Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

resolvido meu problema!

Apenas fiz o seguinte,deixei os arquivos do programa do controle do xbox 360 na pasta do jogo e nao alterei nenhum dos valores,apenas entrei em settings e em game pad e habilitei a segunda opção,gametype 2,entrei no jogo e estava tudo funcionando perfeitamente :D

Postado
resolvido meu problema!

Apenas fiz o seguinte,deixei os arquivos do programa do controle do xbox 360 na pasta do jogo e nao alterei nenhum dos valores,apenas entrei em settings e em game pad e habilitei a segunda opção,gametype 2,entrei no jogo e estava tudo funcionando perfeitamente :D

É exatamente isso que te falei rsrsrs.. esse do aquivo do controle não sei não aqui não precisou.

Mas agora eu é que estou com outro problema, alguem aqui jogar por hamachi? Então eu estou tentando, consigo conectar normalmente e começo a jogar mas não dura muito e já trava o jogo e dá um erro, ai tenho q finalizar o jogo, isso so acontece no modo multiplayer.

Tinha uma ISO de 4.4gb, e meu amigo tinha uma de 6.95, pensei que foce isso e baixei a mesma versão da ISO e mesmo assim continuou do mesmo jeito.

Desliguei os efeitos gráficos e nada. Tenho esse notebook da assinatura abaixo e acredito que outras pessoas que postam aqui tb tenham o mesmo note.

Se alguem estava com esse problema e resolveu por favor me ajudem:unsure:

Postado

Capas e sinopses dos próximos gibis de Resident Evil 5

O blog da Capcom publicou as capas e sinopses das edições três e quatro do gibi inspirado em Resident Evil 5, que devem ser lançados em 11 de novembro e 13 de janeiro, respectivamente. A série conta histórias anteriores ao game e traz os agentes da B.S.A.A. Mina Gere e Holiday Sugarman em missões separadas que acabam se juntando. O terceiro número os trará às florestas da América do Sul para “descobrir a conexão entre uma estação especial, um G-Virus telepático e as Indústrias Giesel”. Já a quarta edição os leva ao complexo da Giesel Industries, onde caem em uma armadilha de Neuermann Giesel, o diretor da companhia. Além disso, a revista também traz uma história em duas páginas contando as origens da agente Gere.

re5comiced3.th.jpgre5comiced4.th.jpg

Postado

:eek:

Boa tarde a todos , adquiri recentemente o PS3 e fiquei muito decepcionado com o tão esperado RE5 , o jogo apesar de gravado num blue-ray (25 Gb de capacidade) , utiliza apenas o espaço de DVD normal (4,7 Gb) , com certeza para poder rodar mais facilmente no XBOX 360 que não possui essa mídia blue-ray , por conta disso , nota-se que o jogo é muito curto , diria até menor que o RE4 , consegui zerá-lo após apenas umas 12 horas jogadas (modo normal) , enquanto no RE4 na primeira vez que joguei , levei umas 25 horas para zerá-lo , quero mencionar também que apesar da qualidade dos gráficos , o jogo perdeu ainda mais a qualidade de survivor horror inteligente existente nos títulos anteriores RE1 , RE2 e RE3 e também no difícil Alone in the Dark 4 , se tornando mais um jogo burro tipo atire em tudo que se mova e continue em frente , só esperamos que a CAPCOM aceite as críticas que tem recebido e na próxima versão do RE tente resgatar o espirito dos primeiros RE e também utilize mais da capacidade do PS3 , que com certeza ficou longe de ser totalmente aproveitada , não podemos aceitar a criação de jogos para o PS3 que por questões de lucratividade , são rebaixados em sua capacidade para poderem rodar no XBOX 360 e em PCs sem muitos upgrades de hardware , lamentável.

...obrigado

Quem disse que o xbox 360 é inferior ao ps3? não é preciso "baixar" a qualidade do jogo de ps3 pra rodar no xbox 360, o xbox tem até melhores graficos do que o ps3.

Jamais trocaria um xbox por um ps3, ainda mais q essa mídia Blu-Ray já nasceu morta...Nao vejo vantagem nenhuma.

Postado
o q é esse modo Mercenaries?

é um modo onde você tem um tempo certo para matar o maximo de inimigos em uma tela especifica, onde possue alguns bonos para multiplicar os pontos ou aumentar o pouco tempo que você possue na tela, se você conseguir fazer um tanto de ponto especifico você vai abrindo novos personagens para jogar e outras coisas que eu ainda nao sei quais sao

se você ja jogou resident 4 é a mesma coisa

galera q ta tendo problema com os videos escuros com placas ati e

1)so ir no catalyst control center, ir em Graphics,3D e ir na aba all e desativar a opção Catalyst A.I., ai pode jogar normamelte mas tera uma queda de fps consideravel!!!!

2)e so jogar sem antialiazing, pra quem n e muito exigente quanto a retirar o serrilhado e a melhor opção porque o jogo flui muito melhor q a primeira!!!

vou tentar fazer isso do Catalyst, mais pelo que você informou acho que compensa mais jogar no dx9 pois a queda de qualidade nao é muito visivel

:eek:Quem disse que o xbox 360 é inferior ao ps3? não é preciso "baixar" a qualidade do jogo de ps3 pra rodar no xbox 360, o xbox tem até melhores graficos do que o ps3.

Jamais trocaria um xbox por um ps3, ainda mais q essa mídia Blu-Ray já nasceu morta...Nao vejo vantagem nenhuma.

o que mais diferencia as midias é a capacidade do Blu-Ray que é muito maior que dvd9, agora no quesito qualidade de imagem creio que em jogos nao tenha muito diferença, somente em filmes mesmo

Postado

ea e galera beleza, bom eu jogava meu resident evil 5 feliz da vida em 800*600 e graficos high sem AA, (sou jogador meio que casual de jogos off line) bom adquiri 4gb de memoria (2x ddr2 2gb 800mhz) ae aproveitei e instalei o windows 7 64bit, bom agora meu resient evil não em da a opção de baixar a resolução, fica soe m 1280*1024 fiica ruim assim porque fica travando mesmo se eu retirar todos os detalhes =/, ja atualizaei o drie da vga e nada, meu hardware e amd sempron le1200+, 4gb dual chanel 800mhz, GEForce 8500GT 256mb 128bit, alguem ae ja posou por este problema me da uma luz ^^, valeu galera.

Postado
o que mais diferencia as midias é a capacidade do Blu-Ray que é muito maior que dvd9, agora no quesito qualidade de imagem creio que em jogos nao tenha muito diferença, somente em filmes mesmo
Verdade, e as pessoas acham que isso influi na qualidade dos jogos, tudo bem q por ter maior capacidade de armazenamento, o jogo pode ter mais detalhes por ter uma limitação maior que os dvds convencionais, porém se o hardware do ps3 nao dar conta de processar estes detalhes de nada adianta o "raio azul"...
Postado

Esse jogo é demais simplesmente sensacional e imagem, detalhes gráficos. sons e etc são milhões de vezes superiores que o do RE4. To jogando em 800x600, sem AA, Unlocked FPS, tudo no OFF e com overclock 655MHz no video-on (padrão 500MHz) e por incrível que pareça os gráficos continuam bons e o jogo rápido. Simplesmente o melhor.

Postado

Ai pessoal, alguem aqui sabe como fazer backup do save do resident. salvei os arquivos da pasta q fica em meus documentos Capcom e quando colei na mesma pasta após formatar o computador, após eu tentar dar o load no save aparece uma mensagem informando que o meu save está corrompido.

:cool:

Postado
Ai pessoal, alguem aqui sabe como fazer backup do save do resident. salvei os arquivos da pasta q fica em meus documentos Capcom e quando colei na mesma pasta após formatar o computador, após eu tentar dar o load no save aparece uma mensagem informando que o meu save está corrompido.

Eita nós... haha aconteceu o mesmo aqui, perdi o save que eu tinha zerado 4x e nem tinha jogando profissional ainda =\ depois começei de novo zerei mais 2x e enjuei e desisti bah -_-

Postado

E aí galera...to com um problemaço q tá me tirnado o sono...

estava jogando o RE5 e de repente faltou energia elétrica aqui em ksa. depois q voltou ao normal, liguei meu pc e ao tentar iniciar o jogo novamente aparece uma msg:" saída devido a um erro no aplicativo...E_FAIL:XliveInitialize"... o q eu faço??? o q acontecveu???

Postado
Esse jogo é demais simplesmente sensacional e imagem, detalhes gráficos. sons e etc são milhões de vezes superiores que o do RE4. To jogando em 800x600, sem AA, Unlocked FPS, tudo no OFF e com overclock 655MHz no video-on (padrão 500MHz) e por incrível que pareça os gráficos continuam bons e o jogo rápido. Simplesmente o melhor.
O jogo é excelente mesmo...mas curtia tanta aquelas vozes dos ganados..."detras de ti *******" "mira la, está herido" " te voy a matar"
Postado

nao sei te passar detalhado qual arquivo mais alem do arquivo do salve do jogo, você tambem tem que pegar o arquivo da live, com seu perfil off-line

Postado
nao sei te passar detalhado qual arquivo mais alem do arquivo do salve do jogo, você tambem tem que pegar o arquivo da live, com seu perfil off-line

Pesquizei um pouco e vi, tem q salvar a pasta do live que fica em documents and setings e a que fica em meus documentos, parece q ai funciona, não tenstei ainda, ai depois reinstala o jogo e copia a pasta da live substituido e a do save da capcom nos meus documentos tb.

Postado
O jogo é excelente mesmo...mas curtia tanta aquelas vozes dos ganados..."detras de ti *******" "mira la, está herido" " te voy a matar"

Era legal mesmo, tinha também as vozes" voy lhe fazer picadilho", "cerebro, cerebro", "viver, morrir" kkkk

Postado

então galera fui instalar o Re5 e deu erro de tranferencia, sera q meu leitor da ruim???Tentei umas 4 vezes instalar o jogo e nao consegui nada

Postado

Galera queria que me descrevecem como injetaram aquela seringa no Wesker, porque eu só atirei na perna dele e apertei "F", aí eu injetei nele e pronto, o resto vocês já sabem. Nem cheguei a usar a bazuca.:mad:

FOI NO NÍVEL "NORMAL".

Aguardo respostasXD

Postado
Galera queria que me descrevecem como injetaram aquela seringa no Wesker, porque eu só atirei na perna dele e apertei "F", aí eu injetei nele e pronto, o resto vocês já sabem. Nem cheguei a usar a bazuca.:mad:

FOI NO NÍVEL "NORMAL".

Aguardo respostasXD

Mas com que armar você atirou na perna dele? Comido deu muito trabalho, acertava mas mesmo assim ele mal reagia aos tiros e vinha na minha direção, ai tem aquela de acertar com a bazooka e atirar no missil, nossa até trocar a armar ele já tinha desativado o missel e jogado fora:huh:

Postado
Mas com que armar você atirou na perna dele? Comido deu muito trabalho, acertava mas mesmo assim ele mal reagia aos tiros e vinha na minha direção, ai tem aquela de acertar com a bazooka e atirar no missil, nossa até trocar a armar ele já tinha desativado o missel e jogado fora:huh:

Com a pistolinha do começo mesmo, mas ela tava no máximo já.

Postado

alguem me ajude. não consigo passar no resident 5 pc ; na fase 2-3 ; quando aparece o ultimo caminhão não consigo passar por ele ele sempre me derruba no barranco o que faço para passar por ele. por favor me ajude

Postado
alguem me ajude. não consigo passar no resident 5 pc ; na fase 2-3 ; quando aparece o ultimo caminhão não consigo passar por ele ele sempre me derruba no barranco o que faço para passar por ele. por favor me ajude

Mira o motorista e o acerte-o.

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...