Ir ao conteúdo

Problemas com configuracao

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom dia, minha net(Velox Salvador-ba) Ultimamente vem experimentando um fraco desempenho. Meu pc foi formatado essa semana e quando reinstalei não sei se consegui configurar tudo como antes, agora não sei se o desempenho esta prejudicado por razoes do meu pc ou se da telemar, por favor ajudem me a solucionar esse problema e a responder essa duvida.

Esta screenshot explica +- o que está ocorrendo. Atualmente tenho baixado downloads a 15k/s sendo que minha conexao é 300kbps.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img80.imageshack.us/img80/7615/netlenta3oi.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Uma obs: Eu segui umas instrucoes nesse forum para melhorar o desempenho do windows e dentre elas existia uma de tirar um certo parametro padrão que o windows xp usa que é o de reservar 20% da conexao de rede e de internet para o sistema, não sei se isso influiu para pior porque eu configurei isso como explicado na instrucao e os downloads estão lentos ainda.

Postado

Boa noite, ninguém sabe como resolver esse problema?

Grato.

• 2 meses depois...
Postado

OI , bom dia , eu estava com o mesmo erro fiz um monte de coisas que ate saiu caro e no final eu descobri que era o modem que esta já com seu dias de pe na cova , foi ai que troquei e minha velox voltou a funcinar como era antes . Mas não sei se é seu caso .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!