Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Amigos o que vou pedir aqui a vocês é uma coisa meio desesperada, pois eu amei esse jogo e precisei formatar meu pc e somente salvei o salve que fica em meus documentos, e por isso o jogo não reconhece o salve, peço a alguem por favor que está jogando ou tem o salve de antes da parte que chegamos de barco em um lugar onde tem um monte de índios zumbis, por favor se alguem aqui puder me ajudar

Amigo DireBane, se alguem me passar o save irei fazer o tal teste para vermos a diferença, sendo que o meu ta como 3 e o meu processador e um x4.

Abração e agradeço desde ja.

Postado

To com um problema com o serial ORIGINAL do resident evil 5 que um amigo comprou pelo Steam, mas ele nem usa mais.

eu usava sempre ele ha quase um ano jogando na live, tanto o street fighter quanto o RE5, formatei varias vezes e sempre funcionou normal.

Agora nao to mais conseguindo entrar mais na live com o serial q sempre usei.

diz que foi excedido a utilização da key e manda eu usar outra.

será q a key só funciona por um ano? ja tentei varias vezes mas nao entra.

Alguem pode me ajudar por favor?

Postado
Que nada. esses dias eu estava jogando coop com a minha mulher. :D
co op online ou os dois no pc mesmo? nunca tentei... eu jogava direto na live mas agora o serial ORIGINAL nao funciona mais...:wacko:
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

xizzun, aconselho comprar o do Xbox 360. Você não irá se arrepender. Além de ser um excelente controle (na minha opinião, o melhor), ele reconhece automaticamente a maioria dos jogos para Windows. No meu RE5, bastou plugar o controle e entrar no jogo que ele já estava belezinha. Mas caso prefira utilizar este mesmo, nas opções do jogo tem um local onde dá pra configurá-lo. Procure algo do tipo "Opções de jogo" ou "Configuração de botões". Agora estou no trabalho, mas quando chegar em casa posso dar uma olhada e te falo ao certo.

Abraço.

Postado
xizzun, aconselho comprar o do Xbox 360. Você não irá se arrepender. Além de ser um excelente controle (na minha opinião, o melhor), ele reconhece automaticamente a maioria dos jogos para Windows. No meu RE5, bastou plugar o controle e entrar no jogo que ele já estava belezinha. Mas caso prefira utilizar este mesmo, nas opções do jogo tem um local onde dá pra configurá-lo. Procure algo do tipo "Opções de jogo" ou "Configuração de botões". Agora estou no trabalho, mas quando chegar em casa posso dar uma olhada e te falo ao certo.

Abraço.

Amigo,

Possuo um controle do xbox 360 sem fio, como faço pra ligá-lo ao pc?

É necessário comprar um adaptador certo? Saberia me informar a faixa de preço dele?

Obrigado.

• Membro VIP
Postado
Amigo,

Possuo um controle do xbox 360 sem fio, como faço pra ligá-lo ao pc?

É necessário comprar um adaptador certo? Saberia me informar a faixa de preço dele?

Obrigado.

Dei uma pesquisada no ML, e vi os mais variados preços. Seguem os links dos mais baratos que encontrei:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166463450-gaming-receiver-p-controle-wireless-xbox360-frete-gratis-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166755476-wireless-receptor-de-controles-de-xbox-360-para-pc-oferta-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166909453-xbox-360-wireless-gaming-receiver-windows-pronta-entrega-_JM

Postado

Amigos...

Com esta configuração o meu cpu não roda?

Phenom II x6 1055T

Placa de video 8400GS..

E 4gd de memoria ram ddr3

Quando tento instalar da erro....

E não tem algum link que preste, pois parece q todo arquivo que baixo a instalação vem em uma lingua esquisita...

• Membro VIP
Postado
Placa de video 8400GS..

Fabrício, acho que o problema está justamente aqui. Esta VGA é muito fraca e ultrapassada. Eu tive uma dessas antes de comprar a da assinatura, e era um problema pra rodar certos games. Os únicos que conseguia rodar de boa eram PES 2008 e RE4. Se você puder investir em uma VGA melhor, tenho certeza que seu problema será resolvido. ;)

Abraço.

Que nada. esses dias eu estava jogando coop com a minha mulher. :D

Naitomea, me tira uma dúvida: você e sua mulher jogaram na mesma máquina ou em máquinas diferentes em rede? Queria jogar com minha irmã, mas se for em rede não vai dar porque a máquina dela não suporta o jogo.

Abraço.

Postado

Ola pessoal,

Alguém já jogou ou viu alguém jogando Resident Evil 5 num notebook com placa de Video Quadro.. Exemplo a Nvidia NVS 3100M e como é da para jogar tranquilo ou é canseira ?

Observação: Este tópico tem que ser criado aqui pois é relacionado ao jogo resident se alguém esta jogando ele ou se já viu alguém jogar usando esta placa de video

Grato

Postado

Ok, muito obrigado. Desculpe a demora para responder, mas estava viajando.

Enfim, vou comprar um destes wireless para usar no PC, tenho 4 Controles sem fio parados aqui, seria desperdício não usar ou gastar dinheiro comprando um próprio para pc :D

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
também estou com o mesmo problema no meu vostro 3300 com windows 7 64bits directx 11

Estou com o mesmo problema dos amigos acima!

Tenho um dell vostro 3500. Quando inicio o jogo o som sai naturalmente pelo fone, mas quando carrego o jogo salvo, sai o som do fone e vai pras caixas do note!

Alguem tem solução ou ideia ?

Postado

Fiz um "up" de vga no início do mês e na ocasião não tive tempo para poder postar os resultados.

Tive um tempo e aproveitei para fazer uns testes com o Resident Evil 5 na GTX 580. Confiram.

Imagens:

04re5confsistema.th.jpg

05re5benchmark.th.jpg

Postado
Fiz um "up" de vga no início do mês e na ocasião não tive tempo para poder postar os resultados.

Tive um tempo e aproveitei para fazer uns testes com o Resident Evil 5 na GTX 580. Confiram.

Imagens:

04re5confsistema.th.jpg

05re5benchmark.th.jpg

Depois tira o Vsync se não ele vai travar em 60fps no máximo sempre. e como queremos ver até onde essa placa vai seria o certo.

Postado

Depois tira o Vsync se não ele vai travar em 60fps no máximo sempre. e como queremos ver até onde essa placa vai seria o certo.

Fala Diego!

Fiz isso ontem, por curiosidade, e realmente os FPS ficaram oscilando acima de 100. Mantive inalterado o restante das opções do menu gráfico. Durante a execução dos testes, percebi "linhas trêmulas" (não sei ao certo o nome técnico desse fenômeno) nas imagens, um descompasso por assim dizer.

Como estou sem conexão no momento, farei os testes no domingo e semana que vem posto o resultado, sem falta. Ok?

Postado

Esse jogo é MUITO legal! Não botava fé, quando vi os vídeos tive que jogar! Acho que estou na fase final, que tenho que matar o maluco! Estou penando para conseguir, mas uma hora vai!

=D

Postado

Diego, fiz os testes com a GTX 580 e tirei umas "screens" como havia combinado, com o VSync desativado.

• mês depois...
Postado

Amigos, alguém sabe como eu instalo o RE5 no Windows 7 64 bits??? Eu instalei mas ele tá rodando na versao 32 bits. Como eu faço pra escolher qual versão instalar???

• mês depois...
Postado

Ola galera,tenho uma dúvida,gostaria de saber se o Resident evil 5 roda legal no meu PC?

Caracteristicas do meu PC:

-Windows XP SP3

-Processador Athlon LE 1620 2.4 GHz com 1.75 GB de Ram

-Placa de Video On Board Nvidia 7025/630a

-Directx 9.0c

com estes requisitos o Resident evil 5 roda legal no meu PC?

Postado

Ola galera,tenho uma dúvida,gostaria de saber se o Resident evil 5 roda legal no meu PC?

Caracteristicas do meu PC:

-Windows XP SP3

-Processador Athlon LE 1620 2.4 GHz com 1.75 GB de Ram

-Placa de Video On Board Nvidia 7025/630a

-Directx 9.0c

com estes requisitos o Resident evil 5 roda legal no meu PC?

Aqui tem um tutorial elaborado pelo usuário MRCxBin que poderá ajudar na compreensão do seu problema.

Mas Anthonyum, acredito que não rode "legal". Para isso, você teria que ter um micro razoável, com uma placa de video intermediária, para se ter bons resultados, na prática. Uma Nvidia Geforce da série 9xxx ou uma AMD/ATI Radeon da série HD 4800, só para começar. E uma fonte boa para suprir adequadamente a placa. Um processador de quatro núcleos ajudaria bastante no desempenho.

Dê uma conferida nos requisitos abaixo.

Requisitos Mínimos

* Sistema Operativo: Windows XP/Vista/Seven

* Processador: Intel Pentium D Processor ou AMD Athlon64 X2

* RAM: 512MB Windows XP ou 1GB Windows Vista

* Placa Gráfica: 256MB VRAM; DirectX9.0c/Shader 3.0; série NVIDIA GeForce 6800 ou ATI Radeon HD 2400 Pro.

* Espaço no disco: 8GB

Requisitos Recomendados

* Sistema Operativo: Windows XP/Vista/Seven

* Processador: Intel Core2 Quad Processor ou AMD Phenom X4

* RAM: 1GB Windows XP ou 2GB Windows Vista

* Placa Gráfica: 512MB VRAM; série NVIDIA GeForce 9800 ou série ATI Radeon HD 4800

* Espaço no disco: 8GB

Eu me ateria aos requisitos recomendados, para se ter melhor experiência do jogo.

Caso estes requisitos não tenham significado, você pode testar instalando o jogo e rodando o Benchmark do jogo para ver como fica no seu PC.

• 2 meses depois...
Postado

ola pessoal do Clube do Hardware eu gostaria de saber si porque o meu fica danu lag + é um lag absurdo

ai vão as minhas configs

placa-mãe:Asus P7H55-M BR

CHIPSET: INTEL H55

PROCESSADOR:INTEL CORE I5 @ 3.2

MEMORIA RAM:4096 (2X 2048 DDR3 SDRAM)

PLACA DE VIDEO:NVIDIA GEFORCE 9500 1 GB

SO: WIN XP SP3 (32bits)

DIRECTX 9

é isso galera agora vocês poderiam mi dizer o que eu posso fazer pra para de da lag

ja ia esquecendo uso um monitor 20 polegadas da acer

valeu galera :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...