Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
Fui instalar o jogo aqui e deu erro dizendo que não é compatível com sistemas 64 bits.

Uso o Vista Ultimate 64 bits.

Estou jogando com windows vista home premium 64 bits e roda sem erros!!

Só deu pra tirar uma casquinha do jogo porque tive que ir trabalhar...mas pelo que eu vi parece ser muito louco... o mesmo esta em japonês...da pra transforma lo em inglês?

Postado
Estou jogando com windows vista home premium 64 bits e roda sem erros!!

Só deu pra tirar uma casquinha do jogo porque tive que ir trabalhar...mas pelo que eu vi parece ser muito louco... o mesmo esta em japonês...da pra transforma lo em inglês?

bem no launch do game onde escolher se quer jogar dx9 ou dx10 tem language la em cima marca inglês e ja era

• Membro VIP
Postado

to com esse jogo desde o dia 13

só que aqui, na minha configuração o jogo tá pegando 50 frames em 1920X1080 e só 2X de AA

se eu coloco 8X os frames caem para 30

to achando meio estranho, sendo que vejo o pessoal falando que rodou no TALO com uma 4850.....

to rodando o jogo no win XP sp3 com o catalist 9.9

aguardo as dicas

Postado

Resident Evil 5 PC chega ao Brasil no dia 28

A versão para computadores de Resident Evil 5 deve ser lançada oficialmente no Brasil no dia 28 de setembro, com preço sugerido de R$ 89,90. De acordo com o anúncio feito pela Synergex, empresa responsável pela distribuição oficial do game no país, o jogo chegará com embalagem e manual em português.

Postado

Instalei no win 7 64 e rodou muito bem, só tem uma coisa, depois de um tempo de jogo meu monitor desligou 2 vezes, o som continuou mas o monitou desligou. mina GPU é uma ATI xfx 4850, 512.

vou testar outras configurações como taxa de atualizaçao entre outras...jogo muito bom, nao gostei muito deles terem mudado os controles....já tinha me acostumado com o 4 e também na hora de coletar os itens, ficou mais lento...senti falta das vozes dos ganados heheheh,

" ali está", "mira la, está herido"...."voy te matar", "te goji", "puedes corrir mas no puedes se escondir", "basta, hijo de pu***" "vaia por detras" (nao soou legal essa frase mas tudo bem)....

ainda estou no comecinho dele, porque ainda nao consegui terminar um ponto pra salvar, monitor desliga :(.... vale os 90 reais tranquilo...assim como gta4, e street fighter.

• Membro VIP
Postado

fiz o teste de colocar o R.E.5 no windows 7 (64b).....

realmente... não sei porque mas meu XP tá segurando horrores no jogo...

no windows 7 rodei muuuuito bem o jogo.... com tudo no máximo e em fullHD

diferenças de performance entre o DX9 e o DX10 na minha máquina

DX9 cenas em média de 50 frames e jogo acima de 60 frames (chegou a bater 90 em alguns momentos)

DX10 Cenas em média de 70 frames (max 75) e jogo na média de 50 frames (teve mínimas de 35)

agora visualmente.... não consegui ver muita diferença não... o jogo é tão bom em gráficos que do 10 pro 9 não notei a diferença... hehehehee

se alguém puder me contar a diferença no visual... fico no aguardo... hehehee

Postado

Bem que eu tinha dito que era o SO que estava diminuindo o desempenho

Cara, a diferença é mínima, quase não se percebe, tem algumas fotos na net da diferença entre os directx, o 10 tem mínima coisa a mais de luminosidade e sombra.

• Membro VIP
Postado

pois é... você tinha razão...

pior é que esse é o único jogo que rodou mal pra mim.. no XP...

muito doido isso... não sei a explicação pois qualquer outro jogo roda normal...

o jogo é tão perfeito em gráficos que vou rodar no DX9 mesmo, afinal o que me importa é o jogo mesmo e o jogo rodou melhor em DX9 (as cenas em DX10)... hehehehe

valeu a força Djonathan

Postado
bem no launch do game onde escolher se quer jogar dx9 ou dx10 tem language la em cima marca inglês e ja era
Porcaquepariu, eu corri atras de um patch q traduzisse pro inglês, deixei de jogar por um dia e a opção tava na minha cara, huaauhhuahuauh, mas agora tá de boa....se nao fosse o jogo travar nas cut scenes......
Postado

Estou com re5 e ainda nÃo consegui instalar o jogo , porque estÁ dando falta de compatibilidade com windows 7 64bits, se alguem conseguiu instalar por favor me ajudem.

Postado
Estou com re5 e ainda nÃo consegui instalar o jogo , porque estÁ dando falta de compatibilidade com windows 7 64bits, se alguem conseguiu instalar por favor me ajudem.
Tenta marcar a opção de compatibilidade com xp service pack 3, clica botao direito no icone do setup/ propriedades/ compatibilidade e escolha service pack 3, nao sei se é isso, instalei aqui no 7 64 bits mas nao foi preciso mudar nada...
Postado

Instalei aqui, joguei uns 10 min só porque tenho que sair, a principio a jogabilidade parece ser como um FPS, diferente do ultimo RE que joguei... O gráfico é realmente um espetáculo a parte, principalmente dos personagens..... O cenário e as coisas que passam mais desapercebidas o gráfico é simplório.... O bom é que não ficou lento aqui como eu pensei que ia ficar...

Quando voltar pra casa vou jogar mais e ter melhores impressões do jogo...

Postado

aqui to com vista 64 e rodo também... não sei o que pode ser... talvez falte algum service pack?

Pessoal meu Re5 ta em japones... alguem sabe se tem como mudar pra inglês??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...