Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varios modelos de asus A8N-E ?!


Visitante

Posts recomendados

olhando no site da asus a placa A8N-E parecia supimpa http://www.asus.com/products4.aspx?l1=3&l2...455&modelmenu=1 PORÉM essa descrição q está no site de a placa servir em Athlon 64 X2, não tem na caixa nem no manual, segundo a caixa e o manual a placa é compativel com Athlon 64 / Athlon 64 FX e NADA a respeito de processadores Athlon 64 X2 ... alguem tem ideia de qual foi o erro por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maluf@06 de abril de 2006, 16:45

suporta sim com certeza , eu tenho uma asus a8n-e , na capa da caixa tem os logos do a64 ,A64-fx e o do X2 mas só que o logo do x2 é um adesivo e dos outros sao impresso.

isso deve ter ocorrido pelo fato da asus a8n-e ter saido antes dos X2. :goff:

vlwz pela resposta + agora já vi que to com um problema que vai ser cancera: upgrade de BIOS, você ou + alguem por favor, sabe se o upgrade da A8N-E resolve com software ou é aquelas que tem que comprar umas peçinhas pro upgrade ???

-------edit-------

A8N-E Bios version 1011

http://support.asus.com/download/download....SLanguage=pt-br

pelo visto o upgrade da BIOS da Asus A8N-E é na base de software mesmo. agora é descobrir como instalar esse arquivo .ROM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
:( estou tendo problemas com minha a8n-e acho que não aceita minha placa de video fx5500 128mb 128bits pci normal pois instalo o xp e dá tela azul antes de inciciar dizendo assim: FOI DETECTADO UM PROBLEMA... BLABLABLA O WINDOWS FOI DESLIGADO PARA NÃO CAUSAR DANOS NO PC ai tem a seguinte informação "DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL" e quando instalo o win98 se só dá certo se quando for iniciar teclar F8 para começar o modo passo-a-passo e então não permitir que command driver dislay seja carragado tecla ESC ai incia normal, se deixar passar direto trava de tela do windows, o que faço pessoal me ajudem. :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!