Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua 4MB


thementor

Posts recomendados

Olá, não sei c aqui é o lugar certo para postar esse tipo de coisa, mais gostaria de perguntar c alguem esta tendo dificuldades com a Virtua (BH), pois eu tenho uma net de 4mb e meu ping ta estorando 150ms e to tendo perda de pacote mais do que envio.. ta ######.. e já tem 5 dias e eles nada ainda...disseram que o problema é no datacenter..

Quem tiver com um problema parecido posta ai..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Cara aqui em Campinas tá muito ruim o serviço net 4 MB, parece conexão discada e tal. Entrei em contato com o atendiemento e eles falam pra testar a velocidade com o megaflash.com, contudo a velocidade que nunca fica constante começa alta e vai diminuindo, se o arquivo fosse maior acho que a velocidade equalizaria muito abaixo doque deve ser. Pra mim tá rolando uma propaganda enganosa forte. Alguém sabe se o Speedy é confiável??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui em Campinas tá muito ruim o serviço net 4 MB, parece conexão discada e tal. Entrei em contato com o atendiemento e eles falam pra testar a velocidade com o megaflash.com, contudo a velocidade que nunca fica constante começa alta e vai diminuindo, se o arquivo fosse maior acho que a velocidade equalizaria muito abaixo doque deve ser. Pra mim tá rolando uma propaganda enganosa forte. Alguém sabe se o Speedy é confiável??

o link deles é um link dedicado para downloads. você esa baixando do proprio ftp do servidor virtua, logicamente a velocidade sera maior. quer uma visita em casa ? minta para o atendente, não há como ele verificar a sua velocidade de download real. fale, "tá uns 150kbps e estabilizou agora"

porém o tecnico indo a sua casa ai cabe a você conversar com ele para saber do problema realmente e ser gente boa com ele para que ele quebre o se galho e faça alguma coisa que normalmente ele não faria para arrumar sua velocidade.

o speedy dependendo da região so da problemas, se você morar perto da central não, se morar longe sim.

se você pegar uma plataforma boa, não tera problemas, se pegar uma plataforma ruim tera problemas de sincro e velocidade. isso varia.

gosto mais do virtua devido a velocidade de atendimento tecnico que muitas vezes é em menos de 24h, já a speedy é de 24-48horas. mas isso é gosto e gosto não se discute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!