Ir ao conteúdo

Dúvidas com Notebook Acer

renatosevero

Posts recomendados

Postado

:-BEER

Ola amigos do fórum, acabei de comprar um Acer 3003 wlmi e estou com algumas dúvidas. A primeira é: Cofigurei o teclado para o ABNT2, mas só que o Windows insiste em passar a configuração para o Espanhol, e é um saco, toda hora que vou digitar tenho que ir na barra do menu configurar novamente, enfim é uma novela. Essa éra a primeira dúvida. A segunda é o seguinte: O Notebook veio com o Windows XP Home Edition. O Notebook tem uma função chamada Recovery, será que esta função consegue fazer um BKP de todos os Drivers e de todos os programas vindos de fábrica, inclusive os de gravação de DVD e CD, eu gostaria de instalar o Win XP Professional.

Como podem ver não estou colocando pontos de interrogação porque eu não estou achando no teclado o ponto...

Agradço desde já!!!

Me respondam... Valeu galera!!!

:-BEER

Postado

Olá amigo,

A função recovery, na verdade faz seu note ficar como veio de fábrica, ou seja, instala o windows e todos os drivers e programas do mesmo.

Você pode fazer um backup de seus dados em CD e após instalar o XP professional sem problemas, pois o CD 1 do recovery vem com os drivers de som, video, etc...

Mas é bom conferir antes se realmente todos so drivers necessários estão no CD.

Eu possuo um note Acer Aspire 3003LCI e no cd 1 tem todos os drivers necessários para win XP.

Abraço,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!