

acabei de formatar o pc, tenho que testar o mais rápido possivel

espero que rode liso aqui

Postado
Faça-me o favor, antes de tecer esse tipo de comentário especifique em que condições o game foi rodado. Aqui rodei a demo com tudo no high, AA4X, 1440x900 e ficou entre 30~40 FPS, isso em E2180@2GHZ + 4GB + 9600GT, sistema low hoje em dia. Seu comentário faz dar a impressão que o game vai ser pesado, coisa que está longe de acontecer, isso que nessa faixa de frames o jogo roda extremamente fluído.

E vai. fato esse que reforço.

o FPS que Citei foi em uma das Scene, o jogo não vai ser um GTAIV da vida. mais é muito CPU e pouca GPU.

E cedo ou tarde, todo dual-core, seja ele um Top 3.8Ghz OverPower, ou uma Duo de 1.6Ghz, vai peidar.

Pesado ao Extremo não, mais não sera leve como SFIV e DMC4 até por ser um jogo com grafico mais elaborado que os outros.

Postado

Mais cedo do q eu pensava vai sair RE 5 p/ pc. Muito bom mesmo isto! só acho sacanagem terem programado um jogo com uma tecnologia q somente quem tiver nvidia poderah usufluir. até porque depois da serie HD 4000, o que vendeu de Radeon por aih nao foi brincadeira...

Quanto ao peso acho q ele tá mais ou menos na tendencia dos jogos p/ pc. Nem pouco nem muito...

Agora esta de sair RE 4 p/ iPhone é q estou bem interessado, foi fera demais isto! já tenho o RE Degeneration nele q já é incrivel. Ontem vi um video do jogo e tá muito show! Este é compra certa! iTunes Store Argentina aqui vou eu!

Postado
PuNiShEr;3717222']E vai. fato esse que reforço.

o FPS que Citei foi em uma das Scene' date=' o jogo não vai ser um GTAIV da vida. mais é muito CPU e pouca GPU.

E cedo ou tarde, todo dual-core, seja ele um Top 3.8Ghz OverPower, ou uma Duo de 1.6Ghz, vai peidar.

Pesado ao Extremo não, mais não sera leve como SFIV e DMC4 até por ser um jogo com grafico mais elaborado que os outros.[/quote']

Tenho uma maquina parecida com a sua Punisher. Aqui em 1280x1024 - AA 8X -Ele rodou com media de 60 a quedas que chegaram a 11.

Ja em 1024x768 com AA 2x ele teve picos de 105 a quedas de 45...acho que sera até jogavel para um sitema semelhante ao nosso, porém para proximos jogos é melhor ja ir juntando grana para um futuro UP.

Tentei tirar algumas printes mais não obtive sucesso. A tela saia preta se alguém souber como se tira a print do teste eu posto aqui! abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...