Ir ao conteúdo

6500 ou 6200 ou 6200tc ou X550 ?

Posts recomendados

Postado

Galera andei pesquisando e vi que os preços da Geforce 6500, Geforce 6200, Geforce 6200 TC e da Ati Radeon x550 estão bons e estava pensando qual das 4 é melhor para jogos do tipo NEED FOR SPEED MOST WANTED, NEED FOR SPEED UNDERGROUND 1 E 2, WINNING ELEVEN 9, GTA SAN ANDREAS, E ALGUNS JOGOS DO FUTURO qual delas será a melhor ??? Em questão de preço estão quase todas iguais ... Desde já agradeço

Postado

MANO não COMPRA QUALQUER PLACA COM "TC" NO FINAL TU VAI SE ARREPENDE!!!!

Tipo, comprei uma geforce 6200TC sem ligar pro que era tc, ai meu p4 ht 3ghz 1024 ddr2 533 double channel etc rodava battlefield 2 MALLLLL nas PIORES configuracoes, ai fui descobrir que TC é Turbo Cache que significa, a placa tem uma memoria de 16mb que e forcada a trabalhar a 128mb (no caso da minha) QUE não DA NADA CERTO, eu passei por esse sofrimento e encomendei minha 6800 gs e ta pra chega já, te aconselho a guarda dinhero e compra uma 6800gs também ou se tive fraca a verba tenta uma 6600gt ou algo assim, as da radeon que se comparam a essa placa sao caras pra ###### e so as top usam direct x 9.0c que tem graficos melhorados. =D

Postado

6600GT<------------- GT........... GGGGGGGGTTTTTTTTTTT....

NADA DE "LE".... tme q c GT.. custa uns 500 conto...

c eu não me engano 256/256 kamarada meu roda Fear brincando...

Postado

Das 4 q você citou a X550 256/128bits é melhor.Mas se você puder gastar + escolhe outra.

Postado

o cara q flo pra não comprar nada tc não é bem assim, hoje em dia a maioria das 6200tc sao de 128mb sem rouba ram e 256mb rouando ram, sem rouba ram ele já roda bf2 ele é mais ou menos igual a uma 9550, só q é um pouco mais cara eu vou compra essa no meu pc novo

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por lucianovilain@08 de abril de 2006, 13:06

o cara q flo pra não comprar nada tc não é bem assim, hoje em dia a maioria das 6200tc sao de 128mb sem rouba ram e 256mb rouando ram, sem rouba ram ele já roda bf2 ele é mais ou menos igual a uma 9550, só q é um pouco mais cara eu vou compra essa no meu pc novo

Se liga só nisso então, eu usava uma geforce 6200TC da pixelview a 2 semanas atras, jogava bf2 com TUDO NO MÍNIMO DOS MÍNIMOS MAIS FUDID*, o tanque de guerra parecia uma caxa de fósforo, o helipad (onde heli nasce sem se em navio) era um quadrado cinza tosco a lot, a água parecia um grande azulejo azul, e ficava travando tudo direto, e o resto do meu pc é: P4 HT 3ghz, 1gb ddr2 533mhz dual channel, etc.

Olha agora, eu comprei uma geforce 6800gs co se edition da evga pelo mercado livre porr R$719 E RODA BF2 COM TUDO NO MAXIMO E TUDO ATIVADO COM 64 PLAYERS PELA NET O.O fiquei muito EMPOLGADO MEU DEUS QUASE TIVE UM ENFARTO porque não SABIA Q O PROBLEMA ERA DA PLACA DE VIDEO QUE ERA estão RUIM, compra uma dessa q eu comprei q tu não vai se arrepende, ###### ela detona

Postado

Olá amigo!!!

Aqui tive a oportunidade de testar uma x500 da porwercolor de 256/128 e ela me surpreendeu!!! Pelo preço médio do mercado de R$ 290,00 ela rodou todos os jogos!!! Claro que não foi com qualidade máxima, mas para quem não tem dindim pra comprar uma placa acima de R$500,00 ela aguenta o tranco com certeza!!!!

Postado

bom... esses dias me passou uma GeForce 6500 pela mão... ela só deu uma paradinha aqui em casa... como eu num tinha nd pra fazer resolvi colocar ela aqui no lugar da 7800GT pra fazer alguns testes... me surpreendeu para uma Low-End... ela rodou BF2 no Medium com texturas em Low e View Distance em 70% em 30~50FPS.. muito satisfatório para uma VGA de ~R$250,00... esse cara q testou a 6200TC q rodou td no MINIMO o BF2... acho q tinha algo errado aí... já me passou uma 6200TC aqui pra mim testar.. consegui resultados satisfatórios com ela também... BF2 rodou nas mesmas condições da GF6500 apenas com alguns SlowDowns... nd q possa ter atrapalhado a jogabilidade...

Postado
Postado Originalmente por Varetu@06 de abril de 2006, 21:51

6600GT<------------- GT........... GGGGGGGGTTTTTTTTTTT....

NADA DE "LE".... tme q c GT.. custa uns 500 conto...

c eu não me engano 256/256 kamarada meu roda Fear brincando...

6600GT só tem 128/128 ou 256/128. Compensa mais comprar 128/128.

Eu acho no Paragua por 380 reais. Mais 180 e eu mando trazer :D

Postado

O cidadão pergunta qual é a melhor dentre GeForce 6500, GeForce 6200,GeForce 6200TC e ATi Radeon X550.

Ai eu pergunto: Cadê a GeForce 6600GT nesta pergunta?.

É igual quando perguntam "Qual uma placa boa até R$200,00" ai já dizem "Junta um pouquinho e compra uma 6600GT..."

Bom, referente a pergunta, acredito que a GeForce 6500 e a Radeon X550 estão no mesmo nível.

Eu pessoalmente, dentre as duas ficaria com a mais barata, pois, mesmo a Geforce 6500 tendo mais recursos, quando acionados ela poderá não demonstrar um bom desempenho.

• Membro VIP
Postado

O pessoal tem aversão às TC, é porque pegou as com pouca memória na placa, como o amigo tinha dito antes com "16mb", aqui mesmo no Clube do Hardware os testes com as TC foram satisfatórios somente com as placas que tinham mais memória "soldadas" na própria, ou seja, se for pegar uma Turbo Cache, procure as 6500 de "256mb" mas com 128mb na placa como as da albatron. A pouco adquiri uma XFX 7300gs (256mb "soldados" na placa e possibilidade de usar até 512mb se tiver 1gb de ram), e não tive problema algum para rodar bf2 com tudo no máximo, sendo que só tenho 512mb de ram, ou seja, os 256mb da placa são suficientes para um bom desempenho, com a possibilidade de melhorar o desempenho no futuro com a compra de mais memória ram.

Postado

focando apenas a duvida do forum (muitas discussoes hein huhuhu) se a 6200 for 128 bits e não estiver muito mais cara q as outras escolha ela, porém eu por já ter tido uma Radeon 9550 128/128 escolheria a x550 256/128 pois gosteimuitodo desempenho da 9550, acredito q não seria diferente com a x550:-)

Postado
Postado Originalmente por prescott3.0ht@25 de abril de 2006, 10:08

O cidadão pergunta qual é a melhor dentre GeForce 6500, GeForce 6200,GeForce 6200TC e ATi Radeon X550.

Ai eu pergunto: Cadê a GeForce 6600GT nesta pergunta?.

É igual quando perguntam "Qual uma placa boa até R$200,00" ai já dizem "Junta um pouquinho e compra uma 6600GT..."

Bom, referente a pergunta, acredito que a GeForce 6500 e a Radeon X550 estão no mesmo nível.

Eu pessoalmente, dentre as duas ficaria com a mais barata, pois, mesmo a Geforce 6500 tendo mais recursos, quando acionados ela poderá não demonstrar um bom desempenho.

Não se limitar apenas no que foi pedido, ao meu ver, é uma qualidade.

O cara ta pedindo essas placas, a dica que eu tenho é que NÃO vale a pena. Vale mais guardar um pouco mais de dinheiro e comprar uma melhor. Pois como ele mesmo disse, ele quer jogar jogos do futuro, e os proximos jogos que irão sair nem rodaram nessas placas. Uma 6600 seria mais jogo, melhor ainda se for 6600GT.

Capish?

Postado
Postado Originalmente por OShakal@25 de abril de 2006, 12:35

Não se limitar apenas no que foi pedido, ao meu ver, é uma qualidade.

O cara ta pedindo essas placas, a dica que eu tenho é que NÃO vale a pena. Vale mais guardar um pouco mais de dinheiro e comprar uma melhor. Pois como ele mesmo disse, ele quer jogar jogos do futuro, e os proximos jogos que irão sair nem rodaram nessas placas. Uma 6600 seria mais jogo, melhor ainda se for 6600GT.

Capish?

TOTALMENTE APOIADO !!!

Postado

concordo plenamente não leva nenhuma dessas 4 placas, se você que praticar jogos no futuro a melhor opção e uma geforce 6600GT.............

Postado

discordo

se eu peço uma placa barata eu gostaria de placas baratas não que me mudassem a cabeça para placas caras.. poukissimos aqui não sabem que existe a 6600 por 450 reais... mais perguntam a melhor BARATA porque num tem os 450 né...

nem sempre a pessoa vai usar a placa pra jogos...

po galera eu to de saco cheio de entra em topico que pedem placas baratas e ver os caras falando: ou num compra essa placa se mata mais num compra essa placa... junta mais grana e compra uma 6600 que é mais negocio...

po*rra se o cara num tem a mer#da do dinheiro que seis querem q ele faça de a ( _|_ ) pa compra ?????

tem gente q se diverte de fusca porque num tem dinheiro pra compra ferrari..

quem tem ferrari cospe nus fusca....

é a vida....

Postado

huahauhauaah tem gente de ferrari q cospe nos furscas foi ótimo hauhauahuah hauhauahuahauhauhau hauahuhau

bom.... voltando ao topico, eu respondi no primeiro post uq valeria a pena, e adverti no segundo q apoio a idiea d juntar mais e comprar a 6600GT pois ao meu ver, ele ker JOGARos ATUAISeFUTUROSjogos, logo dei a opcao dele com pokissima grana ea ideia d seurar mais e ai sim rodar legal também os futuros... eu sou da opiniao q mais vale fazer um esforço total e pegah algo decente du q se contentar com o q tem de verba e depois q comprar a porcaria da low-end viver reclamando e/ou sonhando em ter um desempenho melhor, acredito q quem tem 300reais em mao pode juntar 150,00 a mais, nem q seja vendendo bala no trem (essa é da minha avó huhuhu) prapegah uma 6600GT, e sabe porque agente diz isso, porque o esemepenho da 6600 GT é mais de 100%maior q a d uma placa de 300reais, logo com um investimento de 50% a mais você tem +d 100% a mais d performance, é ou não é um bom calculo !?!?!

abraçows, e relax, aqui somos todos seus amigos ;-)

Postado

me superei na frase do cuspe no fusca huahauaha

é seus calculos estão certos 50% para 100% auahauahaua

ahh fica sossegado aqui somos amigos... mais se um dia eu for compra uma placa com certeza vou pula as 6600 hauahuahauah agora tenho nojo ahuahauahuahauahua

temos que entender que a vida do brasileiro é reclamar: que tem pouco dinheiro, reclamar que o computador é ruim, enfim reclamar hauahuahau

e acima de tudo querer(sonhar) que um fusca ganhe de uma ferrari ahuahauahua placa barata não faz milagre...

abrass boa sorte cas placas aí e cuidado com os cuspes =]]]

Postado

Ele pediu placas para jogos.

Aquelas que ele citou não são boas pra esse fim.

Recomendei que não valeria a pena, juntar mais e comprar uma melhor seria mais jogo.

Não tem uma regra que diga que não posso fazer isso.

Se não gostou, paciencia.

Capish² ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!