Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Bateria


_r6

Posts recomendados

Bom,

tenho um Merlin SM300 de 256MB, o player tá perfeito, mas como uso ele no carro e em viagens fico na mão pelo fato da bateria ser interna e só recarregar via USB

dai minha perguntas são:

Quanto tempo esse tipo de bateria dura? E se acabar será que é fácil de achar e trocar?

Eu queria saber a corrente desse troço, porque comprei um recarregador de celular via acendedor de cigarros com saída USB, mas conecto o player lá e nada acontece, a corrente máxima do recarregador é de 300mAh, a tensão USB é padrão de 5v.

Caso o player seja de 1000mAh e eu use um recarregador de 1500mAh o que acontece? O player dá sobre carga? O recarregador ou o player regulam isso?

bom, basicamente minhas dúvidas são sobre baterias e duração, e se alguém já usar um recarregador externo, pode ser de parede ou de carro e puder me indicar vou ficar agradecido.

Grato.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se seria possivel fazer esse esquema que voce quer...

não é a resposta que voce procura, mas se der uma olhada no mercado livre, tem uns cd players paraguayos novos bem engraçados: tocam cd/mp3 leem mp3 de cartoes de memoria e tem entrada alimentada para pendrive usb.

E custam a metade do preço de um som normal da pioneer ou kenwood.

Pelo menos se o ladrao levar o preju é pequeno...

:-D

ah, tem um ate com bluetooth, não serviria pro seu mp3, mas talvez pra ouvir os mp3 do celular.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

vou dar uma olhada, mas o meu problema é como recarregar ele, as vezes viajo de avião po exemplo e a bateria acaba, dai tenho que ficar procurando um PC pra regarregar, no Carnaval por exemplo foi ######, se for acampar também esqueçe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!