Ir ao conteúdo

Resident Evil 5 - Tópico oficial

Tio

Posts recomendados

Postado

Eu acredito que provavelmente seja a rede que esteja com problema pois ambos os computadores estão ligados na mesma internet e usando a opção obter um endereço de IP automaticamente... Meu irmão tentou conectar com outra pessoa pelo tunngle e deu certo... mais com ele na mesma internet não consigo

• mês depois...
Postado

galera, uma ajuda por favor:

meu amigo tem o resident evil 5 versão normal, para o xbox 360, se eu comprar o gold edition poderei jogar a campanha em coop online com ele? Existe essa compatibilidade entre os dois jogos?

Postado

meu amigo tem o resident evil 5 versão normal, para o xbox 360, se eu comprar o gold edition poderei jogar a campanha em coop online com ele? Existe essa compatibilidade entre os dois jogos?

ate onde sei você poderá jogar a campanha normalmente mesmo tendo versões diferentes;

Postado
ate onde sei você poderá jogar a campanha normalmente mesmo tendo versões diferentes;

pois é, eu estava vendo isso em outro fórum e pelo que parece a única incompatibilidade seria no conteúdo extra da versão gold, agradeço pela ajuda ^_^

Postado
pois é, eu estava vendo isso em outro fórum e pelo que parece a única incompatibilidade seria no conteúdo extra da versão gold, agradeço pela ajuda ^_^

isso que são as fases extras com personagens e roupas diferentes, do resto funciona de boa;

Postado
Problema com o resident evil 5 quando abro ele aparece essa mensagem

Error xliveinitialize &xii

Alguem pode me ajudar?:confused:

Melhor você postar um print da tela mas pela msg ele está dando erro de conexão.

Postado

Não sei se você ja teve ela (a sua dúvida) como solucionada, mas ,Posso afirmar uma resposta, SIM, funcionará corretamente, pois, a edição gold já vem com as DLCs que foram lançadas, só isso, nada de mais.

Problema com o resident evil 5 quando abro ele aparece essa mensagem

Error xliveinitialize &xii

Alguem pode me ajudar?:confused:

cara, atualiza o aplicativo da Microsoft Live...

Postado

To com um problema no RE5 ultimamente, ele trava do nada e só sai com ctrl alt del, fiz muitos testes e percebi que isso só ocorre quando executo em directx 10? Antes funcionava normal no DX 10, inclusive terminei semana passada Alguém já passou por isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...