Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Eu não vejo nada de errado um 8600GT roda média 30FPS de média (modelo DDR3), meu cunhado tem uma 8600GT fatal1ty 256DDR3 +E6750@3,2 e roda no high 1024x768 sem AA +motion Blur on em média 35FPS, o problema é os FPS minimo que vai por 18Fps, e uma outra coisa é a jogabilidade porque eu estou acustomado a jogar 60FPS gravado, dai você joga entre 35 e 18 da uma diferença, mas nada com tempo você acustuma...

Postado

aí pessoal, alguem tem dicas ou codigos de munição infinita, e sangue infinito, etc...

se tem como fazer me passem ai,,, óhhh é para PC !!!!!!!!!!!!!

valeu...

Postado

Pessoal instalei o R5 no meu pc, mas a opção directx 10 não esta ativada, eu tenho instalado até directx11 no meu pc mas mesmo assim não habilita.

Poderiam me ajudar? Eu consigo rodar tudo no maximo até com o 16xQ, obtive a nota A com média de 60 fps.

Core 2 Duo 3,00 GHZ, Clock 1333 MHZ e 6MB cash.

2Gb Ram 800MHZ

Gforce 9800GT compativel com DirectX10

Placa asus P5KPL-M

HD 500 GB

Postado
Pessoal instalei o R5 no meu pc, mas a opção directx 10 não esta ativada, eu tenho instalado até directx11 no meu pc mas mesmo assim não habilita.

Poderiam me ajudar? Eu consigo rodar tudo no maximo até com o 16xQ, obtive a nota A com média de 60 fps.

2Gb Ram 800MHZ

Placa asus P5KPL-M

HD 500 GB

Qual seu sistema operacional?

Postado

2Gb Ram 800MHZ

Placa asus P5KPL-M

HD 500 GB

Eae, provavelmente você está usando o xp! Certo?

Se for, é por isso, para usar Dx10 apenas com vista o win7 e Dx11 apenas o win7, mas apenas as HD5800 da ATI dão suporte ao Dx11(por enquanto), Falou.

Postado

Caras, uma dúvida.

Estou no meio do jogo, no inicio do cap 4.

Até agora, a melhor arma q apareceu foi uma magnum de tambor. GOstaria de saber se vale a pena dar uns upgrades nela ou se aparece algum outro modelo de magnum (como apareceu um novo modelo de shotgun).

• Membro VIP
Postado

Vai aparecer uma nova Magnum sim, igual aquela do RE2...Eu nem cheguei a usá-la... Meu rifle estava powered, nem precisei da magnum. Mas não recomendo que faça a besteira que fiz, não a venda... No final ela faz falta. :D

Postado

eu tinha conseguido deixar minha primeira pistola, primeira 12, primeira metranca, e minha segunda sniper com tudo no maximo

dai no final eu estava tunando minha primeira magnum, mais a grana e o tempo nao deixou eu concluir esse trabalho

só jogando em outro nivel para continuar o tunning

Postado

olha pessoal tem que fazer algum codigo para usar arma ifinita ou tem que zerar num nivel mais difícil pois zerei no fácil e parece opção de ama ifinita mais nao acontece nada quando uso essa opção...

Postado
aí pessoal, alguem tem dicas ou codigos de munição infinita, e sangue infinito, etc...

se tem como fazer me passem ai,,, óhhh é para PC !!!!!!!!!!!!!

valeu...

Tem esse trainer aqui:

http://rapidshare.com/files/281830957/Resident_Evil_5_V1.0_DX9_DX10_Plus_6_Trainer_By_KelSat.rar

Se o link não funcionar, tente digitar " kelsat trainer resident evil 5 download" no google.

funciona q é uma beleza.

depois de baixado o arquivo é só você clicar nele duas vezes e depois abrir o jogo, então quando você estiver no jogo aperte no teclado numérico o numero 1 pra invencibilidade, o num2 para munição infinita e o 3 pra dinheiro eterno...quando você ativa os cheat dá um barulhinho...

Lembrando que no modo mercenáries a invencibilidade nao funciona...só munição infinita, mas já tá ótimo né?

Postado
olha pessoal tem que fazer algum codigo para usar arma ifinita ou tem que zerar num nivel mais difícil pois zerei no fácil e parece opção de ama ifinita mais nao acontece nada quando uso essa opção...

tem que tunar a arma ao maximo e dai você pode compra a opção de munição infinitra pra ela no: playgame,bonus features.

depois é só habilitar na opção quando for dar load.

Postado

Pessoal, estou com um problema estranho, instalei o Resident Evil 5 essa semana no pc, rodando em 1280 x 720 e tudo em high. porém, quando eu estou jogando, e me viro rápido, aparece uma linha horizontal que da um tipo de atraso na imagem, o interessante é que só aparece nas partes diurnas do jogo, nas partes noturnas essa linha não aparece. Estou jogando Far Cry 2 e Batman Arkan em 1280 x 720 e tudo em high, mas essa falha so aparece no RE5. Alguem sabe o que é isso? Segue a config do meu pc:

E5200 2.5ghz

Asus P5kpl-am

3 gb memoria 800mhz

Geforce 9800GT 1gb

2x 500gb HD

Obrigado.

Postado
Pessoal, estou com um problema estranho, instalei o Resident Evil 5 essa semana no pc, rodando em 1280 x 720 e tudo em high. porém, quando eu estou jogando, e me viro rápido, aparece uma linha horizontal que da um tipo de atraso na imagem, o interessante é que só aparece nas partes diurnas do jogo, nas partes noturnas essa linha não aparece. Estou jogando Far Cry 2 e Batman Arkan em 1280 x 720 e tudo em high, mas essa falha so aparece no RE5. Alguem sabe o que é isso? Segue a config do meu pc:

E5200 2.5ghz

Asus P5kpl-am

3 gb memoria 800mhz

Geforce 9800GT 1gb

2x 500gb HD

Obrigado.

esse problema acontece porque voce não ativou o vsync, leia esse artigo pra entender melhor:

http://www.baixaki.com.br/info/1828-o-que-e-v-sync-vertical-synchronization-.htm

se quiser resolver esse problema vai nas configurações de video e ative o vsync, mas só pra avisar, você vai ter uma perda considerável de fps.. mas testa aí né

• Membro VIP
Postado

consulta...

quantos frames no bench vocês estão conseguindo no RE5???

eu to achando que no meu PC a coisa tá pouca...

rodo no windows 7 em DX10

1920X1080

VSYNC ON

nada de OVER no sistema...

INGAME fica na média de 50 frames... e isso era o que eu já fazia com um E7200

acho que é o limite da minha 4870 mesmo

só para comparar.. se alguém puder fazer um teste aí e tenha o sistema parecido com o meu eu agradeço

Postado
esse problema acontece porque voce não ativou o vsync, leia esse artigo pra entender melhor:

http://www.baixaki.com.br/info/1828-o-que-e-v-sync-vertical-synchronization-.htm

se quiser resolver esse problema vai nas configurações de video e ative o vsync, mas só pra avisar, você vai ter uma perda considerável de fps.. mas testa aí né

Amigo, o erro é examente o mostrado no link que você indicou. Quando eu chegar em casa a noite vou testar, e depois posto o resultado.

Muito obrigado!

Postado

Pessoal, nao tem jeito de salvar o jogo usando o perfil online nao? (

Com key original).

Quero poder iniciar um novo jogo, pois terminei o jogo mas perdi os saves então queria começar pra abrir o mercenaries e jogar ele online, mas como abrir se o jogo nao salva...

Alguma dica ae?

Postado

Como desbloqueio os char no modo mercenaries? Joguei na dificuldade veterano e profissional obtive rank A ou S em vários mapas pra desbloquear os personagens, porém não desbloqueia nada.

Eu tenho que obter rank A ou S na dificuldade normal também?

Postado
Como desbloqueio os char no modo mercenaries? Joguei na dificuldade veterano e profissional obtive rank A ou S em vários mapas pra desbloquear os personagens, porém não desbloqueia nada.

Eu tenho que obter rank A ou S na dificuldade normal também?

Eu abri fazendo 40.000 ou mais de pontuação em todos os mapas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...