Ir ao conteúdo

Como copiar um filme de DVD?

Posts recomendados

Postado

Olá...

Gostaria de saber se tem como copiar um filme de DVD original pra um DVD-R?!

É o seguinte...

Estou com o filme " + Velozes + Furiosos " copiado no meu HD só que, o DVD-R só suporta 4.7 Gb!

Então o que faço pra copiar pra um DVD-R sem tirar a qualidade sonora, a qualidade gráfica e o pior, como colocar 7.9 Gb em 4.7 Gb?!

Agradeço desde já.

valeu!

Postado

Já começaram a vender DVD R com + de 8 Gigas só que ainda estão um pouco caro!

Se você não que perder qualidade é o unico jeito!

este é um site por exemplo que achei o DVD RDVD

Postado
Postado Originalmente por «««£ëmë§_¤»»»@06 de abril de 2006, 18:23

Olá...

Gostaria de saber se tem como copiar um filme de DVD original pra um DVD-R?!

É o seguinte...

Estou com o filme " + Velozes + Furiosos " copiado no meu HD só que, o DVD-R só suporta 4.7 Gb!

Então o que faço pra copiar pra um DVD-R sem tirar a qualidade sonora, a qualidade gráfica e o pior, como colocar 7.9 Gb em 4.7 Gb?!

Agradeço desde já.

valeu!

Aqui tem ótimos Tutoriais, veja os do Shrink e Decrypter, clique:

Tutoriais do DVD Shrink, Decrypter e Cia.

Na santa Efigênia em Sampa os Ridatas 8,5gb estão por R$13,00 - mas tem como conseguir uma boa qualidade usando mídias 4,7gb - Leia os Tutoriais.

Abraços.

:bandeira:

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!