Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

galera o que eu faço ajuda aí

Oi LordGuilherme! Isso só ocorre com o Resident Evil 5? E os outros jogos, como fica?

Você tem uma máquina boa. Talvez o problema seja a vga: a Nvidia 9500GT é muito fraca para jogos. Qual seria a sua fonte de energia?

Você poderia tentar usar o Windows 7 Home Premium (x64), por exemplo, para usufruir melhor da sua RAM (4GB) e configuração.

--------------------------------------------------------------------------

Fiz outros testes com o Resident Evil 5, com minha nova configuração. Confiram.

Configuração da Assinatura:

1confw7gd.th.png

RESIDENT 5

Com exceção do AntiAliasing, o restante das opções gráficas estão maximizadas. O jogo operou no modo DirectX 10, com a resolução 1920x1080@60 Hz e V-Sync desativado.

AAOff:

3re5aaoffallmax.th.png

AA8XQ:

4re5aa8xqallmax.th.png

AA16XQ:

5re5aa16xqallmax.th.png

Postado

foi mal eskici a fonte é de 350 real atx mais intao isso significa ki eu nao posso joga resident evil 5?

sera ki eu posso usa o direct x 10 ajuda na execuçao do game???

Poder, pode. Deixe no DX9. Com essa vga, seria bom você minimizar ao máximo os itens do menu gráfico, para melhorar a jogabilidade.

Não respondeu a primeira pergunta. Ocorre somente com o Resident Evil 5? E nos outros jogos, como fica?

Postado

350w a fonte acontece somente com o resident 5

voh colocar os jogos ki eu tenho ki eu rodo nas configs max de graficos:resident evil 4,Age of mythology com a expansao the titans, need for speed most wanted, gta san andreas,PES,Bully é esses ai valeu gotoa você esta sendo de grande ajuda brigado

Postado

Como você deixou setado as configurações do menu gráfico? Poderia descrever?

Seria bom você começar deixando tudo no mínimo - no menu gráfico, e depois ir aumentando gradativamente cada opção até chegar "a configuração ideal". Já tentou fazer isso?

• 2 semanas depois...
Postado

Quando é q a capcom vai tomar vergonha e fazer um RE de verdade, não desconsiderando o RE 4 e 5, mais RE de verdade é survival Horror, desde quando no RE alguem vem num carro ou voando sabendo que a cidade está cheia de zumbis ou "pessoas hostis" tem que fazer algo referente à isso!

:(:(:(

• mês depois...
Postado

Quando é q a capcom vai tomar vergonha e fazer um RE de verdade, não desconsiderando o RE 4 e 5, mais RE de verdade é survival Horror, desde quando no RE alguem vem num carro ou voando sabendo que a cidade está cheia de zumbis ou "pessoas hostis" tem que fazer algo referente à isso!

Calma VN, não precisa exagerar! :lol:

O Resident Evil 5 é um bom jogo (principalmente nos aspectos técnicos), mas está aquém dos "primórdios" da série Resident Evil/Biohazard. Entendi sua colocação. Também estou aguardando um "revival".

Dê uma conferida na matéria abaixo e tire suas conclusões.

Ganados e Majinis: zumbis ou não?

Sem dúvida alguma, uma das decisões mais controversas tomadas pela Capcom em toda a saga Resident Evil foi a de retirar os zumbis. A partir de Resident Evil 4, os lerdos comedores de carne foram substituídos por humanos dominados por parasitas, mais fortes, mais rápidos e, acima de tudo, inteligentes. A tendência continuou a existir em Resident Evil 5.

(...)

Em espanhol, a palavra “ganados” significa “gado”. E é exatamente isso que os habitantes de uma pequena vila europeia se tornaram para Osmund Saddler, a mente por trás do sequestro de Ashley Graham, a filha do presidente dos EUA. O método usado para controle é o parasita Las Plagas, encontrado após passar alguns séculos escondidos no subsolo do castelo de Ramon Salazar.

Saddler se tornou líder dos Los Illuminados e utilizou a religião como forma de obter força de trabalho e desenterrar o parasita. Após obter o Las Plagas, ele injetou os habitantes da vila um a um e deu início a seu plano de destruir o mundo, começando pelos Estados Unidos, acompanhado de sua legião de seguidores.

Controlados por ondas supersônicas emitidas pelo cajado de Saddler e pela Plaga Mestre injetada no corpo do vilão, os Ganados mostraram considerável resistência ao avanço de Leon Kennedy, o agente do governo responsável pelo resgate de Ashley. Os humanos infectados não contavam com nenhum tipo de consciência do que estavam fazendo, mas mostravam inteligência ao agir em grupos e eram capazes de executar tarefas básicas, utilizar ferramentas e até mesmo preparar armadilhas para o herói.

(...)

Quatro anos se passaram entre a missão de Leon na Europa e Resident Evil 5. O mundo mudou e, com ele, o Las Plagas. Aprimorado por Albert Wesker e pela Tricell, o parasita foi modificado para tomar controle do hospedeiro muito mais rapidamente. A dispersão também foi melhorada e, agora, era possível infectar outros humanos pela inserção de um parasita por via oral.

As principais características dos Las Plagas, porém, permaneceram intactas. Os Majinis de Resident Evil 5 são ainda mais rápidos e inteligentes que os Ganados, fazendo uso do terreno para cercar Chris e Sheva. Também são extremamente resistentes aos disparos dos protagonistas e sentem pouca ou nenhuma dor.

Não se sabe se os Majinis podem ser tão controlados pelas Plagas quanto os Ganados. Durante Resident Evil 5, os inimigos têm apenas duas missões: infectar e matar. Não existe utilização dos infectados para fins específicos durante o game.

(...)

...as lendas originais dos zumbis, são nada mais do que seres humanos mantidos sem consciência e submissos à vontade de um senhor...

Sendo assim, é tão estranho assim afirmar que Majinis e Ganados também são zumbis por definição? É claro, eles não estão de acordo com a ideia atual que deriva da palavra, mas esse mesmo conceito também difere bastante da imagem original dos mortos que andam.

(...)

No final das contas, todos estão livres para utilizar a nomenclatura que quiser, e também caracterizar a série pelos elementos que lhe parecem mais gritantes. Mas fique sabendo: Ganados e Majinis são muito mais próximos do conceito original de zumbis do que os mortos-vivos...

Fonte: GameVicio

• 2 semanas depois...
Postado

Boas a todos, instalei o RE5 à pouco tempo e estou a adorar o jogo mas tenho um problema, não consigo gravar nem voltar ao checkpoint onde fiquei.

Eu uso um gamepad USB para jogar e já reparei que isso tem influencia, porque quando retiro o comando e inicio o jogo, já aparece o load game, e posso escolher os capitulos para recomeçar.

Eu quero jogar com o gamepad sem ter de começar do principio todas as vezes que ponho o jogo.

Alguem tem este problema? E como resolve-lo?

Postado

amém pra isso. ainda sonho com um remake do 2. A capcom ta viajada demais, e jogos novos vão continuar seguindo essa linha medíocre, haja visto o que vem por aí...

• mês depois...
Postado

Como faço pra salvar no pc jogando no controle de ps2?

Já exclui e criei várias contas offline pra tentar salvar e nada, se eu entro no jogo sem o controle plugado eu consigo salvar, mas é só eu colocar o controle pra ferrar tudo, fica aparecendo toda hora a msg: "No gamer profile selected.if you begin the game without selecting a gamer profile you won t be able to save you game..." Aí eu seleciono o profile mas continua aparecendo essa msg e não salva.

Acho que já devem ter perguntado isso aqui no fórum mas não consegui encontrar, alguém pode me ajudar? :(

• 6 meses depois...
Postado

Como jogar em rede pela net o RESIDENT EVIL 5??

Estou precisando de ajuda, para configurar o jogo para jogar on line pela net.

S.O. Windows 7 64x

• 4 meses depois...
Postado

Após perder o save deste jogo do HD do meu PS3, estou rejogando-o, o que me animou a "re-jogar" foi a demo do RE6....

Uma pena perder o save, só faltava 1 captitulo para salvar no "Expert"

Este RE5, como o 4 e como 6 são para esquecer que se trata de RE e curtir um jogo bom...

• 3 meses depois...
Postado

Tenho o RE5 Gold Edition, como ativo as outras campanhas?

Ate agora so to conseguindo jogar a normal, vi que tem as roupas para liberar que estão bloqueadas mais não vi opção para jogar a campanha com a ada, claire se não me engano.

Meu Xbox ta sem acesso a live por enquanto, sera que so entrando on eu libero esses modos? se for sacanagem em, vender um disco onde tem que ir online pra liberar uma campanha off.

Postado
Tenho o RE5 Gold Edition, como ativo as outras campanhas?

Ate agora so to conseguindo jogar a normal, vi que tem as roupas para liberar que estão bloqueadas mais não vi opção para jogar a campanha com a ada, claire se não me engano.

Meu Xbox ta sem acesso a live por enquanto, sera que so entrando on eu libero esses modos? se for sacanagem em, vender um disco onde tem que ir online pra liberar uma campanha off.

se eu nao engano, libera as roupas de acordo com a dificuldade que se termina todos os capitulos.

Postado
se eu nao engano, libera as roupas de acordo com a dificuldade que se termina todos os capitulos.

Tirando S em todas deve ser né?

e as campanhas?

Na campanha só da pra jogar com outro player, a IA é muito ruim, fica disperdizando bala, jogando com meu amigo, cheguei em final de fase com 3 armas e bala pra todas, com a IA cheguei no final com a faca e só, tinha que dar bala pra rapariga...kkk

atira na cabeça e não no pé caraI;

Postado
Tirando S em todas deve ser né?

e as campanhas?

Na campanha só da pra jogar com outro player, a IA é muito ruim, fica disperdizando bala, jogando com meu amigo, cheguei em final de fase com 3 armas e bala pra todas, com a IA cheguei no final com a faca e só, tinha que dar bala pra rapariga...kkk

atira na cabeça e não no pé caraI;

Na verdade, nem precisa tirar S em tudo, basta terminar mesmo, a campanha inteira, no meu save anterior, tinha todas as roupas liberadas, porém com muito mais B do que A e S....

e realmente, depender da I.A. é terrivel, principalemnte na batalha contra o Wesker e a personagem que vou por no Spoiler pois, muitas pessoas ainda nao jogaram RE5.

Jill

Postado
Na verdade, nem precisa tirar S em tudo, basta terminar mesmo, a campanha inteira, no meu save anterior, tinha todas as roupas liberadas, porém com muito mais B do que A e S....

e realmente, depender da I.A. é terrivel, principalemnte na batalha contra o Wesker e a personagem que vou por no Spoiler pois, muitas pessoas ainda nao jogaram RE5.

Jill

AHH Tamazi não faz isso...to jogando e agora curioso com o que vai acontecer...sei que a cena do game que o wesker luta contra o Chris e a Sheeva foi refeita no filme RE4;

vou tentar pegar firme esse fds pra ver se libero algo, froid é que o FarCry 3 ta me consumindo;

Postado
AHH Tamazi não faz isso...to jogando e agora curioso com o que vai acontecer...sei que a cena do game que o wesker luta contra o Chris e a Sheeva foi refeita no filme RE4;

vou tentar pegar firme esse fds pra ver se libero algo, froid é que o FarCry 3 ta me consumindo;

por isso coloquei em spoiler kk

nao assisti o filme RE4, acho que parei no 2

Resident evil 5 é um bom jogo, porém nao como "resident", gostei da história, gostei bastante dos modos extras, principalmente do "deseperade escape".

Postado
por isso coloquei em spoiler kk

nao assisti o filme RE4, acho que parei no 2

Resident evil 5 é um bom jogo, porém nao como "resident", gostei da história, gostei bastante dos modos extras, principalmente do "deseperade escape".

Realmente ele foge bem do estilo Resident , mais é bacana jogar, da um pique mais de ação ao invés dos sustos e quebra cabeças que tinha anteriormente.

em relação ao filme busca no youtube, comparando luta chris/sheeva vs wesker e a cena do filme, tem um que colocam os videos um em cima do outro, é igualzinho.:D

Postado

Jogando todas as missões em todos os níveis e todos os extras você libera tudo. Eu já estou com todas as armas com munição infinita... hahahaha

Postado
Jogando todas as missões em todos os níveis e todos os extras você libera tudo. Eu já estou com todas as armas com munição infinita... hahahaha

entendi...pra liberar as coisas eles te obrigam ao fator replay;

Postado
entendi...pra liberar as coisas eles te obrigam ao fator replay;

realmente, a muito tempo isso ocorre kkkk

fora que para terminar no veryhard, antes é necessario salvar no hard...

• 2 semanas depois...
Postado

Eu e meu irmão estamos tentando jogar resident evil 5 coop (estamos na mesma casa). Ja tentamos todos os tipos de tutoriais achados na internete e nada. O erro aparece na parte onde eu (host) crio o jogo e meu irmão tenta conectar e da a seguinte mensagem "The network connection has been lost and you cannot join a game". Atualmente tenho tentado usar o tunngle, mais e sempre a mesma mensagem... Meu irmão tentou jogar com outra pessoa e deu certo oO so comigo que nao da. Ajuda pls

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...