Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cenas dos jogos!

[tHiAg0 mS

Posts recomendados

Estou abrindo esse tópico afim de ver como a galera aqui anda jogando,se vocês observam bem a história de um determinado jogo.

É o seguinte um usuário posta uma cena(CG) de um game aí alguem terá que responder o que acontecera,como "continuara" a cena.

Obs:não necessáriamente a cena toda,pode apenas dizer o que o personagem irá fazer ou como a cena continua.

Pra começar irei postar uma do Prince of Persia Warrior Within.

O que vai acontecer?

post-63849-13884908547052_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@05 de abril de 2006, 16:59

acho q não vai "pegar" porque ninguém tem paciencia de ir no jogo e tirar uma SS do momento da cena em que vai acontecer algo :goff:

Não precisa ir no game!

Tem sites que tem bastante cenas,como sites que contém review de jogos.

:-BEER

(Quanto a screen da cena que postei...a resposta esta certa)

:joia:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@05 de abril de 2006, 15:59

acho q não vai "pegar" porque ninguém tem paciencia de ir no jogo e tirar uma SS do momento da cena em que vai acontecer algo :goff:

Concordo. O outro tópico é mais dinâmico porque basicamente qualquer tela do game serve

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eniac@05 de abril de 2006, 20:00

Só sei q pelo que eu vi ele tem uma cabeça dentro da boca :crazy:

off topic: E alguém pode me dizer What the Fu#k é isso???

PEra ai cara... o que é isso é um monstro do doom acho... mais na verdade é o que vai acontecer depois...

R1: provavelmemnte voce vai da uM head shot nesse comedia ai e dps vai seguir seu caminho...

R2: voce vai leva um coro do cara e vai morre e vai sai do jogo ou vai voltar no load.

R3: voce pode sai correndo e seguir seu caminho :palmas:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Varetu@05 de abril de 2006, 20:03

PEra ai cara... o que é isso é um monstro do doom acho... mais na verdade é o que vai acontecer depois...

R1: provavelmemnte voce vai da uM head shot nesse comedia ai e dps vai seguir seu caminho...

R2: voce vai leva um coro do cara e vai morre e vai sai do jogo ou vai voltar no load.

R3: voce pode sai correndo e seguir seu caminho  :palmas:

eu disse OFF-TOPIC... eu não jogo DOOM³.... eu só queria saber por que essa coisa ridícula no cara mostrando os DENTES :ZZZ:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eniac@05 de abril de 2006, 21:03

eu disse OFF-TOPIC... eu não jogo DOOM³.... eu só queria saber por que essa coisa ridícula no cara mostrando os DENTES  :ZZZ:

Ah sim... nunca cruzei com um bicho desses provavelmente porque deve ser do ROE q eu ainda não zerei... MASSSSSSSS esses dentes ai pra mim foi feito no photoshop memo... tipo uma funcinhera c fala né? porque isso tá mt feio vei!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Juniorxtreme@06 de abril de 2006, 00:22

Sai uns bagulho cabuloso dele, e ele levanta vôo.....

é isso ai... só q detalhando... sai a kabeça do cientista.. levanta voo e acorda os soldados do inferno pra invadi de novo marte... porque esse é o REO!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Varetu@05 de abril de 2006, 19:46

beleza essa pode confundir umas pessoas... e vai acarretar erros... eheh pegadinha massa essa...

qualquer pega dps disso???VVVV

É o final do Doom3 quando o bicho ai sai voando e da a volta e "abocanha" a camera.

Se não for isso é no Ressurection of Evil quando você vai enfrentar ele.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!