Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado
Eu abri fazendo 40.000 ou mais de pontuação em todos os mapas.

Como assim abriu? Você quer dizer todos os personagens do modo mercenaries? ou o próprio modo mercenaries?

Postado
Como assim abriu? Você quer dizer todos os personagens do modo mercenaries? ou o próprio modo mercenaries?
Abri os personagens mesmo.

você tem que fazer pelo menos 40.000 de pontuação em cada cenario pra abrir os personagens, pode jogar com qualquer um, independente do personagem q você escolher serve, contando q faça pelo menos 40.000 em cada.

Cada vez que você faz 40.000 abre um personagem.

então quando você fizer 40.000 em todos os cenarios irá ter todos os personagens desbloqueados.

Postado

você tem que fazer pelo menos 40.000 de pontuação em cada cenario pra abrir os personagens, pode jogar com qualquer um, independente do personagem q você escolher serve, contando q faça pelo menos 40.000 em cada.

então quando você fizer 40.000 em todos os cenarios irá ter todos os personagens desbloqueados.

Eu estou morrendo de vontade do jogar o mercenarios do RE5

tanta que to jogando do Re4 de novo ate eu finalizar de novo o Re5

Postado

Consegui desbloquer a personagem Jil quando fiz 40.000 pts, porém neste mesmo momento eu consegui rank A. Na internet fala que pra desbloquear tem que conseguir rank A nas fases. Conseguir o rank A ou S libera independente de conseguir 40.000pts?

Postado
Consegui desbloquer a personagem Jil quando fiz 40.000 pts, porém neste mesmo momento eu consegui rank A. Na internet fala que pra desbloquear tem que conseguir rank A nas fases. Conseguir o rank A ou S libera independente de conseguir 40.000pts?

nesse site tem tudo que você precisa saber,

rank a é 40mil mesmo coisa.

http://www.residentevil.com.br/residentevil5/dicas.php

Postado
maximo 1024x768??

qual é a config do teu pc??

O PC é novo, a placa de video é a 4830. Não sei porque só aparece 1024x768 mesmo sendo a maior a resolução nativa do monitor.

• Membro VIP
Postado

alguém tá tendo o mesmo problema que eu??

tenho o windows 7 e rodo o game a 60 frames no DX10.. mas no DX10 alguns videos não rodam... fica tudo preto e só sai o som...

daí fui rodar em DX9 pois me disseram que os videos rodam... só que os meus frames caem para a metade!!!! em alguns casos até menos... vai para 20 frames!!!

alguém tá tendo esse tipo de problema??? o micro é o da minha assinatura e a tela é 1920X1080

valeu pela ajuda!

Postado
O PC é novo, a placa de video é a 4830. Não sei porque só aparece 1024x768 mesmo sendo a maior a resolução nativa do monitor.

Que monitor é o seu?? qual é a resolução nativa dele?? Verifique se o último CCC está instalado (9.9).. Ou melhor, pra ser mais prático, em "Meus documentos\CAPCOM\RESIDENT EVIL 5 vai ter um arquivo "config.ini", abra ele e altere a resolução (ta na linha 24) se quiser pode até mudar alguma coisa dos gráficos, depois é só salvar e jogar de boua..

Postado
alguém tá tendo o mesmo problema que eu??

tenho o windows 7 e rodo o game a 60 frames no DX10.. mas no DX10 alguns videos não rodam... fica tudo preto e só sai o som...

daí fui rodar em DX9 pois me disseram que os videos rodam... só que os meus frames caem para a metade!!!! em alguns casos até menos... vai para 20 frames!!!

alguém tá tendo esse tipo de problema??? o micro é o da minha assinatura e a tela é 1920X1080

valeu pela ajuda!

você, eu e muitas outras pessoas estão com esse problema no directx 10

ate o momento nao achei nenhuma solução para o problema

a solução é jogar em Dx9

• Membro VIP
Postado

tá, jogar com o DX9 tudo bem..... até aí ok!

mas eu queria saber porque o meu jogo no DX9 roda com a metade dos frames que roda o DX10...

miseros 30 frames!!!!

Postado
Que monitor é o seu?? qual é a resolução nativa dele?? Verifique se o último CCC está instalado (9.9).. Ou melhor, pra ser mais prático, em "Meus documentos\CAPCOM\RESIDENT EVIL 5 vai ter um arquivo "config.ini", abra ele e altere a resolução (ta na linha 24) se quiser pode até mudar alguma coisa dos gráficos, depois é só salvar e jogar de boua..

O monitor é um XP911AW da Proview (1440x900), e o catalist com certeza nao deve ser o ultimo ja tem meses que baixei ele já.

Postado
você, eu e muitas outras pessoas estão com esse problema no directx 10

ate o momento nao achei nenhuma solução para o problema

a solução é jogar em Dx9

Engraçado é que eu tive o problema inverso. Com Dx9 os vídeos não rodam, com o Dx10 fica tranquilo.

vai entender...

Postado
Engraçado é que eu tive o problema inverso. Com Dx9 os vídeos não rodam, com o Dx10 fica tranquilo.

vai entender...

nossa muito estranho isso

espero que seja corrigido com algum patch

Postado

gente é o seguinte começando agora na area..

ate instalei o jogo do meu jeito..mas agora ao iniciar da o seguinte erro..

o re5dx9.exe encontrou um problema e precisa ser fechadoo..:mad:

o que eu faço???

Postado
gente é o seguinte começando agora na área..

ate instalei o jogo do meu jeito..mas agora ao iniciar da o seguinte erro..

o re5dx9.exe encontrou um problema e precisa ser fechadoo..:mad:

o que eu faço???

va na pasta onde tu instalo e inicie pelo launcher" escolha dx9 ou 10.

Postado

Boa tarde a todos , adquiri recentemente o PS3 e fiquei muito decepcionado com o tão esperado RE5 , o jogo apesar de gravado num blue-ray (25 Gb de capacidade) , utiliza apenas o espaço de DVD normal (4,7 Gb) , com certeza para poder rodar mais facilmente no XBOX 360 que não possui essa mídia blue-ray , por conta disso , nota-se que o jogo é muito curto , diria até menor que o RE4 , consegui zerá-lo após apenas umas 12 horas jogadas (modo normal) , enquanto no RE4 na primeira vez que joguei , levei umas 25 horas para zerá-lo , quero mencionar também que apesar da qualidade dos gráficos , o jogo perdeu ainda mais a qualidade de survivor horror inteligente existente nos títulos anteriores RE1 , RE2 e RE3 e também no difícil Alone in the Dark 4 , se tornando mais um jogo burro tipo atire em tudo que se mova e continue em frente , só esperamos que a CAPCOM aceite as críticas que tem recebido e na próxima versão do RE tente resgatar o espirito dos primeiros RE e também utilize mais da capacidade do PS3 , que com certeza ficou longe de ser totalmente aproveitada , não podemos aceitar a criação de jogos para o PS3 que por questões de lucratividade , são rebaixados em sua capacidade para poderem rodar no XBOX 360 e em PCs sem muitos upgrades de hardware , lamentável.

...obrigado

Postado
Boa tarde a todos , adquiri recentemente o PS3 e fiquei muito decepcionado com o tão esperado RE5 , o jogo apesar de gravado num blue-ray (25 Gb de capacidade) , utiliza apenas o espaço de DVD normal (4,7 Gb) , com certeza para poder rodar mais facilmente no XBOX 360 que não possui essa mídia blue-ray , por conta disso , nota-se que o jogo é muito curto , diria até menor que o RE4 , consegui zerá-lo após apenas umas 12 horas jogadas (modo normal) , enquanto no RE4 na primeira vez que joguei , levei umas 25 horas para zerá-lo , quero mencionar também que apesar da qualidade dos gráficos , o jogo perdeu ainda mais a qualidade de survivor horror inteligente existente nos títulos anteriores RE1 , RE2 e RE3 e também no difícil Alone in the Dark 4 , se tornando mais um jogo burro tipo atire em tudo que se mova e continue em frente , só esperamos que a CAPCOM aceite as críticas que tem recebido e na próxima versão do RE tente resgatar o espirito dos primeiros RE e também utilize mais da capacidade do PS3 , que com certeza ficou longe de ser totalmente aproveitada , não podemos aceitar a criação de jogos para o PS3 que por questões de lucratividade , são rebaixados em sua capacidade para poderem rodar no XBOX 360 e em PCs sem muitos upgrades de hardware , lamentável.

...obrigado

Críticas q a Capcom vem recebendo? Mas o jogo é um sucesso! Pow, você queria o q? aqueles cenários estáticos (q pareciam uma foto) e aquela camera mudando td a vez q você dá 3 passos?

Acostume-se a jogos curtos meu rapaz. A nova geração de jogos tem single players muito curtos. E isso não é só nos consoles. Porém, a experiência online tem sido muito aprimorada. Batman é um jogo relativamente curto, COD é curto, Gears é muito curto... Pow, quantidade de armazenamento não é sinonimo de qualidade de jogo. Se fosse assim, todos os jogos hj em dia viriam e blu-ray. E quanto ao "poderoso" hardware do PS3 ser refem do jogos feitos para PCs "fracos", é justamente o contrario. Os PCs são refens dos hardwares fracos do consoles. Hj é muito mais fácil sair um port de consoles para PCs do q o contrário. E algumas vezes, sai um port muito porco. Vide GTA IV. Eu falo por experiência própria. Abandonei o PC gamer (porque cansei de ficar fazendo upgrades, ficar procurando patches, atualizações...), apesar da maior qualidade dos games, para jogar no Xbox 360 jogos com uma qualidade levemente inferior mas de uma forma mais comoda.

mas voltando ao jogo... acho q é spoiler, mas mesmo assim lá vai

em qual capitulo eu acho a segunda magnum?

eu ainda não terminei o jogo.. to jogando bem devagar por causa da falta de tempo.. o q é esse modo Mercenaries?

Postado

Galera me ajudem por favor,instalei o jogo ontem mais o analogico direito esta todo invertido,pra cima vai pra baixo e pro lado esquerdo vai pro direito,ja tentei usar o programinha do x box na pasta do jogo alterei os valores e salvei mais entrei no jogo e nada fez efeito,alguem me ajuda por favor,estou louco pra jogar.

Postado

galera q ta tendo problema com os videos escuros com placas ati e

1)so ir no catalyst control center, ir em Graphics,3D e ir na aba all e desativar a opção Catalyst A.I., ai pode jogar normamelte mas tera uma queda de fps consideravel!!!!

2)e so jogar sem antialiazing, pra quem n e muito exigente quanto a retirar o serrilhado e a melhor opção porque o jogo flui muito melhor q a primeira!!!

haaaa, ja aproveitando o post, eu gostaria de saber como faço para fazer backup do save do resident evil 5, visto q se n me engano também tem q fazer backup da pasta xlive, so q eu n consigo achar a maldita pasta

^^, vocês podem me ajudar me dizendo onde a infeliz esta?

uso windows 7 ultimate(beta) revisao 7100.

espero ter ajudado, bom jogo a todos!!!!!!!!

Postado
Galera me ajudem por favor,instalei o jogo ontem mais o analogico direito esta todo invertido,pra cima vai pra baixo e pro lado esquerdo vai pro direito,ja tentei usar o programinha do x box na pasta do jogo alterei os valores e salvei mais entrei no jogo e nada fez efeito,alguem me ajuda por favor,estou louco pra jogar.

Cara na tela inicial quando você clica no launcher tem a opção de escolha de idiomas e opção de controle... na opção de controle você coloca no modo controle 2

Aqui estava assim também mas resolveu.

Caso de dê erro ai, não sei como resolve aqui havia dado erro na hora de abrir a opção controle, entrei algumas vezes no jogo e sai e funcionou normal depois...:huh:

Tenta ai e depois me fala

Postado

Nao deu certo nao amigo.,

Uma pergunta: você ta usando o programinha do controle do x box com os arquivos na pasta do jogo ou nao?

Eu mudei la pro game type 2 entrei no jogo e tava a mesma coisa :mad:

Postado

amigo, nessa opção de controle q o rapaz ae de cima falou você tem q colocar na parte q configura o botao do rigth stick você coloca tipo, esquerda direita = rz e cima baixo = z se n for isso da uma olhada nas opções do jogo e ve se o controle de camera esta marcado como invertido!!!

acontecia isso no dmc4 comigo também ^^!!!!

ha, e uma dik, configura os botões POV também, assim você pode usar o d-pad como atalho rápido para n precisar fikr entrando no inventario toda hora para trocar de arma!!!!

espliquei da melhor maneira q eu pude, eu ia colocar uma imagem do settins do controller do launcher mas o meu gamepad settings n esta entrando(mania de formatar pc e n instalar nada de novo, pois reparticiono o hd)

espero ter ajudado!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...