Ir ao conteúdo

Problema de travamento

edgardleite

Posts recomendados

Postado

Bem minha situaçao é a seguinte, comprei um micro zerado agora, Dfi lan party UT ultra D, a64 3200+ venice 939, 2 x 512mb kingston, samsung sata 80gb, EVGA 6800GS pci-exp, fonte seventeem 420BKV......tudo funciona normalmente, porém quando rodo o doom 3, com mais ou menos 10 min de jogo o comp trava geral, não sei o que pode ser, alguem tem ideia??

Postado

A minha aconteceu algo semelhante, mas era no need for speed...

meu pc rodava normalmente, mas quando jogava need, travava....

Fui na bios, e diminui a freqüência das memorias, também eram 2 kingstone 512 400 PC 3200, diminui pra 333, e nunca mais tive esse problema...

Postado

Vou testar isso, mas so por curiosidade, qual era a config do seu micro, parecida?? pois ouvi dizer que esse problema estava ocorrendo nas placas com chipset nforce4

Postado

Meu pc tem uma msi k8t neo series...

e não quer dizer q seja isso, só estou dizendo q tivemos problemas semelhantes... ^^

athlon 64 288+

geforce 5700 128 LE

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!