Ir ao conteúdo

Serios problemas com minha ATI

f. tenorio

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Pessoal! se liguem nesse problema!! Ontem meu pc estava funcionando perfeitamente. Hoje ao liga-lo o monitor não acendia ao iniciar o windows, quando acendia o drive acusava o vpu recover e desabilitava a aceleração 3D, pensei ser problema do drive, e o troquei, porém, o problema piorou, alem do vpu recover o pc trava ao iniciar e de vez em quando o menu do windows fica todo distorcido. Nisso, eu deletei o drive controlador da AGP, reinstalei os drives da pv, e o computador iniciou normalmente, porém, sem os recusrsos da aceleradora 3d (o direct3d, o openGL e a textura AGP). Pensei ser problema da placa de video, mas eu pus ela em outro pc e ela funcionou corretamente. Ai eu pergunto pessoal, o qeu pode estar acontecendo???

Postado

os problemas das placas graficas ATI e k se tem de instalar 3 controladores (pelo menos na minha ) pois uns fazem o PC reconhecer a placa e otros tornam os recursos 3d disponiveis se certifica que instalou todos os controladores correctos!

já agora qual a marca da placa?

• Membro VIP
Postado

Instalar 3 drives no caso?? porque tipo, eu to desconfiado que o problema seja no slot AGP, pois em outro pc a placa funcionou normalmente. O meu pc é esse dá assinatura, e a radeon, essa que táai tambem.

Postado

instala estes 3 que estão em 1º 1 of 3 2 of 3 3 of 3 eu tambem tive esse problemas mas ficou resolvido depois de instalar os 3 controladores.... e por isso que eu não gosto da ati....e muito complicada com os drivers :wacko:

Boa Sorte

já agora se comprar outra placa grafica ATI não compre Gecube...para mim e das piores que andam opr ai a circular no mercado power color e sempre um pouco melhor apesar de não ser as melhores de todas

• Membro VIP
Postado

Cara, o negocio dos drivers não resolveu. Acabei por levar o pc hoje pra assistencia, pois acho que é minha mb que tá nas ultimas. Valeu pela ajuda!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!